loirinha virgem descabaçada por amigo de sua amiga



olá, o q vou relatar agora, aconteceu a 1 semana......
sou moreno, 1.70 de altura,20 anos e olhos castanhos claros e naum sou nenhum arnold shuazneger...mas meu corpo é bem definido(graças a muita academia). Tudo começou num sabado, nada pra fazer e eu naum ia trabalhar, de repente toca o telefone. eu atendo e é rakel amiga me convidando para um pega na chacara de seus primos q fica fora da cidade.
Marquei de esperar ela c/ mais algumas pessoas na porta do cinema as 18:00. Chegando me deperei c/ mais 4 amigos meus: Bruno, Lucas, Rafael e Renan...
Rakel passou nos pegar e entrando na van me deperei com uma loirinha de +/- uns 18 anos, 1.65 linda, coxas grossas, seios médios pra grande, olhos verdes sentada no ultimo banco, como tava cheio me sentei ao seu lado, mas naum conversei com ela.
Chegando na chacara meus amigos e eu fomos guardar as coisas. Entrei no quarto e me troquei, coloquei um bermudão e fui pra piscina...quando de repente surge a loirinha, toda linda com um bikini amarelinho q me deixou loko...
Passou a tarde e rakel nos avisou q ia ter uma festa a noite e q ia ser baile do cabide. Isso significa( homens só de cueca ou sunga e mulher de calçinha e sutien). Estava subindo pro meu quarto qdo escuto alguem me chamar..era rakel me pedido pra ajudar a colocar as caixas de cerveja no frezzer.. como naum sou besta aproveitei pra perguntar tudo sobre a loirinha e rakel me disse q seu nome era Maryany e q naum namorava. Terminei de ajudar e subi pro meu quarto me arrumar, como naum uso cuecas normais, só aquelas shortes-cuecas naum p´recisei de muito tempo, tomei um banho e desci pra varanda da casa,ai encontrei meus amigos. Como temos muita amizade ja cheguei e começamos a conversar..
Bruno e lucas ja namoravam e as namoradas estavam se trocando, ja eu, rafael e renan estavamos sózinhos, e naum tinhamos do q se preocupar.
Chegou a hora do baile, todos muito intusiasmados com o relance.. cervejas a vontade, vodkas, batidas e tudo mais...a festa estava bombando e eu sentado numa mesa dobar quando escuto uma voz me chamar:
-Será q poso me sentar aki?
Prontamente levantei a cabeça e quem eu vejo?
Era ela toda bonitinha com um conjunto pretinho q me dexou louco e rapidamente disse:
-claro q pode!!!
E ela me perguntou pq estava ali todo amuado?
ai fiz uma cara de santo e falei q tava carente!
Para minha surpresa ela respondeu rapidamente:
-vamos la fora q eu te faço ficar melhor.
Na hora meu pau quase rasgou a cueca...., ele naum é uma de jumento mas nunca me dexou na mão, ele tem 19 cm e é bem grosso. Saimos do bar e fomos pra perto do tanque, dentro de um quiosque.
Nós mal chegamos e eu naum me aguentei e lasquei um bjo e ela sem reação alguma só se entregou a mim. Comecei a beijar seu pescoço e ela dando una gemidinhos e eu descendo beijando, começei no pescoço, nos peitos por cima do sutian e desci na barriguinha, ai ela começou a gemer mais alto, nesce momento eu subi novamente rancando seu sutian e deitando ela no chão e fui chupando e mordiscando seus peitos e ela sem reação, só gemendo e se contorcendo toda, aproveitando enquanto chupava seus peitos coloquei minha mão sobre sua calcinha q ja estava toda molhada. Dsci novamente e comecei a lambeu seu umbigo e desci até chegar em sua xaninha, comecei a passar o deo por cima da calcinha e ela pedindo pra eu fude-la logo e eu nem ai pra escutar, rasguei sua calcinha e começei a chupar a sua xaninha q ja era toda peluda com uns pelos lisinhos e bem cheirosa, ela estava quase se desfalecendo e eu metendo a lingua em sua xana e mordendo su grelo, metia a boca inteira e naum demorou muito ela falou q ia gozar, ai chupei mais forte até sentir um liquido salgadinho e cheiroso invadir minha boca.
Bebi todo aquele liquido e ai ela me disse:
_Agora é minha vez!!!
Sentei na cadeira q tinha no quiosque e ela se ajuelhou na minha frente. chegou sentou no meu colo e começou a me bjar como uma louca e foi descendo, pescoço, barriga e começou a dar uns beijinhos por cima da cueca, ai me pediu para tirar a cueca q ela ia me fazer ir as nuvens. No mesmo instante tirei a cueca e ela se deparou com minha piroca na sua frente, ela se ajuelhou deu 3 beijinhos na cabeça e enfiou tudo na boca, no começo ela naum sabiamas depois pegou pratica e começou a chupar como uma profissional e ainda passava a lingua na cabeça; naum demoro muito e eu falei q ia gozar, ela entaum segurou firme em minhas costas e começou a chupar mais firme até q eu enchia sua boca com meu liquido, q ela fez questão de naum dexar cair 1 só gota. Depois disso peguei ela e joguei encima da cama e ela disse q naum tinha pratica, pois era virgem. Eu falei q ela podia ficar a vontade pq ia doer um poko mas ela ia se acostumar. Começei a beija-la novamente e começei a passar a cabeça do meu membro na portinha de sua xana, ela se retorcia toda e começei a forçar um pokinho e ela começou a sentir dor, parei e começei novamente, só q dessa vez forcei mais um poko até entrar a cabeça e ela soltou um grito e deixei um 5 minutos dentro pra ela se acostumar e ela disse q tinha doido mas ja tinha parado, ai começei um vaiu e vem devagar e fui aumentando até chegar num vai e vem frenético, ela gemia alto e pedia: - Me fode meu gato, me fode, me faz mulher, e só atendia seus pedidos; depois de uns 25 minutos eu anunciei q ia gozar e le disse a msm coisa. Gozamos juntos e qdo tirei meu pau vi q tinha um poko de sangue e dela saia porra ew sangue junto, fomos até o banheiro, tomamos um banho e ali nos beijamos e pedi pra fuder seu rabinho, mas ela disse q naum, q o rabinho doia muito.
Saimos do banheiro nos trocamos e voltamos pra festa. Depois da festa nunca mais nos vimos, mas espero encontra-la novamente pra poder enfim comer meu primeiro rabinho.
pra quem gostou votem ai........ e pras mulheres um beijo na buceta

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


6750 - festa no ap, principalmente pra mim - Categoria: Heterosexual - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela865407

Nome do conto:
loirinha virgem descabaçada por amigo de sua amiga

Codigo do conto:
6569

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
15/12/2005

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0