O amigo Gui



Olá pessoas, esse é o meu primeiro conto, mas sem mais delongas vamos lá.

Eu sou morenos, com 1,76 m, uns 70kg, morenos, olhos escuros e cabelo também, uma bunda digna de ser comida, e uma boca pedindo para que entre uma rola...Enfim,
Estudo em uma escola aqui em Sp, na minha escola tem um menino... meu deus do céu, que menino é aquele, moreno,alto mais ou menos com 1,82M, com uma bunda gigante e bem redonda e com um corpo de tirar folego de qualquer um(a). Uma menina deva um mole pra ele, histórias que eles já ficaram, mas eu ainda acho que ñ, ele tem cara de ser muito molengo.

Vivíamos vindo juntos da escola para casa, em um certo caminho ele ia por um caminho e eu por outro. Um dos dias ele veio para a minha casa pois tinha esquecido a chave e precisava esperar a sua mãe.
Como sempre, chego em casa troco de roupa e vou almoçar, quando eu chego na cozinha ele esta sem camisa pq tinha derramado água, eu solicito emprestei uma camisa para ele, porém fiquei pensando na quele corpo estrutural digno de uma lambida. Enquanto estávamos almoçando senti a mão grande dele e áspera em minha perna, não vou mentir senti um tesão louco e fiquei todo mole, porém logo sai da mesa e fui escovar os dentes, ele veio atrás e falou se ele poderia dar uma mijada, então eu e ele ficamos no Banheiro, ele deu aquela tipica sacudida e colocou o pau de mesmo mole era grande pra dentro da calça e me encochou falando:
- Você gosta disso né puta, cadela, paga uma pra mim...
Não vou mentir fiquei assustado com aquele molenga roçando seu pau no meu cu que piscava de emoção.... lavei a boca e sequei rapidamente e sai falando :
- Ta doido maluco, gosto disso não, cai fora
ele respondeu :
- eu sei que você gosta, vou de deixar com os olhos virados de tanta emoção, putinha....

Eu fiquei assustado e sai correndo pra sala, fiquei em um canto parado pois não havia saída e fiquei com as mãos para atrás, ele pegou minha mão e colocou no seu pau que estava estourando para fora da calça da escola, e logo me deu um beijo no pescoço, fiquei com falta de ar, estremeci a pernas e fiquei meio que "dormente"... Ele me beijava loucamente e me chamava de todos os tipos de palavrão... Então ele disse:
- É HOJE QUE EU FODO ESSE CUZINHO COM FORÇA TOTAL, MINHA PUTA, MINHA CADELA..
- Faça o que você quiser comigo - respondi.

Sem mais e nem menos ele tirou tudo, pegou no meu cabelo e me botou para mamar naquela piroca grossa, veiuda e toda melada, mamava olhando para a cara dele e ele sentindo prazer e virando o olho. Nos beijamos mais um pouco, ele me chupou como ninguém antes tinha me chupado, me chupou com vontade, podemos dizer até melhor que uma menina. Quando ele voltou me pegou pelo cabelo e me levou até o quarto me jogou na cama deixou em cima de mim e falou :
- Dá esse cuzinho pra mim dá, eu sei que você esta doido para ser enrrabado pelo seu macho- Ele disse bem baixou com aquela voz grossa de Menino/homem.
Ele segurou com as duas mãos as minhas mãos e colocou a cabeça do pau dele no meu cu, eu gritava de dor e ao mesmo tempo de prazer, fizemos todas as posições e ele com aquele olhar de puto safado querendo comer um cu.
Eu gemia alto, feito uma puta no cio, gritava e ele tentando calar a minha boca com as mãos ásperas dele... E ele ao mesmo tempo gemia, GEMIA MUITO, PENSA EM UM CARA QUE GEMIA COM PRAZER, pois é era ele.

E no final ele gozou na minha boca, e eu engoli tudinho, sem desperdiçar nada, não deixei nenhuma gota cair no chão, chupei ele por mais um tempo e depois eu gozei e ele lambeu todinho me beijou e deu um tapa na minha bunda, que ficou a palma das mãos dele...

Tomamos banho e dei mais uma chupada dele, passei o sabonete nele, nos secamos e dormimos juntos, eu dormi no peito dele e ele fazendo cafuné e me dando beijo na testa, quando eu acordei ele não estava mais na minha cama, porém me deixou uma mensagem no whats, falando que queria que se repetisse mais vezes, continuamos até hoje, juntos tipo namorados...

Se você gostou me dê um voto e comente,
Bjs, e boa fudida para vocês... HAHHAH


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario betopapaku

betopapaku Comentou em 05/06/2015

Putinho mamador tesudo!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico matheus1999

Nome do conto:
O amigo Gui

Codigo do conto:
65944

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/06/2015

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0