Fantasias da Juuh (cap. 2)



Continuação do conto anterior: Fantasias da Juuh (cap. 1)
[...]
Então a Juuh começou a se aproximar de mim, colocou a sua mão no meu strap-on e começou a me beijar, eu e ela ali naquela praia, eu vestida de mulher-gato pra realizar as 'Fantasias da Juuh', então ficamos nos beijando, a Juuh já tinha tirado toda a roupa, eu deitei ela na areia da praia (estávamos à sombra de umas arvores, a uns 30metros do mar) comecei beijando seu pescoço e beijando seu ombro, dei uma mordiscada na sua orelhinha e falei baixinho:
- É hoje que eu realizo suas fantasias, amor!
- Eu te amo! (exclamou ela)
Fui chupando seus peitinhos, os biquinhos estavam durinhos, mamei gostoso, saboreando aquela minha namorada perfeita <3 . Fui beijando sua barriguinha, fiquei metendo a pontinha da língua no seu umbigo e fui descendo de olhos feixados, toquei na sua bucetinha e vi que estava encharcada, abri com as mãos e comecei a meter a língua lá no funda daquela xoxota, ela já estava gemendo, eu metia minha língua com vigor até que ela teve um orgasmo [...] eu sentei nuna pedra de uns 50cm de altura, Julianna ajoelhou na minha frente e começou a mamar no consolo do meu strap-on, ela chupava letamente, por um momento eu até senti como se eu tivesse um pênis de verdade e ela estava chupando, eu mandei ela ficar de-quatro, segurei seu quadril e comecei a meter o consolo naquela bucetinha carnuda, lisinha, fui metendo devagarinho, ela gêmia baixinho; eu metia e tirava, cada vez mais fundo e mais rápido, um momento sensacional; eu só tinha metido até a metade do consolo, então tirei, posicionei a ponta na entrada daquela xoxota e meti todos os 25cm duma só vez, ela deu um gritinho "aaaaaiiiin, mor" eu comecei com estocadas bem rápidas e fundas, ela gêmia alto com a respiração ofegante, até ter seu segundo orgasmo, ficamos paradas um pouco com aquele consolo dentro dela, então eu tirei e comecei a chupar o melzinho que manava da sua xoxota, ela continuou de-quatro então eu comecei a chupar sua bunda, morder, beijar, e comecei a meter a língua no seu cuzinho docinho lubrificando-o para receber mais uma gotinha do meu amor por ela, então segurei seu bumbum e fui metendo devagarinho ela gêmia muito, pois nunca tinha recebido mais do que dois dos meus dedinho em seu cú. Eu dizia que a amo para lhe dar mais confiança, fui metendo devagar, chegou na metade tava doendo muito nela, eu tirei e botei só a ponta, então a segurei firme pela cintura, e disse:
- Amor?
- Oi, mor?
- Te amo, tá? Nessa hora eu soquei tudo no seu cuzinho de uma só vez, ela gritou e começou a chorar, tava sangrando :( eu parei imediatamente e pedi desculpa! Ela disse que eu devia continuar, pois era um dia especial, disse que me ama e que é mulher o suficiente para aguentar tudo que eu meter nela! :) eu continuei devagarinho metendo só a metade, arrobando seu cuzinho, então a dor se transformou em prazer, e ela disse:
- Mete tudo, amor!
Eu a obedeci e meti todinho, ela aguentou com firmeza e gêmia e não parava de dizer que me ama!
Ela teve 3, 4, 5 orgasmos e ficou satisfeita.
Então eu desabotoei o strap-on da roupa de mulher gato que eu estava usando, mostrando minha bucetinha, ela chupou e meteu os dedos e o consolo bem gostoso! [...] Eu tive 5 orgasmos também. [...]
já eram umas 12:40hrs a gente foi vestir os biquines e comemos alguma comida que ficara ali para nos suprir, tomamos água, refrigerantes.. Passamos a tarde inteira banhando no mar, correndo na praia, duas garotas apaixonadas num dia muito especial, romantico e prazeroso, deitamos na areia, nos beijamos, escrevíamos nosso nome na areia dentro de corações desenhados, nos chupamos novamente e tivemos mais um orgasmo cada uma [...] Já eram umas 17hrs e nós pegamos uma faca com a qual tínhamos almoçado e escrevemos nosso nomes dentro dum coração que fizemos no caule de uma árvore grande e a data 7/6/2015 [...] às 18:20 nós vestimos nossas roupas normais, guardamos tudo nas bolsas de praia e ficamos ali sentadas na areia nos beijando. Uns 10 minutos depois, minhas mães chegaram num bug para nos buscar. Quando entramos no carro a Juuh disse:
- Sogras, sua filha é maravilhosa, e eu a amo!

~ Fim ~

S2 T E   A M O, Juuh S2

Este fato ocorreu ontém. Esperamos que tenham gostado, e esperamos que tenham lido a primeira parte dessa história.
Beijos, Sah & Juh! :*


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


66104 - Fantasias da Juuh (cap. 1) - Categoria: Lésbicas - Votos: 6
66007 - Nossa primeira vez juntas - Categoria: Lésbicas - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sah-e-juh

Nome do conto:
Fantasias da Juuh (cap. 2)

Codigo do conto:
66110

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
08/06/2015

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0