A casada da farmácia



Bem , o fato que narro é real e quando o relembro sinto um tesão indiscritível. Sou casado e muito bem casado, minha esposa é linda, loira..1,63, deliciosa, mas não tive outra mulher antes dela, sempre pensei que seria homem de uma só mulher. Mas como todo casal, não estávamos bem e decidi entrar numa das salas de bate papo da minha cidade...conheci na sala uma Sra. de 40 anos e conversamos muito, no final pedi seu telefone e ela me passou.
Comecei a conversar com aquela mulher, e a sermos amigos...ela me falava de suas fantasias, e eu a excitava pelo telefone. Ela me dizia que trabalhava numa farmácia, e eu morava numa cidade vizinha a dela.
Um dia pela manhã conversávamos e eu pedi a ela para deixar-me ir ve-la no trabalho...ela relutou, mas disse que se fosse só pra conversar no balcão eu poderia ir, e se acaso ela tivesse atendendo alguem para falar com ela que precisava aferir a pressão, dado o endereço parti para ve-la.
Quando cheguei na cidade dela, liguei e ela me passou as coordenadas de como chegar ao local de trabalho dela. Avistei o estabelecimento, minha boca secou, meu coração disparou e então senti que pela primeira vez poderia perder o controle da situação...estacionei o carro entrei na farmácia, ela estava sozinha, mas como não nos conhecíamos pessoalmente disse a ela: Poderia aferir minha pressão? - era a senha ela me olhou, sorriu e pediu pra eu caminha a sala de medicação, enquanto eu ia a sala percebi ela acionar aqueles alarmes que avisa quando alguém entra no estabelecimento...entrei na sal e esperei-a, não demorou nada e ela entrou, fechou meia porta e olhamos um ao outro nos apresentamos formalmente e nos beijamos...comecei a passar minhas mãos eu seu corpo, a sentir seus seios a ouvir gemidos daquela mulher, de repente toca o alarme ela vai atender o balcão e eu fico na sala, quando ela volta meu pau estava latejando, louco pra gozar, ela começa a passar amão sobre a calça e então abro o botão desço o zíper e tiro meu pau pra fora...pensava que ela penas queria fazer um carinho nele, mas ela se abaixa, e coloca-o na boca e começa a chupar como nunca havia sido chupado antes, e a passar meu pau em seu rosto, ela dizia que adorava chupar e que nunca tinha chupado um pau de outro homem. Eu estava muito excitado louco pra gozar, mas nunca havia gozado na boca de alguem e não queria fazer algo que ela não quisesse, ela percebendo minha excitação me falou: Olha eu nunca estive com outro homem assim antes, mas se estou fazendo quero ir além do que eu vou com meu marido- quando ouvi isso eu pedi, me deixa gozar na sua boca?, ela aumentou o ritmo e sem falar nada chupou mais forte e eu não aguentava mais o tesão e jaculei na boca daquela mulher que chupava enquanto eu gozava e se lambuzava na minha porra... a campainha tocou de novo, ela passou a mão na boca e saiu, eu fiquei maravilhado...que coisa, nunca havia traído... e nem ela, nunca havia gozado na boca de alguém... que delicia! a farmácia começou a encher, eu me limpei sai para fora da sala disse a ela que voltaria outra vez, ela me falou na presença dos cliente para semana próxima voltar para tomar outra injeção.
Saí de lá...pensando em como tudo aconteceu tão rápido, minha consciência começou a pesar eu cuspia os bjos dela, não queria o gosto dela e nem o cheiro em mim, minha esposa estava no meu pensamento, me senti um lixo de marido. Cheguei onde devia, arrasado, liguei pra moça da farmácia para dizer que não voltaria. Mas quando ela atendeu, o que eu disse foi...semana que vem eu volto! voltei...mas essa é outra história.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil hildo
hildo

Nome do conto:
A casada da farmácia

Codigo do conto:
66422

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
15/06/2015

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0