Confissão de uma tarde



Há cerca de três anos conheci um homem em uma rede de relacionamento, quando o conheci tinha apenas 17 anos, mas só nos encontramos quando completei 18 anos. Confesso que quando conheci o Marcus me surpreendi, ele se apresentava como homem experiente de 39 anos, mas quando o conheci descobri que ele já tinha passado dos 45 anos.
Foi uma tarde de terça feira de janeiro de 2013 quando vi o Marcus pela primeira vez, depois de insistentes tentativas e horas de ligação (sou menino de família a bundinha que passou talco não é tão fácil de conquistar kkkk). Ele foi me pegar em uma parada próxima a minha casa, pensava que ele iria me levar para um local publico (como era bobinho), mas ele me levou para sua casa. Chagando na sua casa ele já tinha deixado o quarto dele preparado, ele começou puxando assunto e fui surpreendido com um beijo avassalador. Depois a só vi sua mão pegando forte na minha bunda iria dizer pra ele que era virgem, mas ele meteu o dedo no meu cuzinho e percebeu que era apertado. Então ele cochichou no meu ouvido “relaxa que hoje vou quebrar teu cabaço e te deixa arronbadinho”, confesso tremi com a palavra arrobadinho.
Comecei aprendendo como chupar uma boa piroca, e como chupei. Marcus então retribuiu a chupado então chupou a minha pika quase que gozo na boca dele, depois ele chupou meus ovos e depois meu cuzinho e nessa hora não me segurei e gozei. Então ele falou que a brincadeira iria começar que ele estava se preparando pra entrar no playground. Ele foi muito carinhoso colocou a cabecinha gostei muito, logo enfiou tudo dei um grito que acho q tremeu o quarto, então ele me segurou pelas pernas para que não fugisse daquela pika. Ele bombou no meu cu durante uns minutos depois gozou deixando meu cu cheio de porra.
Quando ele foi me deixar na parada próxima a minha casa não conseguia nem sentar na garupa da moto direito de tanto que doía. Essa foi a primeira tarde ...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 12/07/2015

Muito bom e interessante. Conto de qualidade. Votado. Leia também o meu conto postado hoje. Se gostar, comente e vote.

foto perfil usuario dinte2000

dinte2000 Comentou em 12/07/2015

O seu cuzinho pelo que me consta é uma delicia! votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


24444 - passeando e dando igual ao dog - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil i.r.santos
italor

Nome do conto:
Confissão de uma tarde

Codigo do conto:
67628

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/07/2015

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0