Minha primeira transa foi com o vizinho



Olá, Hoje vou falar da primeira experiência como passivo.

A noite eu sempre costumei ligar para uns amigos pra passar o tempo, isso lá pras 23h por ai. Porém o sinal de telefonia não era legal na minha residência , dai sempre recorria a andar mais um pouco a mesma rua.
Numa das noites em que fui ligar para um amigo, percebi uma janela aberta, mas não era de tanta importância e continuei a falar com meu amigo ao celular, de repente, viro em direção a janela novamente, pois de lá vinha um assobio baixinho, era um vizinho que vivia sempre sozinho, ele pra mim era meio misterioso, alto, negão, tem uma barriga de chop(kkk).
Eu antes fingia que não podia ir. Mas ele veio a insistir em assobiar. Logo a ligação acabou e fui lá, eu nem tinha notado, mas realmente estava sem ninguém na rua, e fui me aproximando da sua janela, quando olhei pra dentro de sua casa, na sua tv estava rolando um filme porno. E ele estava apenas de samba-canção,desenhando seu cacete.
E vem ele e diz:
- E ai , tudo bem?
- Tudo, e vc ?
- To bem, entra um pouco.
- Desculpe, ta um pouco tarde,preciso ir.
- É rápido rapaz, vai nem demorar muito. Espera que vou abrir a porta pra você.
Rapidamente escuto a porta se abrindo,e no mais entro na casa de poucas luzes acesas e me dirijo a sala em que a janela já se encontrava fechada. Ele me pediu pra sentar e assistir o filme.
Poucos minutos passam, e percebo que ele estava massageando seu cacete bem ao meu lado, logo ele o tira e mostra o volume , parecia ter uns 18cm mas muito grosso. Fiquei um pouco assustado, não sei porque.
Logo percebo uma mão a acariciar minha nuca, e seu olhar direcionado a mim, e no mais , sem falar nada ele baixa minha cabeça em direção aquele cacete ,encostando os meus lábios e de repente me encontro chupando aquele pau negão, ele agia um pouco com força, eu estava sem reação, a mercê de tudo.
De repente ouço:
- Tira a roupa
E sem reagir fui me despindo. Ele abriu meu bumbum, colocou seu cacete beirando meu cuzinho. Estava tenso,era minha primeira experiência sendo um passivo.
Ele não anunciava nada, foi logo enterrando aquele pau, senti muita dor, dei ate um urro bem alto,ele me deu um tapa no bumbum e mandou eu calar a boca e gritar mais baixo, mas cara, era muito dolorido.
Aos poucos fui acostumando. Ele me colocou numa posição similar a estar de 4,e começou a bombar, cara era dor misturado com prazer. Por vezes eu percebia ele urrar , bem baixinho, logo ele sentou no sofá e me ordenou sentar no colo dele e cavalgar, não sei porque, mas estava quase sem forças,mas se eu não fizesse o que pedia ele me batia, e meu bumbum já estava ardido de tanto tapas que levei daquela mão gigante.
Logo ele me tira do seu colo, me ajoelha no chão e goza na minha cara.

Passaram alguns tempos, voltei a ter relações com ele, mas isso é outra história. Até o próximo conto.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


42183 - Gostosa do wechat - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
40220 - Minha Primeira Transa com a Barbara - Categoria: Heterosexual - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil dudu plaza
duduplaza

Nome do conto:
Minha primeira transa foi com o vizinho

Codigo do conto:
68000

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/07/2015

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0