Tesão de Família



Hoje tenho 35 anos, mas o fato que vou narrar aconteceu há muito tempo atras, uns 20 anos... Sou branco, olhos verdes, peludo, 182m e 92 kg.
Naquela época eu tinha um amigo que morava do outro lado da rua, era um ano mais novo que eu, fazíamos tudo junto, toda noite depois de jantar eu ia na casa dele pra gente sair andar de bike ou mesmo sentar na frente de casa e ficar jogando conversa fora, se eu chegasse e ele ainda estava jantando ou no banho, eu entrava, sentava no sofá da sala e ficava a sua espera. Em muitas vezes, enquanto eu esperava por ele, seu pai, já de banho tomado se sentava na sala também, com um prato de comida na mão e assistia ao jornal enquanto jantava. Mas sempre vestido do mesmo jeito, somente com um calção desses de futebol e nada mais, eu não conseguia desgrudar os olhos do volume do pau do pai do meu amigo e tinha a ilusão de que ele não percebia nada, somente ilusão, rsrs.
Certa noite, fui chamar esse meu amigo, e o pai dele me atendeu, meu amigo ainda não havia chegado, mas me falou pra entrar e esperar que ele logo chegaria, assim eu fiz.
Enquanto esperava, o pai foi tomar banho, fiquei na angustia de ir espiar ou não, acabei não resistindo e fui, a porta estava um pouco aberta e pela fresta dava pra ver perfeitamente o box onde se encontrava o macho mais perfeito do mundo, ele devia ter por volta de 1,80 de altura, uns 85 kg, não muito musculoso, mas peludo no corpo todo.
Ele estava de costa, mas com certeza ele sabia que eu iria espiá-lo, cheguei mais perto da porta, pra poder ver melhor, na expectativa de que ele se virasse e finalmente eu pudesse contemplar o cacete dos meus sonhos, mas acabei fazendo barulho, ele se virou, fingiu estar indignado com minha presença, ficou bravo disse que ia contar pros meus pais, e eu envergonhado e com medo pedi que não contasse, que eu faria qualquer coisa pelo sigilo dele.
Ele disse qualquer coisa mesmo? respondi que sim e ele me mando entrar e mamar o pau dele já que era isso mesmo que eu queria, confessou q sempre me via olhando pra vara dele.
Entrei no banheiro e meio sem graça mas com muita vontade peguei no cacete dele e comecei a lamber e a chupar, até q ele me socou os 22 cm garganta a baixo, engasguei mas continuei a chupar... Ele disse: isso, gosto de putinha que sabe o seu lugar e obedece o seu macho sem reclamar.
Depois de uns 15 minutos mamando ele no banheiro, me levou pro quarto dele e me colocou de quatro na beirada da cama, abaixou minha calça e a cueca de uma só vez, me deu uns tapas na bunda, abriu o meu rego e ficou um tempinho só olhando o meu cuzinho e dizendo que de agora em diante eu seria dele e de quem ele quisesse.
Daí ele deu uma cuspida no meu rabo, espalhou com o dedo e ficou enfiando só a pontinha do dedo, meu cu já piscava e eu não aguentava mais de vontade de sentir o cacete dele cravado em mim.
Então ele disse: Pede pra eu te comer... eu pedi, implorei, por favor me come que eu não aguento mais.
Ele somente respondeu: é você quem está pedindo, e enfiou o dedo inteiro no meu cu, depois dois e três e depois botou a cabeça do pau, forçou um pouco até que entrou, daí ele foi super carinhoso, foi pondo e tirando até eu me acostumar e jogar a bunda pra trás engolindo a pica dele.
E aí foi somente prazer, nem acreditava que aquele macho com quem tanto sonhava e me masturbava pensando nele estava agora com sua vara cravada em mim.
Me comeu de quatro assim debruçado na beirada da cama, depois me colocou de frango e meteu muito e pra minha surpresa me deu um beijão enquanto me fodia assim.
Enquanto me comia de frango assado me carregou, me suspendeu na cama e eu fiquei engatado no cacete dele, foi fantástico.Me deitou na cama, se deitou sobre mim e mandou ver novamente, gozando dentro de mim, gozei junto, foi a melhor sensação da minha vida até então.
Quando me dei conta, meu amigo estava na porta do quarto, ele havia chegado, e ficou vendo toda a nossa foda e eu nem percebi nada... O fato é que ele estava com o pau duraço, então aguardem que vem continuação por aí.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 23/12/2017

Vc é um cara de sorte por ser iniciado por alguém tão experiente. Bjs

foto perfil usuario pmsafadu

pmsafadu Comentou em 10/10/2017

Porra que caralho, só no primeiro conto você já me deixou duraço aqui. Imagina no segundo, vou gozar gostoso.

foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 03/09/2017

TESÃO. EM FAMÍLIA?

foto perfil usuario mrpr2

mrpr2 Comentou em 05/12/2016

Muito bom!

foto perfil usuario camps

camps Comentou em 02/08/2015

Uma delícia sentir o jorro de porra dentro do cú...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


68558 - Tesão de Família (continuação) - Categoria: Gays - Votos: 14
46163 - O meu melhor amigo parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 9
46162 - O meu melhor amigo parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 12
46160 - O meu melhor amigo parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil zeca_gostoso
zecagostoso

Nome do conto:
Tesão de Família

Codigo do conto:
68458

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/07/2015

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0