Sandra



Olá a todos, vou contar aqui uma foda incrível que tive semana passada .

Sandra é uma ex minha que não via a algum tempo mas tínhamos contato constante por tel, zap, face . Sempre nos respeitamos e eramos apenas amigo mesmo. Um belo dia eu a encontrei na rua e percebi que ela não estava legal e perguntei o que ela tinha e ela disse que não era nada . peguei-a pelo braço firmemente e a fiz sentar em um banco próximo e falar o que estava acontecendo e foi neste momento que ela começou a chorar e me pedir para tira-la dali.
Fui com ela até o carro dela e tomei as chaves e fui levar ela pra casa dela e no meio do caminho ela disse que não queria ir para sua casa e eu perguntei onde quer ir e ela me disse sem cerimonia alguma que queria dormir fora e esquecer o mundo . Perguntei a ela se queria dormir lá em minha casa e ela disse que não pois não queria me trazer problemas e eu perguntei, onde vai dormir Sandra ? e ela respondeu ,vá para sua casa e de lá eu vou embora procurar um hotel ou mesmo um motel para dormir mas em casa não vou dormir , logo falei tudo bem se é isto que quer. Rumei para minha casa e parei bem em frente, retirei as chaves do carro e deixei ela esperando enquanto eu deixava as coisas em casa e pegava uma muda de roupa para tomar um banho , e voltei para o carro e disse, pronto onde quer ir ? ela disse que era para eu não me preocupar com ela e que iria sozinha e eu retruquei falando que não ia deixar ela sozinha daquele jeito.
Resolvi parar num bar pra tomar uma e relaxar um pouco e ela pediu de cara uma vodca e falou : Agora não tem mais jeito, já estou aqui e vou me acabar, ouvindo aquilo pensei logo em ir embora pois sabia como ela ficava quando bebia . pedi a conta com a desculpa de que tinha bebido demais no dia anterior e rumamos para um hotelzinho bacana que eu não tinha ido ainda.
Chegamos lá e entramos no quarto e ela foi ao banheiro tomou um banho e voltou de toalha abriu o frigobar e pegou uma cerveja e me disse que estava triste com os filhos que são adultos e não fazem porra nenhuma sobrando tudo para ela e ela estava cansada já , nesta hora fui dar um abraço nela e ele disse : Você gosta de mim mesmo ? eu respondi, Você é uma amiga que não quero perder nunca . ela me olhou nos olhos e falou , sua namorada que me desculpe e me tascou um beijo e falou me foda com vontade, preciso relaxar .
arranquei a toalha dela e cai de boca naquela buceta que tanto chupei e comi tempos atrás . ele só gemia e pedia para fazer ela gozar muito aquela noite .
Quando foi colocar a pica nela , ela se levantou e mandou eu dar de mamar a ela e me chupou como uma bezerra desmamada sugando meu pau como nunca tinha feito antes . nossa fui ao delírio e quase gozei naquela boquinha , foi ai que eu a empurrei e coloquei ela de 4 na cama e ela com uma cara safada disse , quero começar pelo cu, foda ela com força depois pode fazer o que quiser e como quiser comigo, eu não me fiz de rogado e obedeci feliz da vida pois ela tinha um cu maravilhoso e gostava de dar ele tanto quanto gostava de dar a buceta. eu meti sem pena e ela gritava pedindo pica até gozar e ficar amolecida como de costume .
Dei um tempo e voltei a chupar ela e depois meti a pica naquela bucetinha rosada dela , ai ela começou a chorar e pedir pica como uma tarada que não fudia a muito tempo . foi uma loucura e eu gozei gostoso dentro dela enchendo ela de gala e deixando ela pingando meu sêmen . ela voltou a me chupar carinhosamente desta vez e fez meu pau subir de novo rapidamente e depois montou nele e rebolou até gozar mais uma vez e cair do meu lado quase sem forças. Eu aproveitei e meti nela de ladinho até eu gozar mais uma vez dentro daquela buceta que de tanto fuder já estava vermelha em vez de rosa e acabei ficando dentro dela até adormecermos juntos, acordei com uma chupada gostosa de manhã e ela falando para eu levantar pois tinha que ir trabalhar, durante o banho ela me pediu desculpas pela noite anterior e falou com uma cara de safada que já sabia quem procurar quando estivesse com problemas .
Uma cachorra safada ela . kkk

Você está com problemas também ??


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


73670 - O tesãozinho de coroa (final) Com as fotos - Categoria: Coroas - Votos: 12
73560 - O tesãozinho de coroa - Categoria: Coroas - Votos: 6
70728 - UMA BELA DECISÃO - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
68824 - A empregada de minha tia (Um domingo nota mil ) - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
68646 - Coroa danada - Categoria: Coroas - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil pequenodotado
pequenodotado

Nome do conto:
Sandra

Codigo do conto:
68669

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
31/07/2015

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0