Meu amigo Edy, eu e o bombeiro guloso



Olá, me chamo Wendell, tenho 1,75 alt, 80 kg, corpo normal, com poucos pelos, moreno claro, 30 anos. Em um dos meus contos relatei a minha relação com o meu amigo Edy, e como começamos a compartilhar nosso prazer com outros caras.
Bem, após a primeira aventura com o Odontólogo Marcos, eu e o Edy ficamos algumas semanas sem nos vermos, pela rotina que tínhamos, pois assim como eu, ele também trabalhava e estudava.
Mantínhamos contato esporádico pelo facebook. Comentei com ele sobre um cara que eu havia conhecido em uma sala de bate papo. O cara era bombeiro, um moreno, de altura mediana, magro e simpático, chamava-se Marcelo. O cara estava com muito tesão de transar comigo, mas eu o enrolava, pois queria algo mais picante e excitante do que apenas uma foda normal, sugerindo a ele a ideia de uma foda a três. A princípio ele relutou, talvez desconfiado que eu tivesse intenções maliciosas como rouba-lo ou coisa parecida, mas depois de muito diálogo, consegui convencer ele. O dia e horario foram marcados, combinei com o Edy e ele topou, pois estava ansioso para me ver novamente.
No dia marcado, fomos até o apartamento do Marcelo. Ao chegarmos na portaria, enviei um sms a ele e aguardei. Após alguns minutos, ele aparece, abre a porta, nos cumprimentamos, apresento o Edy a ele, e entramos, sendo encaminhados até o apartamento dele.
Entramos, e vimos o apartamento com meia luz, em um clima muito sensual, ótimo para uma boa pegação.
Após nos oferecer copos com água, e trocar alguns diálogos irrisórios, fomos para o que interessava, a pegação!
Ele se aproximou de mim e começou a me beijar, enquanto fazíamos isso, o Edy se aproximou por trás do Marcelo e começou e encocha-lo, beijando a nuca dele, e deixando o cara louco de excitado. E nessa putaria, fomos nos despindo até ficarmos totalmente pelados.
Nisso, o Marcelo se abaixa e começa a chupar meu pau, enquanto o Edy o tortura colocando o cacete sobre o ombro dele. A chupada foi muito gostosa, gulosa e suculenta. Depois ele se vira para o Edy e o chupa com muito tesão, babava aquela tora todinha, fazia meu amigo segurar sua cabeça e empurra-la até seu pau sumir naquela boca, fazendo o Marcelo se engasgar com todo aquele cacete na garganta.
Alguns minutos de muita chupação, fomos para a cama, onde o Marcelo se posiciona de quatro, o Edy atrás encapa sua tora, lubrifica o cuzinho do bombeiro com bastante saliva, chegando a meter até 3 dedos naquele rabo quentinho, e em seguida enfia seu cacete cú adentro, fazendo o Marcelo urrar de prazer.
Enquanto ele era fudido pelo meu Edy, eu socava o meu pau naquela boca gulosa que chupava com muita fome. Era excitante ver o Edy comendo o Marcelo, aquele cara enorme, forte, varando o cú daquele rapaz magrinho e guloso, uma verdadeira cena de filme pornô, que me deixava muito excitado.
Após alguns minutos, fomos para a cama e nos deitamos. O Edy deixou o seu cacete apontado para cima de tão duro que estava e pediu ao Marcelo que sentasse. Ele prontamente sentou, fazendo o meu amigo sentir aquela gruta quente e úmida engolindo o seu cacete. Eu deitei do lado deles para apreciar a cena, e após alguns minutos, o Marcelo sai de cima do cacete do Edy e senta no meu, me fazendo sentir aquele buraco arrombado pelo meu amigo. Alguns minutos socando naquele cuzinho, pedi ao Edy para se aproximar e enfiar o pau dele também, sugerindo uma dupla penetração. O Marcelo ficou muito empolgado e logo se ajeitou para receber a outra tora que entrou sem muita dificuldade.
Alternávamos nossas penetrações e socando com muita vontade, fazendo o Marcelo gemer de tesão o tempo todo. Depois, sai de baixo do Marcelo, deixando o Edy comer ele mais à vontade. O Edy estava montado em cima do Marcelo, metia o pau num entra e sai sem parar e eu observava tudo por trás, enquanto me masturbava.
Logo adiante, fui até a cozinha, beber água com o consentimento do Marcelo, quando voltei ao quarto, o Edy estava comendo o nosso bombeiro guloso de ladinho, as pernas estendidas e aquela visão do cacete entrando naquele cuzinho era muito gostoso de se ver. Alguns minutos se passaram e o Edy anuncia que estava para gozar, eu pedi a ele para mudar de posição. O Marcelo ficou de quatro na beira da cama, eu coloquei uma camisinha e comecei a socar no cuzinho dele, o Edy trocou de camisinha, veio por trás de mim e começou a forçar a entrada daquela tora no meu cuzinho.
Quanta felicidade foi quando senti aquela tora todinha no meu rabo. O Edy metia com muito prazer, me beijava o pescoço, me apertava junto ao seu corpo, e depois de alguns minutos, anunciou o gozo, com jatos de leite sendo lançados dentro de mim, e aquele sorriso maroto dele, feliz por ter me comido e gozado dentro de mim.
Depois eu tirei meu cacete do cú do Marcelo, e a camisinha também; me masturbei um pouco e gozei em cima da bunda dele. O Marcelo deitou na cama, chamou nos dois para ficarmos cada um do seu lado e se masturbou, eu e o Edy chupávamos os peitos dele, até que ele anunciou e gozou fartamente em cima de si mesmo.
Alguns momentos de descanso, piadas e risos, nos levantamos, nos vestimos, e o Marcelo nos levou até o portão do prédio, nos despedindo daquela deliciosa suruba que ficou marcada na memória.

Espero que tenham gostado da história.
Em breve relato outra aventura com o meu amigo Edy. Abraço a todos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jorge brito

jorge brito Comentou em 09/08/2015

Que foda gostosa! Sou tarado em cacetes e gostosos como os de vocês dá mais vontade ainda!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


69552 - Minha primeira vez como ativo - Categoria: Gays - Votos: 2
69416 - Minha primeira vez como passivo - Categoria: Gays - Votos: 6
69045 - 2 colegas e um fetiche - Categoria: Gays - Votos: 8
68752 - Meu amigo Edy e a despedida - Categoria: Gays - Votos: 3
68750 - Meu amigo Edy, eu e o amigo J.P - Categoria: Gays - Votos: 2
68672 - Edy, meu amigo íntimo - Categoria: Gays - Votos: 4
68097 - Meu ex-namorado tesudo - Categoria: Gays - Votos: 3
68074 - O Vizinho Tarado - Continuação - Categoria: Gays - Votos: 10
68049 - O motoqueiro desconhecido - Categoria: Gays - Votos: 2
68043 - Sacanagem a três - Categoria: Gays - Votos: 6
68006 - O Vizinho Tarado - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil erosexo
erosexo

Nome do conto:
Meu amigo Edy, eu e o bombeiro guloso

Codigo do conto:
68680

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
31/07/2015

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0