Ela aproveitou que o marido tinha viajado



Primeiramente, boa tarde à todos. Quero ressaltar que todos os contos que escrevo aqui são relato reais sem nenhuma ficção. Apenas troco os nomes para que não tenhamos nenhum problema no futuro. Esse relato que venho aqui contar aconteceu entre eu e Simone há uns 5 anos atrás. Ela era uma morena tesuda, tinha os seus 34 anos, cabelos longos, lisos e muito simpática. Eu sinceramente, não sei como essas coisas acontecem comigo, mas estava eu no supermercado, fazendo compras, sozinho, quando de repente, percebo aquela morena me olhando de longe. Eu particularmente, noto na hora quando uma mulher tá dando mole...ou ela tá mexendo muito nos cabelos, ou ela tá olhando e sorrindo falso com olhar de safada. Esse último jeito era como Simone se comportava. Ela se aproximou da prateleira que eu estava olhando, sessão de cereais e ali pude de perto presenciar tão gostosa ela era. Logo de vista, eu pude observar sua aliança e percebi que ela também reparou na minha.Num impulso incontrolável, não pude deixar de puxar assunto e como desculpa e aproveitando que ela estava olhando os preços de alguns produtos, arrisquei a dizer assim: " Esse é do bom!" Me referia a uma caixinha de bolo, dessas que vem o pó pra fazer rapidamente em casa.
Em contrapartida, ela me respondeu dizendo assim:" Ah é? Como você sabe, você ja´fez esse?"
Ela falou sorrindo e foi o cartão de entrada para darmos início a um papo rápido ali mesmo no supermercado.
Me disse que gostava de cozinhar, que apesar de ser médica ginecologista e trabalhar numa outra cidade vizinha, sempre que tinha a oportunidade gostava de ir ao supermercado e fazer suas compras para fazer algo diferente...só naquele dia ela não sabia oque comprar, pois dissera que estava sozinha em casa, tendo em vista que o marido havia viajado e só voltaria uma semana depois.
Quando ela me falou aquilo, confesso que meu tesão atiçou de tal forma que me fez ser tomado por uma irracionalidade naquele momento muito grande, a ponto de lhe dizer:
"Olha, eu sei que não deveria te falar isso, mas eu tambem sou casado, se se por ventura, quiser sair qualquer noite dessas pra gente conversar, estou à sua disposição."
Naquele momento ela apenas me perguntou se eu tinha face e lhe respondei que sim. Trocamos nossos endereços eletrônicos e logo nos despedimos.
Mas a imagem daquela mulher não saía dos meus pensamentos e a vontade de estar perto dela e a dominar era muito grande.
O final de semana passou, veio a segunda-feira, e quando se aproximou à noite, tentei adicioná-la como amiga. Não demorou muito e lá estava o convite aceito.
Conversamos durante quase toda a semana e quando chegou o sábado, aproveitando que minha mulher iria viajar para São Paulo e eu ficaria sozinho em casa resolvi arriscar tudo num encontro naquela noite de sábado.
Conversamos a tarde toda, e no final, ela resolveu aceitar o meu convite de nos encontrarmos para beber alguma coisa.
Marcamos de nos encontrar numa lanchonete tipo barzinho de um posto de gasolina, um pouco distante de onde eu e ela morávamos para não darmos bandeira e não corrermos o risco de ninguem nos ver. Acertamos de nos encontrar por volta das 21horas. Tomei um banho, e algo me dizia que iria ser uma noite daquelas...
Por sorte ou azar do destino eu não sei dizer...mas por volta das 19horas começou uma chuvinha fina que logo pensei que ela haveria de desistir. Mas quando me refiro em sorte, é porque aquela chuva aumentava ainda mais o meu tesão só de pensar em comer aquela mulher casada naquele clima frio e gostoso...
Eram 21horas, estava eu no local indicado, sentado e aguardando. A hora passava rápido, e quando dei por mim já eram 21 e 30min. e nada de Simone chegar. Já estava quase indo embora, com um sentimento de frustração, pensava comigo que eu acabara de ser enganado. Ligava e ninguem atendia, pois a essa altura eu já tinha o número de telefone dela. De repente, quando eu já estava saindo das proximidades eu escuto uma voz: "Eduardo!!"
Era ela, me chamando e já me pedindo desculpas pelo atraso, pois dizia ela que estava tentando me ligar, mas não estava conseguindo e que teve de deixar sua filha na casa de uma colega não sabendo o horário que iria voltar.
Fiquei muito feliz em saber que não tinha levado um bolo. Voltamos para o local de onde eu estava e ali rolou um bom papo até meia noite aproximdamente. Conversávamos de tudo, desde música, trabalho, relacionamentos, e enfim, sexo. O papo estava tão bom que nem percebemos que o dono do estabeleciemnto estava querendo fechar. Já se aproximava da uma hora da madrugada, tínhamos bebido uma garrafa de vinho, aliás, ela tinha bebido, eu só enganava... Quando de repente ela vira pra mim e diz assim:" Poxa, queria tanto te mostrar uma praia que eu conheço, poderíamos levar uma garrafa de vinho para tomarmos lá, oque vc acha?"
Aceitei na boa, já prevendo oque ela queria: PICA
Paguei a conta, comprei mais uma garrafa e lá fomos nós...eu no meu carro e ela no carro dela, me dizendo que era para eu seguí-la.
A segui até que de repente ela chega numa casa e faz com que seja aberto um portão eletrônico. Neste momento eu pensei comigo: putz, essa mulher vai me deixar do lado de fora, pqp.
Mas não, era a casa dela, e tão logo ela saiu me dizendo que era melhor irmos no meu carro.
Pois bem, gastamos mais ou menos uns 15min. de carro até o local indicado por ela, e olha...que local sensacional. Entramos numa estrada deserta durante uns 3km e nos deparamos com uma praia deserta, onde ali se encontrava um kiosque e algumas mesas com bancos de concreto. Minha imaginação foi longe naquele momento, só em pensar nós dois ali naquele lugar, com a possibilidade de chupar aquela mulher todinha ali mesmo naquela mesa, à noite, a sós...poderia gemer alto e gritar, pois ninguem ali iria nos ouvir.
Ali estávamos nós... liguei o farol do carro para nos ajudar na iluminação, coloquei um som legal e saímos do carro. Nos sentamos numa dessas mesas e começamos a tomar o vinho. Demos um gole e logo a agarrei e beijei gostoso aquela boca. Meus braços ja´foram envolvendo ela toda e segurei seu cabelo por tras forçando sua cabeça de modo que pudesse ficar com o pescoço pra mim beijar, lamber...Subia para o ouvido e dizia coisas do tipo: " Queria tanto isso, queria tanto ficar com você assim, pensei nisso a semana toda."
Ela por sua vez dizia que tambem, que não via a hora daquilo acontecer...
Tirei sua blusa, caí de boca naqueles seios com ela nesse momento de pe´na minha frente. Eu chupava, chupava muito, e ela gemia passando a mão no meu pau por cima da calça.
Dizia que queria me chupar, sentir ele na sua boca...
Foi quando ela do nada se ajoelhou, abriu meu ziper e abaixou a minha calça e mamou gostoso, caindo de boca na minha rola. Como aquela mulher gostava de chupar uma pica...eu dizia pra ela assim:" Safada, bate ele na sua cara, vai safada". E ela batia, me olhava com cara de puta, pois a luz do farol do carro me permitia isso...
Não aguentava mais e queria fudê-la muito... Peguei ela por trás, coloquei minhas mãos por dentro da sua calça, por cima da calcinha eu já sentia ela toda molhada.
Fui desabotoando sua calça, ela me ajudando e forçando a cabeça pra trás, eu a beijando, ela de costas pra mim. Tirei a calça dela, coloquei minha mão por dentro da calcinha e pude ver o quanto ela estava molhada,nossa...
Enterrei um dedinho meu e entrou fácil, tamanho era o seu tesão e sua excitação.
Comecei a fudê-la com o dedo e ela louca, gemia alto, pedia pra continuar, mas queria sentir meu pau ali dentro...
Abaixei sua calcinha, fiz ela colocar as mãos em uma das mesas apoiando seu corpo e pedi pra ela empinar a bunda. Enterrei de uma vez só e comecei e estocar dentro dela, naquela buceta apetitosa.
Fudemos a noite toda, em todas as posições que você, leitor possa imaginar, ficamos até as 5horas da manhã fudendo. Fiz aquela mulher gozar muito. Depois a levei pra casa, já estava amanhecendo, nos despedimos com um beijo bem gostoso e nos encontramos algumas outras vezes, mas isso deixo pra outro conto. Espero que tenham gostado e votem.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 19/08/2015

Muito bom.Adorei o seu conto. Votei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


83632 - Comi a aluna no carro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
70841 - Minha amiga de caminhada - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
70207 - Uma foda deliciosa no carro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
69940 - A loira da faculdade - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
69016 - De tanto insistir ela cedeu no dia do seu niver - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
68572 - Suzi...minha colega de trabalho - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
68452 - O marido não deu, o outro comeu... - Categoria: Heterosexual - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil edu37
edu37

Nome do conto:
Ela aproveitou que o marido tinha viajado

Codigo do conto:
69522

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
18/08/2015

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0