Garanhão amigo IV



Continuação. .....

Logo após Silvana me ver chupando sua irmã caçula senti a insatisfação que ela expressou.
mesmo assim não me importei e deliciei com aquela buceta virgem que transbordava com nectar de femea ideal.....eu ja começava a gostar mais de Silvia. Pedi as duas que fossem embora antes que as cunhadas desconfiassem do que estava acontecendo naquela construção. Se passaram tres horas e meus sogros chegaram do médico e sem escolha alguma meu sogro pediu que eu fizesse uma entrega pra ele. Um vizinho alguns sitio abaixo no rio tinha comprado alguns leitões e pediu que eu entregasse antes de ir embora.... troquei o cavalo que estava na bagageira (carroça a tração animal), e meu sogro colocou os leitões. ...e fui pego de surpresa quando ele ordenou que minha outra cunhada Sara me acompanhace ja que eu não conhecia o tal vizinho. Já a caminho minha cunhada uma moreninha baixinha bunduda e das quatros a que tinha os labios mais bonito e um peitinho muito atarente.... foi logo me perguntando porque Silvana tinha sangrado quando estava namorando comigo...nna hora me lembrei que Silvia havia me perguntado a mesma coisa....fui direto sem rodeios e falei que tinha metido meu pau na buceta dela...e que o sangue era porque foi a primeira vez e que tenho comido ela desde então e que agora não sangra mais... Assustada ela disse que se acontece com ela ia ser da mesma maneira eu disse que sim.... ela no entando disse que não deixaria ninguém fazer isso com ela. Neste momenti eu ja tinha andado uns cinco kilometro e nada de chegar no lugar e ja começava a escurecer...aa nossa conversa não mudava era o tempo todo falando de sexo. Minha sogra até aquele momomento não havia conversado nada com elas sobre sexo, eram virgens e até abobadas ficavam horrorizadas com as conversas mesmo assim eram femeas pronto pra copular.
Efim chegamos no local da entrega sem perder tempo descarreguei e fui logo voltando. Não me contive com tanta conversa que acabei por retirar meu pau pra fora e mostrar pra Sara ao mesmo tempo que estava com medo pude perceber a excitação da putinha. Mandei ela pegar e passar as mãos e suavemente ela foi segurando, parei na estrada e a noite ja estava a meu favor e tambem fui passando minha mão nos peitinhos dela que aos poucos foi aceitando a minha corte. Beijei ela chupei os peitinhos e pedi autorização pra chupar a buceta. Sara ao contrario de Silvana tinha a buceta com menos pelos e chupar ela era mais fácil. ...demorou foi ela chupar meu pau minina assustada colocar a boca no meu pau mas, quando comecou não queria parar..... para não atrasar mais nossa volta mas ao mesmo tempo desfrutar da cunhada sentei ela no meu colo e fui guiando a bagageira....Sara com calcinha arriada e com a buceta encostada no meu pau pedia pra ir devagar assim ela poderia ficar mais tempo nesta posição. Perto de chegar nos recompomos e meu sogro ja estava na porta me esperando. Assim que soltei o cavalo ele pediu pra eu ir tomar banho no rio e dormir no sitio pois ja estava tarde pra ir embora. Depois de mebanhar no rio voltei e eles me esperavam pra jantar assim que acabamos ficamos assentados no terreiro ouvindo programa de radio onde ticava musica sertaneja. Meu sogro pegou a sogra e começou a dançar no terreiro sem pensar muito fiz isso com Silvana. Para não deixar as outras sem dançar eu e o sogro revezavamos cada hora com uma assim todos dançamos. A noite caindo e chegou a hora de dormir afinal na roça acordamos cedo. Sem ter onde dormir dentro da casa fui deitar no sofá que ficava na varanda era uma noite linda e fresca. Não passou.mpassou.muito tempo Silvana apareceu sem falar muito levantou a saia e foi logo colocando meu pau na sua buceta deu algumas reboladas e saiu com medo que ouvisse alguma coisa.... nem bem ela saiu apareceu a caçulinha querendo me beijar.... e também saiu rapidinha.....qquando começei a durmir senti uma mão no meu pau e como era muito tarde não quis abrir os olhos pra ver que era afinal qualquer uma das três me agradaria... logo começou a me chupar fiquei assustado de ver como elas aprenderam rapido era a melhor chupada que tinha recebido até o momento. Quando me movimentei pra melhorar a posição percebi que a pessoa parou de me chupar....Então voltei a ficar quieto e a chupaçao começou. ...voltei a mexer e de novo ela parou. ..fiquei totalmente quieto ela voltoua chupar meu pau estava duro pra gosar quando ela sentou no meu pau e começou a rebolar não demorou muito e eu gosei e como Silvana que era a unica que não tinha cabaço ficou fácil saber quem era.....
Foi uma noite de bom sono.... e logo pela manhã fui acordado por meu sogro indo ao curral. Entrei na casa e vi minha sogra no fogão começando o café. ....e la no fundos minha princesa... aproximei pra falar bom dia... aproveitei pra dizer que gostei muito da trepada. Quando espantanda ela disse que não fez nada! No mesmo momento ela foi ao quarto da caçula que também disse que não foi e ainda era virgem.
Logo imaginei que poderia ter sido Sara... no entando ao longo do dia tentei transar com ela que entrou em pânico de medo e disse que tinha medo de doer....fiquei sem entender. Mas naquela noite alguém transou comigo!

Continua....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


69613 - Garanhão Amigo III - Categoria: Incesto - Votos: 4
69569 - Garanhão Amigo II - Categoria: Incesto - Votos: 2
69380 - Garanhão Amigo - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
69240 - A estagiária e a curiosidade sexual (visão dela). - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
69217 - A Estagiária e a curiosidade sexual - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
69064 - sorte e oportunidade - Categoria: Heterosexual - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jcka

Nome do conto:
Garanhão amigo IV

Codigo do conto:
70337

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
04/09/2015

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0