Comi a gata que eu sempre quis comer



Eu sempre vi esta gata de longe não só porque ela n é da minha turma mas também porque eu mal falava com ela. Ela tem cabelos pretos lisos, olhos verdes (dos mais lindos que eu já vi), 1,60 de altura, e por último e melhor de tudo, tem uma bunda enorme e umas mamas de fazer inveja a qualquer uma.

Numa noite eu e os meus amigos decidimos sair à noite no bar do costume e la estava ela, dançando. Dava para ver que ela já tinha bebido bastante então, para ganhar coragem, bebi 5 shots seguidos e lá fui convida-la para dançar quizomba (caso n saiba é uma dança muito popular aqui em Portugal em que o par dança bem juntinho roçando tudo).
Como é óbvio n podia ter ficado por ali. A cada momento que passava eu ia baixando a minha mão até que cheguei à bunda dela . Ela apenas sussurrou ao meu ouvido dizendo: “assim vais deixar-me louca!” com que eu respondi: “e ainda n viste nada!”
Convidei ela para irmos para minha casa e ela aceitou logo e saímos do bar e mal chegamos ao chegar a minha casa os beijos começaram ainda antes de fechar a porta. Ela ia mexendo no meu pau enquanto nos beijávamos e eu na buceta dela, isto dentro da roupa até que ela disse: “assim n tem jeito”. E com toda a força me deitou na cama e começou a fazer um strip para mim. Como eu fiquei louco com aquilo, ela ia tirando a roupa e ia atirando ela na minha cara. Eu já estava louco para a comer mas ainda fiquei mais excitado com aquilo. Quando ela já estava completamente nua foi tirando minha roupa. Nem precisei de fazer nada. Depois de me deixar nu foi ao meu frigorifico buscar o chantilly dizendo: “vamos fazer isto de uma forma mais excitante”. Eles encheu seus seios de chantilly e eu tinha de os lamber. Eu n gosto muito de chantilly mas naquele dia parecia delicioso nos seios dela. Então eu peguei no chantilly e enchi o meu pau de 25 cm com aquilo. Ela se admirou com o tamanho do meu pau mas pos tudo na boca à mesma. Foi o melhor buquete que recebi até hoje. Ai ela encheu sua buceta de chantilly e eu fui la lember. Como ela tava molhadinha já. Depois de a beijar para ela sentir o saber da sua buceta ela voltou a encher a buceta de chantilly e quando eu ia la com a boca ela disse: “agora tem de fazer o mesmo mas com o seu pau. Enterra esse chantilly para dentro da minha buceta”. Como eu já tava todo excitado para o fazer mal ela disse aquilo nem esperei e meti logo, a primeira vez com geitinho mas fui metendo cada vez mais forte. Ela gemia tao alto que até acordámos os vizinhos. Digamos que n é fácil aguentar com 25cm de piça. Fomos fazendo varias posições até que no final enchi a boca dela de porra, ela engoliu toda, quase que se engasgou e ela falou “este é o chantilly que eu mais gosto” .
Foi a melhor foda que eu já tive e nunca mais vou esquecer.

Foto 1 do Conto erotico: Comi a gata que eu sempre quis comer

Foto 2 do Conto erotico: Comi a gata que eu sempre quis comer

Foto 3 do Conto erotico: Comi a gata que eu sempre quis comer


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario erossexoeros

erossexoeros Comentou em 07/09/2015

Gostei. Excitante e muito interessante. Votado. Leia também o meu conto postado hoje. Se gostar, comente e vote.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


70493 - a foda no banheiro - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil amosexocomqualquerga
amosexocomqualquerga

Nome do conto:
Comi a gata que eu sempre quis comer

Codigo do conto:
70388

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
06/09/2015

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
3