Minha namorada e prima dela.....



Agradeço à todos que leram meu conto anterior, aguardo contatos de mulheres que gostam de se masturbar. É gostoso demais saber ou ver uma mulher no momento do seu prazer... a espera, o tesão, o gozo vindo de uma forma tão intensa.
Neste conto venho descrever uma aventura vivida por mim e uma ex namorada que morava em Curitiba no Paraná.
Anne era maravilhosa, quando a conheci tinha o rosto de menina, o jeito tímido, mas deliciosa em todos os sentidos. Anne e eu morávamos em cidades diferentes, eu no Rio de Janeiro e ela no Paraná, na cidade de Curitiba.
Nos víamos sempre que dava.... valia a pena as 16 horas de ônibus até sua cidade, só para estar do lado dela. Ela uma loirinha deliciosa, 1,65 alt., olhos castanhos, pele clara, seios firmes, rosadinhos, xoxota bem cheirosa, bem safadinha e eu Negro, 1,84 alt., cabelos negros baixinhos, olhos castanhos, um pau enorme e bem grosso e completamente apaixonado por ela.
Me lembro de uma vez, conversando pelo telefone, Anne ter me confidenciado que, quando criança, costumava dormir na casa de sua prima mais velha, e que esta, quando estavam dormindo , adorava ficar fazendo carinhos no corpo da Anne sutilmente. Principalmente roçando suas mãos pelos seus seios e roçando o joelho entre suas coxas...
Não sei por que mas este comentário de Anne me deixava louco e não saia de minha cabeça. Embora Anne me jurasse que nunca tivesse ficado com sua prima, e nem tinha o menor interesse nisso, a lembrança dela sobre esse fato, me deixava curioso.
Numa noite, quando eu estava em Curitiba com ela, fomos para o aniversário da avó de Anne. Toda sua família estava presente, Lá pude conhecer Sonia, a famosa prima mais velha. Sonia uma morena deliciosa, cabelos curtos, corpão de aprox. 1,79 alt., divorciada, e que morava com a tia de Anne.
Durante a festa, eu não conseguia tirar os olhos de Sonia. Me sentia completamente atraído por ela, e parecia que ela também por mim, pois nossos olhares sempre se cruzavam. Até que Sonia resolveu chamar Anne para ir até sua casa, que ficava próximo, para pegar algo que havia esquecido. Lá fomos nós três, eu minha namorada e a prima dela... Chegando lá, Sonia que ja havia bebido um pouquinho resolveu abrir uma garrafa de vinho pra gente e começou a me elogiar para Anne, brincando, falando que havia conseguido um baita negrão, que não se via muitos negros naquela região e tal...
Nós dois, eu e Anne apenas riamos muito e eu comecei a elogiar ela tb... Dizendo que era uma mulher maravilhosa, como todas da família e tal...rs. Para minha surpresa, nosso papo descambou para a sacanagem, quando Anne, safadinha começou a falar do tamanho do meu pau, que fazia jus ao que dizem de todo o negrão, e que mal conseguia colocar todo na boca... Sonia ficava rindo, olhando, agora sem disfarçar, para o volume do meu pau sob a minha calça. Num determinado momento, as duas foram para a cozinha e ficaram falando baixinho. Quando Anne me chama toda dengosa para ir até elas. Chegando lá sou surpreendido com uma mão tapando meus olhos e uma boca beijando minha boca....o que retribui com enorme desejo. Era Sonia me beijando loucamente enquanto Anne tapava meus olhos...eu sem pensar em mais nada agarrei Sonia com desejo e, devolvia seus beijos com mais vontade ainda. Anne por sua vez tratava de tirar minha camisa, enquanto a prima não parava de me beijar...eu a despi também, juntamente com Anne que, talvez pelo vinho, estava toda soltinha... Beijava as duas, nos esfregávamos como loucos. Quando vi já estávamos nos três, todos nus nos beijando um ao outro... Sonia me oferecia sua buceta deliciosa pedindo pra eu chupar gostoso enquanto acariciava os seios da minha ex namorada, esta, gemendo como uma louca, levava os dedos na buceta se masturbando. Coloquei as duas sobre a mesa da cozinha, Anne de quatro, apoiada sobre Sonia beijava seus seios me permitindo foder as duas quase que ao mesmo tempo. Ficava metendo bem gostoso ora comendo minha ex de quatro, ora metendo forte dentro da buceta de sua prima que, a essa altura, gemia como louca. Meu cacete parecia uma rocha, duro, rijo, pulsante, rasgando as duas gatas em minha frente... Eu não acreditava. Sonia foi a primeira a gozar... gozou alucinadamente tendo o grito abafado pelos beijos da minha ex em sua boca. Logo depois foi Anne, quando a coloquei deitada na mesa... e pude socar gostoso dentro dela como sempre fazíamos. Anne gemia como uma gatinha no cio.... aquilo me dava muito tesão. Tinha que me controlar pra não gozar ali dentro dela, pois eu queria muito mais. Por fim, não aguentei e pedi as duas pra ficarem bem juntinhas pois adoraria dar um banho de porra na boquinha de cada uma delas. O que fiz logo em seguida, lambuzando as duas com meu leitinho quente. Não vimos as horas passarem....estávamos excitados, ainda loucos de vontade. Mas fomos surpreendidos quando o telefone da casa tocou, era a mãe de Anne reclamando da nossa ausência na festa. Eu e Anne fizemos muitas outras loucuras. Mas essas ficam pra uma outra oportunidade. Se você é mulher, gostou deste conto, gosta de se masturbar gostoso, e tem vontade ou já viveu algo assim, comente. Vamos conversar.
Foto 1 do Conto erotico: Minha namorada e prima dela.....

Foto 2 do Conto erotico: Minha namorada e prima dela.....

Foto 3 do Conto erotico: Minha namorada e prima dela.....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario erossexoeros

erossexoeros Comentou em 09/09/2015

Muito bom. Votado Leia o meu conto publicado hoje. Se gostar comente e vote




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


69332 - EU, ELA E A AMIGA COROA (VERIDICO) - Categoria: Coroas - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico donodoamor

Nome do conto:
Minha namorada e prima dela.....

Codigo do conto:
70481

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
08/09/2015

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
3