Conhecendo Karol



Olá, aqui estou de novo!
Bem, no mesmo dia em que conheci Kelly (na sala de bate papo) conheci a Karol.

Magrinha, loirinha, peitinhos pequenos mas deliciosos.. Típico mulher magra sem muitas curvas.. Bem é aí onde eu estava totalmente errado! Karol é uma magrinha com uma das bundas mais perfeita que vi!

Comecei falando com ela e ela me contou logo que tem um namorado, o namoro não está tão bem mas que não pode sair com ninguém enquanto tiver com ele.

Conversa vai, conversa vem, ela me diz que pretende acabar o namoro com ele e se eu aguentar esperar o tempo que ela precisar pra ela tá pronta pra poder sair comigo ela adoraria porém não queria sair comigo tão recente.

Sorte minha que tinha Kelly esses dias que tava louca de tesão e podia me acalmar enquanto dava o tempo que Karol precisava..

Esse "tempo" foram mais ou menos dez dias de que ela acabou com o namorado e decidiu me conhecer.
Mas íamos só conversar e se rolar uns beijos tudo bem mas mais que isso não iria acontecer (coitada, achar que isso ia dar certo comigo).

As 20:30 vou ao apartamento onde ela mora e fico esperando por ela no meu carro quando ela saiu pelo portão sai do meu carro para ela saber onde eu tava e veio em minha direção. Dei um abraço daqueles demorado e apertado nela e aproveito o momento e meto um beijo nela. Conversamos um pouco encostado no carro e peço outro abraço e aproveito para dar uma apertada extra na bunda dela (acho que eu morri por uns segundos kkkk) e entramos pra dentro do carro.

No carro ficamos nos beijando feito dois adolescentes que acabaram de descobrir como é gostoso beijar na boca, começo alisando as coxas dela e passo rapidamente para o bumbum e quando estou com o pau duro já não aguentando mais toda aquela maldade arranco o shortinho dela e beijo aquela bundinha gostosa e ela ainda surpresa com o fato que estava com o shorts já no joelho mas foi bem direta em dizer que no carro não ia rolar sexo e principalmente no primeiro encontro.

Eu com cara de cachorro pidão fui talvez um pouco cara de pau mas tava com meu pau já babando de tanto tesão perguntei se pelo menos não poderia receber uma ajudinha dela com a sua boca. A safada olhou pra mim com cara de surpresa e disse "mais é claro que posso!". Pediu para eu ficar de olho se vinha gente mas por sorte já tava ficando tarde e n tinha mais tanto movimento mas decidimos mover o carro mais para um canto onde poderíamos ter visão da rua toda.

Dai começa uma das melhores chupadas que tive na minha vida. Karol me chupando e eu brincando com o grelinho dela com aquele suspense de passar alguém, de ser flagrados ou até mesmo assaltados (acho que esse sim seria um susto da porra) mas era isso que sempre me deixou com mais tesão, com mais vontade de fazer algo ali mesmo!

Sentindo aquela boquinha gostosa me deixando cada vez mais perto de gozar, sentindo meu corpo começando a tremer, ela gemendo com meu dedo brincando com o grelo dela e o ar (mesmo com ar condicionado ligado) parecia que estávamos em transe, faltando ar, suando, rebolando recebendo e dando prazer um ao outro até que ela anuncia que vai gozar "eu vou gozar, vou GOZ...aaar" e isso claro me fez gozar quase junto quando anunciei que tava perto ela caiu de boca e recebeu tudo na boquinha, abriu a porta do carro, cuspiu e fechou de novo.

Ficamos calados por uns dois minutos naquela exaustação, olhamos um pro outro e nesse ponto sabia que tinha encontrado uma safadinha que nas minhas mãos iria virar uma puta!

Sorrimos, nos beijamos mais um pouco até ver a hora e já tava perto de meia noite e no dia seguinte iria levantar muito cedo. Combinamos de sair de novo, dessa vez de ir direto para onde nos interessa e tive a oportunidade de provar ela toda!

Mas isso fica pra próxima ;)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 30/09/2015

Conto de qualidade. Muito bom. Votado e parabéns. Leia também os meus contos. Hoje publiquei: Conto nº 71545 - "Coisas sérias, sexo e comprimidos".




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


71171 - Conhecendo Kelly. - Categoria: Heterosexual - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gaiatosafado90

Nome do conto:
Conhecendo Karol

Codigo do conto:
71255

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
24/09/2015

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0