AMOR SECRETO AMOR - EP1



Amor Secreto Amor!

Eu tenho 18 anos e me chamo André, moro em um prédio de luxo em Aracaju. OK agora que vocês sabem um pouco de mim vamos a historia, nela vocês me conhecerão melhor. (A historia a seguir é verídica)

Amor Secreto Amor - Cap 1

A minha vida era comum, como a de qualquer outro adolescente rico de uma cidade "grande". Muitas festas, saideras com os amigos, e claro, o melhor, gasta, gasta e gasta. Minha vida seguia assim, eu tinha muitos amigos, na verdade não eram bem amigos, só estavam comigo pela minha posição social na cidade, meu pai é um dos maiores empresários da região nordeste do Brasil, e minha mãe é uma neurocirurgiã dona de 4 grandes hospitais, cada um localizado em uma capital diferente.

Como falei, eu não tinha muitos amigos de verdades, amigos para as horas difíceis, se é que eu tinha hora difícil. Uma única amiga de verdade, uma única amiga era a que sabia tudo sobre mim. Helen uma amiga de longa e que sabia dos meus mais chocantes segredos, Helen morava no mesmo prédio que eu, e é nesse prédio que tudo acontece.

O pai de Helen, seu Elivandro, advogado muito respeitado na cidade é um gato, lindo de mais, muito lindo, perfeito que faz qualquer pessoa suspirar e revirar os olhos. Elivandro tem 39 anos, seu corpo era bem atlético e definido, ele era forte com um peitoral incrível mais nada de exagerado barriga tanquinho e braços grandes e fortes, (o pau também é inorme, sempre reparo o volume na calça).

Eu realmente estou afim do seu Elivandro, ele simplesmente é especial e muito gostoso. Realmente não era só por isso que eu estou afim dele, ele consegui me fazer se sentir em outro mundo. Eu estou simplesmente apaixonado pelo Elivandro. Pena que esse amor nunca vai se rebelar.
A campainha do meu apartamento tocou, como eu estou na sala, logo me levanto e corro para atender, é a Helen.
- Oi Helen, ainda bem que você chegou!
- Demorei um pouco, porque estava acertando as ultimas pendências da minha viagem.
A Helen foi entrando, eu Fechei a porta e nos sentamos no sofá. Alem de nós dois, só havia mais dois empregados dentro da casa, e deveriam está na cozinha ou nos seus quartos, então dava para conversa de bom.

-Eu já nem sei como vai ser a minha vida durante esses dois meses que você vai passar fora!
-Áaa, André! Você vai ver vai passa rapidinho. Você sabe que esse é o meu sonho!
-Eu sei sim, e torço muito por você minha amigaaaa, qualquer coisa eu dou uma passadinha lá por Paris para te visitar.
- Eu vou amar se você for!

Eu então chamo a Helen para irmos pro meu quarto, lá é mais seguro para por os nossos segredos em dia. Não é legal arriscar.
No meu quarto liguei o ar condicionado e liguei a TV, se enrolamos no edredom e começamos a conversa sobre as coisas picantes.

-André, eu transei com o Júlio!
Logo eu levanei da cama muito surpreso! - Não creio.... Meu Deus, conta tudo garota!
-Tá bom! - falou ela, eu voltei a mim deitar e fiquei de frente para ela.
-Eu sempre fui a fim dele e ele sempre quis fixar comigo, mas eu nunca dava bola, porém como amanha eu vou viajar, não quis desperdiçar a chance.
-Fez certo, ele é um gato... Até eu daria pra ele. - Rimos muito.
-André como e é ser vi?
-É mais normal do que eu pensei, você sabe. A um mês atrás eu nunca dei pra nenhum homem, mais aquele motorista... Realmente eu não tive como me segurar. E agora eu estou afim de um boy, só que dessa vez é de verdade. Estou afim desse boy a muito tempo, muito antes de eu ter a minha primeira relação com um homem eu já sentia muito prazer por ele.
-E quem é esse homem que mexeu tanto com a sua cabeça?
-Você jura pra mim que não vai ficar chateada comigo?
-Depende, mais fale logo. - Helen falou com muita curiosidade para saber quem era.
-Eu estou perdidamente, loucamente apaixonado pelo seu pai. - Eu Fechei os olhos e esperei a reação dela, mas ela ficou calada e eu fiquei esperando ela falar algo, e Lara a minha surpresa ela deu risada e falou.
-Realmente área eu daria pro meu pai se não fosse filha dela.
-Você não esta magoada comigo? - Falei meio que recuado.
-Claro que não né! Ter desejos sexuais é normal. Eu também tenho com o seu pai. MS eu fico tranquila porque eu sei que não vou correr o risco do meu melhor amigo transar com o meu pai.
-Porque? - perguntei.
-Porque o meu pai é hetero e, desde que a minha mãe faleceu eu já perdi a conta de quantas mulheres ele já levou pra casa.
-Então esta na hora dele levar um homem.
(Demos risada) e ela fala - Não! -Helen desliga a TV e continha - é melhor irmos dormi agora, amanha eu tenho muitas coisas para fazer antes da minha viagem.

Quando eu acordei no dia seguinte a Helen já não estava na cama. Eu levantei e preocurei ela, mas não encontrei mais na minha casa. Eu passei o dia inteiro em casa chorando e olhando para as fotos da amiga que iria viajar pra Paris pra estudar moda durante dois meses.
Uma hora da tarde e eu já estava na garagem do prédio, resolvi espera-la lá em baixo, estava comedo de olhar pra ela. Quando o elevador abriu, Helen e o pai Elivandro saíram e vinheram em minha direção, eu olhei para o rosto de Elivandro e ele estava com os olhos cheio de lagrimas, olhei para Helen e ela também estava com o rosto vermelho, instantâneamente comecei a chorar e abracei ela.

Levamos ela ao aeroporto e depois de toda a despedida o seu Elivandro chorando muito virou pra mim e falou.
-Andre, tem algum problema se eu pedi para você voltar de taxi pra casa?
-Não, claro que não!
-Obrigado, preciso esclarecer um pouco, não é todo dia que uma chá minha me deixa sozinho!
-Não se preocupa seu Elivandro, já, já ela volta.
-Tomara! - Ele pegou no meu ombro e eu fiquei super excitado, isso só Lara vocês verem o poder desse homem sobre mim.
-Seu Elivrandro, será que eu posso ir no seu apartamento, preciso pega algumas coisas lá que esqueci e também vai ser bom pra mim ficar perto das coisas da Helen.
-Tá pode ir, toma a chave. - Ele mim a chave e saiu, falou que depois pegava na minha mão.

Já era uma hora da madrugada e o seu Elivandro ainda não tinha passado na minha casa para pegar a chave, então eu decidir ir ate o apartamento dele para ver se ele já havia chegado. Peguei o elevador e desci dois andares. Quando o elevador abriu no 27° andar (o único apartamento do andar é o de seu Elivandro, assim como os andares 29° e 30°, alem da cobertura serem só meus) seu Elivandro estava lá jogado no chão, dormindo e com uma garrafa de wisky na mão.
Eu acordei ele e o levantei, passei o braço dele pelo meu ombro, abri a porta e entramos, quando cheguei bem na sala com ele, o seu Elivandro simplesmente vomitou, a sorte que não chegou a pega em mim. Eu levei ele para o quarto e o sentei na cama, quando novamente ele vomitou só que dessa vez ele se melou todo, então eu não tive outra opção a não ser tirar a roupa dele.
Primeiro eu tirei o terno, depois a gravata e o palito, joguei no chão e levei o corpo dele lentamente ate que ele estivesse deitado, abri o zíper da calca dele, tirei o cinto e puxei a calça, neste momento eu fui no céu e voltei, que homem era aquele, perfeito um corpo maravilhoso e mesmo com o cheiro de vomito eu podia sentir o cheiro dele, um cheiro de macho alfa maravilhoso. O pau dele estava mole, mas mesmo assim era gigante. Eu respirei fundo tirei o sapato dele e depois terminei de tira s calça, ele estava muito bêbado, não conseguia nem se mexer direito e permanecia sempre com os olhos fechados e sussurrando algo que eu não conseguia entender. Levantei-o do colchão, levando o corpo dele ao meu, quando ele ficou totalmente em pé (eu quase não estava aguentando o seu peso) comecej a leva-lo ao banheiro. Coloquei ele em baixo do chuveiro e abri, a água bem gelada caiu sobre ele e também sobre mim que fiquei todo molhado. Ele meio que acordou um pouco e começou a ficar meio eufórico falando muitas coisas. Ele saiu do chuveiro e entrou na banheira que estava vazia mas logo abriu a torneira e a banheira começou a se encher de água. Eu tirei a minha camisa (mesmo aos 18 anos eu já era definido, frequentava a acadêmia 5 vezes por semana, dentro da minha casa mesmo ??) joguei a camisa no chão quando eu escultei da boca dele um....
-Entra aqui e toma banho comigo!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico autordoamor

Nome do conto:
AMOR SECRETO AMOR - EP1

Codigo do conto:
71693

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/10/2015

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0