A VINGANÇA DO CORNO CONCUNHADO



OLA, NOVAMENTE RELATO A HISTORIA DA MINHA CUNHADA MÉDICA, MÃE DE MEU FILHO, CASADA COM UM BOBÃO ADVOGADO.
BEM PASSADOS 6 MESES DO NASCIMENTO DO MEU FILHÃO, MINHA CUNHADA NÃO SE AGUENTOU E CONTOU P/ O CORNÃO O OCORRIDO ( VIDE CONTO ANTERIOR ).   ELE, JUROU VINGANÇA. TRAMOU, COM AJUDA DA ESPOSA, CURRAR MINHA MULHER NA MINHA PRÓPRIA CAMA. QUE OUSADIA...MAS DANDO SEQ"UENCIA AO PLANO, MINHA CUNHADA SEDUZIU SUA IRMÃO A PARTICIPAR DA FODAÀ TRES NOVAMENTE. MINHA ESPOSA TINHA FICADO VICIADA NO CHEIRO DE BUCETA DA IRMÃ...TOPOU NA HORA. CONDIÇÃO P/ TAL ERA QUE EU SOUBESSE POR ACASO DO BACANAL E VISSE O CUNHADÃO SOCANDO MINHA ESPOSA COM PRAZER. DITO E FEITO, MINHA ESPOSA LIGOU P/ MEU TRABALHO ( SOU PM ) E PEDIU P/ QUE EU VIESSE CORRENDO P/ CASA.
RECEBI O RECADO E ACHEI QUE OS FILHOS PUDESSEM ESTAR C/ PROBLEMAS... CHEGUEI E OUVI GEMIDOS FORTES VINDO DO QUARTO, CHEGANDO LÁ OBSERVEI MINHA CUNHADA CHUPANDO A BUCETA ENCHACADA E CHEIROSA DE MINHA ESPOSINHA E A PIROQUINHA ( 12 CM ) DO MEU CUNHADO FAZENDO CÓCEGAAS NO CÚ DE MINHA ESPOSA.
RARARA...RI P/ VALER DO TAMANHO DO BRINQUEDO DO CUNHADÃO E DEIXEI ELE TODO SEM GRAÇA QUANDO APRESENTEI MEU MASTRO ( 18 CM X 6 CM ) A SUA ESPOSA QUE ABOCANHOU TODA A GLANDE. APROVEITEI O ENSEJO E FIZ DP NA MINHA ESPOSA ( FANTASIA DE QQ HOMEM CASADO ) E, EM ATO DE IMPOSIÇÃO, OFERECI MEU MEMBRO PARA O CUNHADÃO CHUPAR...ESSE CAMARADA SEMPRE ME DEIXOU DESCONFIADO...DEU UMA OLHADELA RÁPIDA P/ A ESPOSA E ENGOLIU O MASTRO ATÉ QUE GOZEI EM SUA BOCA GOSTOSA.
NO FIM COMI NOVAMENTE MINHA DELICIOSA CUNHADA E FIQUEI MAAIS UMA VEZ VINGADO DO CORNÃO.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico 2ten

Nome do conto:
A VINGANÇA DO CORNO CONCUNHADO

Codigo do conto:
7174

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
13/02/2006

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0