Casal sexo a três com amigo - Iniciantes PARTE 2



Sou o Franklin (Frank) e na primeira parte do conto expliquei como se iniciou uma amizade ente eu, Carlos e a sua esposa Vanessa (Van)...hoje irei continuar compartilhando com prazer e com todos os detalhes possíveis a segunda parte desta excitante história de sexo a três...

CONTINUAÇÂO...Carlos se aproximou, e não resistiu, deu um beijo na boca da Van com muito tesão e quando olhei ele estava tocando a buceta dela por baixo do vestido, e depois de beija-la levou o dedo a boca e chupou, ela apertou o pau dele e falou: Hoje quero ser fudida a noite toda.
No dia seguinte por volta das 14h Carlos entrou no Skype e começamos a conversar de como tinha sido o primeiro encontro, ele relatava que foi mais que perfeito, q a esposa adorou tudo, desde o papo no barzinho, beijos e meus toque em seu corpo na rua atrás da árvore. Carlos parecia eufórico com tudo o que aconteceu, os dois já tinham certeza do que queriam quando decidiram entrar nesta nova fase do casamento, introduzir uma terceira pessoa para realizações de seus desejos, mas uma coisa é pensar e se excitar, outra coisa é colocar o desejo em prática. Me disse que tinha adorado e que a Van queria muito mais, e que no segundo encontro para que ela se sentisse mais a vontade e gostaria de estar sozinha comigo, mas desta vez pra ser fudida, pois ela adorou transar com o Carlos pensando em mim e de como seria ser fudida por outro pau além do pau do pau do seu marido. E era uma situação e ideia que também agradou ao marido, ele tinha o desejo de ver sua mulher sair toda arrumada, sensual, cheirosa, pra ir fuder e ser fudida pelo mais novo amigo Frank,

Esperei a Van no local combinado, ela viria de carro me encontrar, e logo próximo já era o motel que escolhemos. Ela parou o carro, entrei, e que visão maravilhosa, nunca imaginei que a veria mais bonita que da primeira vez, pois no primeiro encontro ela estava maravilhosa, mas para meu maior prazer, o impossível estava ali diante de mim, ainda mais bonita, ainda mais sexy, e desta vez já mais relaxada, com um olhar decisivo, fiquei mudo por um tempo, ela quebrou meu silêncio dizendo: O que foi Frank? Eu só disse...hoje você é minha por completo e dei um longo beijo em sua boca, que como da primeira vez muito intenso e com um gosto maior de prazer fluindo em nossas línguas e pensamentos. Tive de me segurar pra não partir pra cima dela ali mesmo, meu tesão estava a mil, meu pau neste momento já não se continha dentro de minha calça.
Ela estava muito sexy, usava uma mini saia e uma blusinha semi-social transparente, ambas brancas, seus seios em perfeito contorno comum sutiã meia taça, e como a saia era curta e ela estava dirigindo observei uma fita em sua cocha, uma fita branca que com um laço, fácil observar que era complemento de sua calcinha, e era um laço dizendo...este é seu presente desembrulha e aproveita a noite toda.

Chegamos ao motel e fomos para o quarto, assim que entramos fechei a porta, peguei a bolsa que ela estava e joguei na cama...ela estava de costas...peguei ela por trás e comecei a beijar sua nuca e falar em seu ouvido, hoje você é minha, será minha putinha deliciosa, e seu maridinho em casa só imaginando tudo o que a vadiazinha gostosa dele está fazendo com outro macho. Após eu falar isso, ela mesmo de costas apertou meu pau, que já estava muito duro, impossível não estar estava com uma mulher linda, sensual, gostosa e que demonstrava estar louca pra me sentir. Foi um bom tempo assim, ela de costas, eu acariciando seus seios sem mesmo tirar sua blusinha, ela sentindo meu pau sobre a calça, e aquela bunda roçando em meu pau e mãos...eu falava você é uma verdadeira vadia, ela só dizia com gemidos baixos...me xinga mais...sou vadia...sou tudo o que você quiser, mas me fode bem gostoso, me fode, quero seu pau entrando dentro de mim.

Virei eu de frente sem aguentar mais comecei a tirar com um pouco de pressa sua blusa e saia, meu plano era fazer tudo com calma, mas estava sendo correspondido por ela também que sem demora, sem parar de beijar minha boca arrancou minha camiseta e eu tirando minha calça enquanto ela beijava minha boca freneticamente. Fiquei só de cueca, meu pau pronto a explodir para fora, e ela maravilhosa, uma linda lingerie, um corpo perfeito, 1,62 de altura, morena de pele clara, olhos castanhos, sorriso maroto e lindo, seios de pequenos pra médios perfeitos e uma bunda fenomenal, que dava um contorno a sua calcinha perfeita, e aquela fita na perna, só vinha em meu pensamento, sou seu presente hoje.
O calor de nossos corpos só aumentava, joguei ela na cama, beijava seu pescoço com um leve toque de minha língua, e sempre repetindo, hoje seu maridinho vai ser o corninho que tanto deseja ser e você a vadia que tanto sonhou...ela gemia e suspirava e dizia, me faz vadia me faz, me faz me sentir uma puta nesta cama, aquilo que eu ouvia me deixava maluco, comecei a beijar e chupar seus seios, tamanho perfeitos, coloquei todo em minha boca e ela gemia cada vez mais forte, mordia o bico levemente e sentia seu corpo fazer um arco subindo e descendo de tanto tesão, tenho fetiche em olhar a mulher na hora que está sentindo prazer, ao levantar meus olhos a vi de olhos fechados e mordendo os lábios...minha mão já percorria sua coxas enquanto sugava seu seio cada vez mais forte com minha língua fazendo movimentos circulares em seus bicos e mordendo sempre. Fui descendo minha boca, que delicia de corpo, beijei cada centímetro de sua barrida...e com minhas mãos agora segurando seus seios e apertando e acariciando os bicos...seu corpo já não se contorcia mais constantemente, e na minha mente só vinha o pensamento, seu corpo vai enlouquecer agora pois irei te chupar deliciosamente até você gozar em minha boca, aproveita pra respirar vadia...

Antes de tirar a calcinha da Van, cheirei e beijei sua buceta por cima da calcinha mesmo, como estava molhada, sua calcinha branca estava ensopada de tanto tesão que ela estava, e meu pau pingando de tesão por aquela mulher deliciosa. Tirei devagar sua calcinha e por onde a sua calcinha passava eu a beijava seu corpo, primeiro sua virilha, cochas, pernas e por fim seus pés. Ela estava amando ser seduzida, o beijo em seus pés era claro que eu estava ali aos pés dela para lhe proporcionar o melhor prazer pois ela merecia. Então subi novamente beijando suas cochas, ela ali já suspirava mais forte, então toquei de leve sua buceta, toda depilada, lisinha, perfeita e linda. Abri os lábios com a ponta dos dedos e comecei a chupar alternando o ritmo entre devagar e rápido, então chupei mais forte e mais profundamente aumentando o ritmo, não alternava mais entre devagar e rápido eu só aumentava minha velocidade de minha língua, mas sem forçar continuava o meu toque suave. Seu corpo agora se retorcia como nunca, deu uma olhada, ela mordia seu ombro direito, suas mãos estavam em minha cabeça me demonstrando eu estava bom e queria mais, senti muito prazer, eu tinha aquela buceta deliciosa em minha boca, e aquela buceta tinha dono o dono era meu amigo, e me excitei muito saber que ele iria adorar saber da boca de sua putinha tudo o que fiz com ela.
Quando senti que ela suspirava e gemia cada vez mais alto, coloquei um dedo dentro de sua bucetinha, fazendo na ponta de meu dedo indicar o movimento de gancho, queria tocar seu ponto G enquanto a chupava, ela pela primeira vez falou algo enquanto a chupava, ela disse, enfia mais um dedo safado, enfia...prontamente enfiei o dedo do meio, os dois dedos em forma de gancho e comecei a sentir sua buceta por dentro com meus dedos, extremamente molhada... de repente senti suas mãos forçando ainda mais minha cabeça pra dentro de suas pernas, com as cochas prendeu minha cabeça, seu corpo tremias, suas pernas estavam descontroladas, e senti ela gozando na minha boca...o seu gemido era alto seu corpo se jogou ao ponto de ela quase ficar sentada e caiu de costas na cama...tendo leves espasmos, eu continuava ali, sugando sua buceta bem devagar, me deliciando com o gosto de seu gozo, tirei os dedos, e lambi sua buceta até ela ficar quase seca. Ela respirando com dificuldade falou...vem pra cá seu safado deita do meu lado, deita, vem, eu com ar de safado e de quem estava realizado com o gozo dela na minha boca, antes de deitar beijei seus seios, ela prontamente tirou minha boca, me olhou nos olhos e falou: Porque você é tão safado?
Eu só respondi: Ainda estamos só começando a nossa noite minha vadia.
Continua.....

                                

Foto 1 do Conto erotico: Casal sexo a três com amigo - Iniciantes PARTE 2

Foto 2 do Conto erotico: Casal sexo a três com amigo - Iniciantes PARTE 2

Foto 3 do Conto erotico: Casal sexo a três com amigo - Iniciantes PARTE 2

Foto 4 do Conto erotico: Casal sexo a três com amigo - Iniciantes PARTE 2

Foto 5 do Conto erotico: Casal sexo a três com amigo - Iniciantes PARTE 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario duetto

duetto Comentou em 22/10/2015

Excitante seu conto! Que mulher magnífica. Parabéns

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 22/10/2015

Um conto maravilhoso. Interessante e excitante. Votado Se puder leia o meu 1º conto. Categoria Virgens e tem o nº 57126 e o nome é "Fui GP (prostituta) durante 5 anos!"




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


89931 - Casal dos contos me convenceu a ainicia-los Parte1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
72797 - Namorada traindo na festa de fim de ano da empresa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
72751 - Casal sexo a três com amigo - Iniciantes PARTE 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
72648 - Casal sexo a três com amigo - Iniciantes PARTE 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil fran1980
fran1980

Nome do conto:
Casal sexo a três com amigo - Iniciantes PARTE 2

Codigo do conto:
72684

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
21/10/2015

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
5