Loucura no carro



Meu nome é Joana e o nome do meu namorado é Paulo(nome ficticio), bom é a primeira vez que escrevo algo sobre minha vida .... e espero que vocês gostem.
Sou morena clara de cabelos lisos quase na cintura com luzes,neste momento brozeada pelo sol e marcas de biquine no corpo.Olhos castanhos uma bunda grande e seios não muito grandes porém durinhos e quase sempre arrepiados de tesão.
Tudo começou em um domingo qdo me levava pra casa, pois tinha sido um dia bem exaustivo, chegando em frente a minha casa e estacionou o carro e decidimos tomar um sorvete.Neste dia eu estava com uma calça preta, top preto e uma blusinha verde por cima e ele estava de shorts.
Enquanto tomavamos sorvete deixei que um creme escorrece pela minha boca e virei em direção dele pedindo para que ele lambece aquele creme e conseguentemente sua lingua chegaria até minha boca.
O carro estav sem insu filme então se alguém passase pelo carro e olha-se via nós dois. depois desse beijo percebi que ele levantou os vidro e abaixou o freio de mão para que eu me aproxima-se e eu então deitei sobre seu peito.
Ele sempre gostou quando eu passava minha lingua sobre seu corpo e como ele acabou abaixando um pouco o banco para descansar e fechou os olhos vi que era minha chance de seduzi-lo.
Fui até seu ouvido e sussurei baixinho, tá com sono amor, então descansa .....com minha lingua fui desenhando sobre aquele peito deixando molhadinho e dando pequenas mordidinhas e sentia que ele se mexia pois começava a iniciar um tesão nele porque seu pau já começava a crescer.
Neste momento ele abri os olhos e me beijou como louco e bijo bem dado é algo que me excita de cima em baixo, foi então que ele começou a roçar em minha xaninha por cima da roupa fazendo movimentos circulares. Nossaaaaa fui ficando doida .... e do nada ele parou e disse não podemos continuar pois vão ver o que estamos fazendo.
Nem me importei, coloquei minha bunda em cima do colo dele e senti seu pau enorme crescer, e sussurei novamente.... Quer parar eu paro, sai do colo e sentei novamente em meu banco fazendo carinha de triste.
Ele deitou novamente e fechou os olhos, nesse dia eu tinha colocado um fio dental rendado e transparente,aproveitei que ele fechou os olhos e levemente tirei minha calça e blusa ficando somente de fio dental, abaixei meu banco virei de costas para que ele ao abrir os olhos visse minha bunda.
Nessas alturas o vidro do carro começava embaçar, de modo que quem passase não teria das melhores visões.
Neste momento acariciei o rosto dele com minhas mãos e ele abriu os olhos, dei um sorrido safado daqueles pedindo para que ele me comece e ele logo entendeu o recado, passando a mão sobre minha bunda com uns tapinhas e indo em direção a minha xaninha que já molhava a calcinha.
Como a loucura estava começando bem, sentei-me encostando na porta e ficando em direção a ele.Abri minha pernas , peguei sua mão e coloquei um dedo na minha boca deixando molhado e passava aquele dedo na minha vagina e em seguida enfiando pra dentro.Isso enloquecia ele então tirei a mão dele e pedi para que ele tira-se o short´s e a cueca e assim ele fez.
Molhei agora três dedos dele em minha boca e disse quero mais dedinhos na minha buceta quero que você arrombe ela,nessa hora ele rasgou minha calcinha e foi enfiando e eu dava aqueles gemidos misturados a pequenos gritos de tesão e fala arromba amor,arromba sua puta que tá cheio de tesão e cada vez ele icava mais louco enfiando com mais forças seus dedos na minha buceta.
Depois disso comecei a chupar seu pau com movimentos de vai e vem freneticamente e antes que ele goza-se em mim ele me parou e disse: "faz uma coisa se eu te pedir?" eu prontamente balancei a cabeça em movimento de sim e ele disse coloca buceta dentro do cambio de marcha pra mim ..... Nossa loucura loucura loucura, pois a cada movimento que eu fazia daque manopla entrando em mim mais tesão ele sentia.
Foi então que eu disse come me cú .....vagabundo,come ele enterrando seu pau com tudo e com força.... imediatamente ele me pegou abaixamos o banco o máximo que dava e como os vidros já estavam embaçados totalmente por causa do calor dos corpos, então quem passava só via o carro mexer.
Fiquei em uma posição meio que deitada meio que debruçada e ele veio e molhou seu pau na minha xana e em seguida em meu cú, apetando com as mãos meus peitos.....FOI i maior tesão que já senti e om a outra mão ele enfiava os dedos na minha buceta arrobada.
qdo ele gozou virei e ficamos frente a frente e me beijou enlouquecidamente na boca e depois descia em direção aos meus peitos deixando ele durinhos e mordidas com pequenas marquinhas da nossa loucura para que me lembra-se por dias dele.
Enfim nos limpamos e eu fui pra minha casa e ele pra dele.
Quem tiver essa oportunidade faça, pois é muito bom.Ainda mais qdo existem pessoas por perto querendo saber o que ocorre dentro de um carro.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico docinho

Nome do conto:
Loucura no carro

Codigo do conto:
7372

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
08/03/2006

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0