De novo com priminha e amiga



Esse é o regresso da minha priminha da frança!
Olá ja sabem que gosto de vestir feminina e ser uma putinha.
O meu corpo tambem ajuda magrinho e de rabo empinado.
A minha prima (a mesma do outro conto) a certa idade começou a vir de férias a portugal trazendo sempre uma amiga com ela para passar o Verão todo cá. Na casa de quinta dela.
A minha prima sempre foi um tesão, labios carnudos, loirinha, peito e bunda perfeitos.
A amiga que ela trouxe de companhia para as férias era uma italiana que mora com ela na frança, morena, cabelos negros estilo india, com uns peitos deliciosos.

Eu fazia muitos videos e me exibia na webcam quando estava sozinho em casa. Vestia lingerie que fui recolhendo de Mãe, Tias, Primas e Amigas e ainda outras tantas que comprei e vestia ficando uma autentica putinha na webcam deliciando machos, travestis e até mulheres.

No dia em que minha prima chegou a Portugal eu não estava em casa e minha mãe liberou o meu computador para elas se entreterem e irem à internet até eu chegar.
Apesar de eu ser muito cuidadoso e esconder tudo o que faço em femenina.. elas descobriram um video que tinha uns 5 min. em que eu fazia um strip completo de uma lingerie negra, tanga, corpete, luvas compridas, meias 7/8 de ligas e com uma peruca ruiva. Nesse video fiz um strip até ficar só em tanga rendilhada enterradinha no cu em que no final me viro de frente com uma tesão enorme (daquelas vezes que o pau está tão grande que nem parece o nosso) e gozei jatos de porra que saíram disparados por todo o lado, nesse video a minha tesão era mesmo descomunal.

Quando eu cheguei em casa a minha prima veio a correr como normal para me abraçar e logo adorei aqueles seios decotados coladinhos a mim e abracei também. Depois ela apresentou a amiga que me olhava assim de uma forma muito tímida e curiosa. Mal sabia eu que elas tinham visto o meu video de crossdresser. Entretanto fomos jantar, tinha mais gente da família e passou.

No dia seguinte toda a gente foi trabalhar eu acordei e logo cedo aproveitei para no banho bater a minha punheta pensando na priminha que a cada ano fica mais gostosa.
Quando me dirijo ao quarto só em boxer e com a toalha ao pescoço, minha prima e amiga já estavam acordadas no meu quarto olhando para mim a rir.
Eu não estava a perceber o que se passava, então elas começam a dançar e a fazer movimentos sexys rindo. E eu comecei a estranhar. Até que minha prima diz que viu o meu video!!!!
Eu fiquei tão vermelho e sem reacção, meu corpo tremia por todo o lado, sem saber o que dizer, pois não havia desculpa que pudesse dar, elas viram tudo. Pior não era minha prima mas sim amiga que acabava de conhecer e era uma tesão de menina.

Então eu falei que tinha feito aquele video para gozar com um amigo e assim. Mas obviamente não fazia sentido enviar aquele video a um amigo e elas continuavam troçando e dançando me passando a mão e assim. Eu então disse para não contarem para ninguém que era o nosso segredo!

Assim durante dois dias continuaram troçando sempre que me apanhavam sozinho, e as vezes à mesa sem mais ninguém perceber diziam indirectas para mim. Até que eu fui falar com a minha prima que isso tinha de acabar pois eu e ela também tinhamos um segredo desde pequenos (perdemos a virgindade juntos - outro conto) e se ela continuava eu não resistiria em troçar e falar disso também.

Então a partir dai elas pararam de troçar tanto. Entretanto viajamos para uma quinta que ela tem de família com piscina e isolada de tudo. Para lá só foram os primos mais jovens. Eramos 5 no total. Irmão de minha prima e namorada mais eu e elas as duas.

Os dias lá são bastante quentes e passávamos o dia todo na piscina. No entanto, meu primo mais velho saia com a namorada para transarem e conhecer outros lugares e ficávamos maior parte do tempo só eu a prima e amiga. Nisto fazíamos muitas brincadeiras na piscina e amiga da minha prima começou a enviar olhares e fazer brincadeiras com muito mais contacto sempre provocando.

Eu correspondi sempre pois ela era uma delicia, descendente de sul americana e italiana. Então começou a rolar uns amassos e demos uns beijos quando minha prima ia fazer alguma coisa nos nos pegavamos logo. Nisto ela disse que não parava de pensar no vídeo. E eu comecei logo a desculpar.. e ela me interrompe e diz: -Calma, eu amei o video por isso não paro de pensar nele, masturbei-me todas as noites desde que o vi e não paro de pensar no seu pau enorme! Nisto ela começa a descer a mão para a minha sunga e eu a adorar.
Nisto a minha prima aparece e nos afastamos de novo e vamos para a piscina.

Entretanto nas brincadeiras a amiga da minha prima vai sussurrando que era muito muito sexy e que adorava ver-me vestido de mulher pois meu corpo era muito atraente.
Eu cada vez tinha mais desejo pela aquela gata e minha prima já estava notando e até parecia que tinha alguns ciumes.

Como estava muito calor mesmo e estávamos completamente sozinhos a amiga da minha prima perguntou para ela se não seria boa ideia fazer topless. Minha prima começou rindo e achando estranho mas realmente ali não passava ninguém e só estávamos nós e la concordou e tiraram logo as duas em jeito de competição quem tira quem não tira. Fiquei logo doido porque ambas tinham peitos deliciosos.
Eu que ja estava só em sunga não tirei logo mas queria ficar bem bronzeado também porque sei que elas gostavam. Então como estava de barriga para baixo decidi subir um pouco a sunga e enfiar no meu rabinho. Neste movimento eu ainda aumentei mais a minha tesão pois adoro sentir algo bem enterradinho do meu rabo. Nisto topei que a amiga da minha prima estava doida remordendo o lábio a olhar para a minha bunda redondinha.

Nisto elas começam a falar uma com a outra e eu continuei aproveitando o sol.
Entretanto elas vão a piscina e voltam e deitam com as toalhas delas perto de mim. eu e minha prima na ponta e amiga no meio. Nisto ela vira-se para mim de lado e começa a passar a mão molhada no meu rabo que estava quentinho do sol. Eu adorando mas fazendo sinal para que minha prima não topasse, mas parecia que ela já sabia de tudo e não se importava.
Eu tento virar de lado também para ela passar a mão também na parte da frente mas nisto ela faz uma força e mantém-me de rabo para o ar e levanta-se para ir dentro de casa.
Eu fico só com a minha prima e ela chegasse para perto de mim e começa a passar a mão dela também não só no meu rabo mas pelas costas e pernas. Eu estava a delirar, só podia ser um sonho ter a minha prima de novo interessada em mim.

Então a amiga dela volta e traz uma cuequinha de fio dental de lingerie dela, toda rendilhada a volta preta e cor de rosa e diz mesmo a frente de minha prima para eu usar. Eu corei e minha tesão não sei porque, se foi de susto, diminui na hora. Mas não resisti a vestir então virei de costas para elas, tirei a minha sunga e enfiei a cuequinha lindíssima dela num movimento lento puxei bem para cima e enterrei mesmo fundo no meu bumbum!! Voltei a ficar de rabo para cima e elas ficam coladas no meu traseiro. Devia estar uma visão fenomenal pois elas ficaram um tempão sem palavras e começaram a mexer.

Nisto eu volto a ficar duro e volto a tentar virar-me de frente e elas impedem. E a minha prima diz. Para eu ir caminhar e abanar o meu cu que estavam a adorar. E eu obdeco levanto-me com as pernas todas esticadas e tronco inclinado de costas para elas e levanto e comeco a caminhar na direção oposta. Nunca tinha rebolado tanto com as minhas pernas e rabo. Quando me volto elas estao bem juntinhas a olhar para mim apenas em tanga e a amiga ja passando a mau por cima da tanga enquanto me come com os olhos.

Eu volto na direção delas com a mão na frente do meu pau que estava durissimo e a minha prima diz para eu tirar a mão que estava a tapar o melhor. Nisto eu ja bem perto delas tiro e ele sai para fora daquelas cuequinhas que nem uma flecha espetado no ar. A amiga da minha prima tem uma reação imediata e pega logo nele com as mãos, a minha prima a observar dirige a mão sambem à minha vara durissima e as duas começam a beijar simultaneamente de baixo para cima.

Eu senti-me no paraíso totalmente realizado! Duas gatas lindíssimas perfeitas abocanhando-me simultaneamente. A amiga da minha prima sobe e vem em direcção a minha boca e começa a beijar-me loucamente e eu começo a enfiar os dedos na ratinha dela. A minha prima sobe também e damos um beijo a três línguas, uma delicia como nunca tinha sentido igual. Meto a minha mão por trás de minha prima e esfrego também o rego dela enquanto elas nao largam o meu pau.
Nisto eu digo que não aguento muito mais (na altura era novinho e não conseguia segurar muito tempo). Elas perceberam que eu estava louco de tesão e que não tirava os olhos das mamas da amiga. Então ela disse para eu enfiar la o meu pau. ajoelhou-se e eu fiquei agachado penetrando o meio dos seios que ela apertava com força contra o meu pau. A minha prima ia dando lambidelas e com o calor da língua dela não me segurei. Vim-me num jato enorme de porra que atingiu o queixo e ombros da amiga e continuou escorrendo pelos seios, a minha prima aproveitou e enfiou o meu pau todo na boca até parar de sair esperma.
Com os seios, ombros e queixo cheio de leite a amiga da minha prima pede para a lambermos e nós lambemos tudo, desde aqueles peitos deliciosos até à boquinha dela e ficamos beijando os três.

Continuamos a tarde toda em putaria entre os 3 até a noite, hora que o meu primo chegaria com a namorada. E nos dias seguintes elas mal ele saia, iam buscar roupas delas (lingerie, bikinis e vestidos) para eu vestir e faziamos sexo a tres o tempo todo. Na piscina, na grama, no sofá, na cama, na cozinha, na terra... rolou tudo entre nós até ficarmos todos melados e sujos de suor, esperma, ervas, pó e tudo. Nunca vou esquecer essa semana de sexo praticamente continuo, tudo sem proteção e sem higiene, lambiamos e fodiamos tudo usando desde acessórios delas a frutas e liquidos pelos nossos corpos novos, curvilíneos e lisinhos.

Foi assim que descobri o verdadeiro prazer do sexo!


Foto 1 do Conto erotico: De novo com priminha e amiga

Foto 2 do Conto erotico: De novo com priminha e amiga

Foto 3 do Conto erotico: De novo com priminha e amiga

Foto 4 do Conto erotico: De novo com priminha e amiga

Foto 5 do Conto erotico: De novo com priminha e amiga


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario notório

notório Comentou em 22/12/2015

Seu conto é bastante excitante. Parabéns ! Votado !!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


99102 - Aula de Surf - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
86565 - Minha namorada arrombou meu cu - Categoria: Fetiches - Votos: 12
86553 - Amigo comeu minha namorada de madrugada na praia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
79061 - Chegou a casa cheia de porra pra eu tomar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
78295 - Virei Putinha do Avô (Crossdresser) - Categoria: Incesto - Votos: 22
77550 - Encornado na festa com touro mecanico - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
76965 - Crossdresser fodida por negro no badoo - Categoria: Interrraciais - Votos: 20
76708 - Corno enaquanto comia prima no wc - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
76692 - Namorada e Primo na webcam - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
75060 - Tias e primas na piscina, finalizado pelo primo! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
74979 - Minha Sogra no Halloween depois de perder a filha. - Categoria: Coroas - Votos: 26
74372 - Comi a sogra - Categoria: Coroas - Votos: 27
73870 - Sai de putinha e acabei na praia comida por 3 - Categoria: Travesti - Votos: 15
73867 - Vesti a lingerie da tia e virei sua putinha - Categoria: Incesto - Votos: 19
73823 - Dei a minha namorada e fui de corno a putinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
73678 - Primeira vez com Priminha - Categoria: Incesto - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil monicross
monicross

Nome do conto:
De novo com priminha e amiga

Codigo do conto:
74057

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
13/11/2015

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
5