JOGO DE AZAR, SORTE DELA



SOMOS CASADOS HÁ MAIS DE 15 ANOS E ISTO QUE RELATO AGORA ACONTECEU EM NOVEMBRO DE 2000.
FOMOS CONVIDADOS A PASSAR UM FINAL DE SEMANA NUMA FAZENDA. SERIA SERVIDO UM CHURRASCO NO ALMOÇO DE SÁBADO E, PARA AQUELES DE PERMANECESSEM LÁ, A NOITE TERIA UM PEQUENO BAILE.
O LUGAR ERA MUITO BONITO COM POMAR, PISCINA, SAUNA, SALÃO DE JOGOS E UMA BELA ÁREA PARA CHURRASCO. ALGUMAS PESSOAS ALI JÁ ERAM NOSSOS CONHECIDOS, NOS ENTURMAMOS, SEM MANIFESTAR INTERESSE EM PERNOITAR. O CHURRASCO ERA REGADO A CHOPP, WYSK ALÉM DAS TRADICIONAIS "BATIDINHAS". PARA ANIMAR COMEÇAMOS A BEBERICAR, ENQUANTO EU TOMAVA CHOPP, ROSE (VOU CHAMÁ-LA ASSIM) ESPERIMENTAVA AS BATIDAS. LÁ PELAS SEIS HORAS DA TARDE, MUITA GENTE JÁ HAVIA PARTIDO, ESTAVAMOS ROSE, EU O ANFITRIÃO (MARCOS), SUA ESPOSA (LEILA) E UM AMIGO DO CASAL (RUBENS). ESTAVAMOS CONVERSANDO, EU JÁ HAVIA TOMADO TODAS E NÃO CONSEGUIA NEM PRESTAR ATENÇÃO NA CONVERSA, MAS PALPITEI QUANDO O MARCOS CONSTATOU QUE ÉRAMOS UM PEQUENO GRUPO P/ PROMOVER UM BAILE, MAS NÃO QUERIA QUE A FESTA ACABASSE. FOI ENTÃO QUE O RUBENS SUGERIU JOGARMOS BARALHO, TRANCA OU POKER, E CONTINUARMOS A CONVERSA SENDO, ROSE E EU, INTIMADOS A PERNOITAR NA FAZENDA POIS EU NÃO ESTAVA EM CONDIÇÕES DE DIRIGIR E ROSE NÃO GOSTA DE GUIAR NA ESTRADA A NOITE. CONCORDAMOS MAS EU DISSE QUE NÃO IRIA JOGAR, IRIA TOMAR UMA SAUNA, UMA BELA DUCHA FRIA E REPOUSAR UM POUCO.
DEIXEI-OS ORGANIZADO O CARTEADO E ME DIRIGI P/ O LOCAL ONDE FICAVA A SAUNA. APÓS ALGUM TEMPO COMECEI A OUVIR RISADAS E PEQUENOS GRITOS MISTURADOS COM FRASES DE MOTIVAÇÃO COMO: VAMOS LÁ, QUERO VER, VOCE CONSEGUE.
LEVANTEI-ME E ME DIRIGI ATÉ A PORTA DA SALA DE JOGOS, DE ONDE VINHA O BARULHO. CALMAMENTE ME APROXIMEI E, AINDA MANTENDO UMA CERTA DISTÂNCIA, PUDE VER QUE ESTAVAM JOGANDO STRIP-TRANCA (MINHA ESPOSA NÃO JOGA POCKER). ROSE JÁ ESTAVA SÓ DE CALCINHA, ENQUANTO LEILA JÁ HAVIA TIRADO TODA A ROUPA, MARCOS AINDA ESTAVA DE BERMUDA E RUBENS ESTAVA DE SUNGA.
NÃO ME ADENTREI POIS FIQUEI MUITO EXCITADO COM A CENA E QUERIA VER ATÉ ONDE ROSE IRIA NAQUILO. NA RODADA SEGUINTE LEILA PERDEU NOVAMENTE, MAS NÃO QUERIA SAIR DO JOGO, FOI AÍ QUE ELA CRIOU UMA REGRA COMPLEMENTAR. PEDIU P/ ESPERAREM UM POUCO, SE DIRIGIU AO INTERIOR DA CASA E RETORNOU TRAZENDO CONSIGO ALGUM OBJETO NA MÃO. ERAM DADOS ERÓTICOS (ROSE ME CONTOU DEPOIS). ENTÃO LEILA SUGERIU QUE, APÓS A PERDA DAS ROUPAS O JOGADOR SERIA SUBMETIDO A UMA PRENDA P/ PAGAR SUA PERMANÊNCIA NO JOGO. PEGOU UNS PEDAÇOS DE PAPEL, ENUMEROU-OS DE 1 À 4, ENRROLOU-OS E FEZ UMA ESPÉCIE DE SORTEIO PARA IDENTIFICAR CADA JOGADOR COM UM NÙMERO. DAÍ JOGOU O DADO ERÓTICO E EM SEGUIDA UM DADO COMUM E ANUNCIOU A SENTENÇA: EU PERDI A RODADA, ENTÃO VOU "ACARIAR O SEXO" DO JOGADOR NÚMERO 3. ROSE DEU UM SALTO DA CADEIRA, POIS O 3 ERA ELA. FICOU ENVERGONHADA E TENTOU DISSUADIR OS DEMAIS PARA QUE A CARÍCIA FOSSE NO ROSTO, MAS TODOS FORAM UNÊNEMES, TERIAM DE FAZER CONFORME OS DADOS INDICASSEM. ENTÃO LEILA SE APROXIMOU DE ROSA, FITOU-LHE NOS OLHOS E DISSE: NÃO TENHA MEDO, É APENAS UMA BRINCADEIRA. AJOELHOU-SE DIANTE DE ROSE, AFASTOU-LHE DELICADAMENTE AS PARNAS E COMEÇOU A ACARICIAR A BUCETA DE ROSE POR CIMA DA CALCINHA. NO INÍCIO ROSE SE CONTRAIU TODA, MAS AOS POUCOS FOI RELAXANDO E ATÉ DECLINOU A CABEÇA SOBRE O ENCOSTO DA CADEIRA. MAS O JOGO TINHA DE CONTINUAR E RUBENS AS INTERROMPEU DIZENDO: PRECISAMOS MARCAR UM TEMPO SENÃO O "JOGO NÃO ACABA". REINICIARAM O CARTEADO. DUAS RODADAS DEPOIS RUBENS JÁ ESTAVA NÚ E PERDEU NOVAMENTE. JOGARAM OS DADOS E A SENTENÇA FOI A MESMA "ACARIAR O SEXO" DO Nº 01 QUE ERA O PRÓPRIO RUBENS. ELE DISSE QUE IRIA "TOCAR UMA PUNHETA" MAS QUERIA FICAR OLHANDO PARA LEILA E ROSE POR INSPIRAÇÃO. MARCOS MARCOU O TEMPO DE 3 MINUTOS. RUBENS COMEÇOU A ALISAR SEU PINTO QUE LOGO ESTAVA ERETO E SE MOSTRAVA ENORME, TANTO QUE ROSE E LEILA SE INDIGNARAM COM O TAMANHO. PASSADOS OS 3 MINUTOS, NOVA RODADA E ROSE FICOU NUA. NA SEQUÊNCIA LEILA PERDEU E TEVE DE CAVALGAR EM SEU MARIDO, MARCOS, ENQUANTO PASSAVA O TEMPO RUBENS E ROSE FICARAM OLHANDO MARCOS E LEILA E, INCONSCIENTEMENTE ROSE LEVOU A MÃO SOBRE SUA BOCETA E SEIOS, SE ACARICIANDO DE LEVE. RUBENS PERCEBEU A EXCITAÇÃO DE ROSE, SE APROXIMOU E A BEIJOU NA NUCA. ELA FICA TODA MOLE QUANDO EU A BEIJO NA NUCA, E FOI O QUÊ ACONTECEU, ROSE SE ENTREGOU A RUBENS DEU-LHE UM LONGO BEIJO NA BOCA, EM SEGUIDA COMEÇOU A ACARICIÁ-LA E A BEIJAR TODO O SEU CORPO, PASSANDO PELOS SEIOS, VENTRE E CHEGANDO EM SUA BUCETA, QUE A ESTA ALTURA DEVERIA ESTAR ENXARCADA DE TANTO TESÃO. MARCOS E LEILA JÁ ESTAVAM FAZENDO UM BELO 69, ENQUANTO RUBENS METIA SUA LINGUA NA BUCETA DE ROSE QUE JÁ ESTAVA COM UMA PERNA APOIADA NA CADEIRA PARA FACILITAR O ACESSO DE RUBENS EM SUA XOTA. RUBENS SE DIRIGIU A UMA ESPRIGUIÇADEIRA, DEITOU-SE E PEDIU PARA ROSE ACARICÍÁ-LO TAMBÉM. ROSE SE LEMBROU QUE EU ESTAVA POR PERTO E DISSE: GUTO PODE ACORDAR. RUBENS FALOU: ÓTIMO DAÍ ELE PARTICIPA TAMBÉM. E COMPLETOU: É APENAS UMA BRINCADEIRA QUE ESTÁ FICANDO CADA VEZ MAIS GOSTOSA.
ROSE SE APROXIMOU DELE, AJOELHOU-SE E COMEÇOU A MASTURBAR AQUELA PICA ENORME. PUDE VER QUE SUA MÃO ERA MUITO PEQUENA PERTO DAQUELA FERRAMENTA. FIQUEI COPM MEDO DE ELE ARROMBAR MINHA MULHER E QUASE INTERROMPI. MAS PRECISA VER ATÉ ONDE ROSE IRIA. MARCOS E LEILA AGORA JÁ ESTAVAM TREPANDO FORTE, ELA DE QUATRO E MARCOS EMPURRANDO COM FORÇA POR TRÁS DE LEILA, DAVA PARA OUVIR O BARULHO QUQNDO SEUS CORPOS SE TOCAVAM. QUANDO VOLTEI A OBSERVAR ROSE E RUBENS, ELA JÁ ESTAVA CHUPANDO A CABEÇORRA DAQUELE MASTRO E DEVAGAR FOI ABOCANHANDO O CACETE DE RUBENS QUE GEMIA DE TESÃO. ROSE, ENTÃO, COMEÇOU A CHUOPÁ-LO E A MASTRUBÁ-LO, ENQUANTO RUBENS ACARICIAVA BOCETA DE ROSE, OS MOVIMENTOS FORAM FICANDO CADA VEZ MAIS ACELERADOS E ENTÃO OS DOIS GOZARAM. RUBENS ESPALHOU PORRA NO ROSTO E SEIOS DE ROSE QUE TAMBÉM ENXARCOU A MÃO DE RUBENS COM SEU LÍQUIDO PRECIOSO. LEILA E MARCOS GOZARAM MUITO TAMBÉM. LEILA SE DIRIGIU PARA ROSE E DISSE: QUERO CONTINUAR O QUE COMECEI. FEZ ROSE SE DEITAR NA MESA E COMEÇOU A CHUPAR SUA BOCETTA. MARCOS E RUBENS COMEÇARAM A SE MASTURBAR E NOVAMENTE TODOS GOZARAM, INCLUSIVE EU QUE A ESTA ALTURA NÃO ME AGUENTEI E ME MASTURBEI ASSINTINDO MINHA MULHER SER INICIADA NO SEXO GRUPAL.
NAQUELA MESMA NOITE CONTEI P/ ROSE QUE HAVIA VISTO TUDO O QUE ACONTECEU NO JOGO DE CARTAS, MAS QUERIA OUVIR DELA OS DETALHES. TRANSAMOS COMO HÁ TEMPOS NÃO TRANSAVAMOS.
AINDA NÃO ENCONTRAMOS PESSOAS COMO MARCOS, LEILA E RUBENS. MAS ESTAMOS PROCURANDO.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela276002

Nome do conto:
JOGO DE AZAR, SORTE DELA

Codigo do conto:
7429

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
14/03/2006

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0