Família: PARTE 3



"Estou me acostumando ainda pai, mas vou ficar bem" disse Lucca ao telefone. Ele estava sentado em uma cadeira de balanço de sua avó na varanda. A tarde já caia e sua vista era incrível daquele lugar.

"Lucca" gritou Daniel a uns 20 metros de distância. Ele estava de calça jeans bota e sem camisa. Estava bronzeado. Com uma cor mais dourada.

"Pai, preciso desligar agora, depois nos conversamos" Lucca desligou o telefone e se levantou. Dani começou a olhar para os lados para ver se tinha alguém por perto.

"Como você dormiu?" disse Daniel dando um beijo em Lucca. Sua barba estava voltandoa crescer e esperava de leve o rosto de Lucca. Seu cheiro estava incrível. Seu perfume forte misturado com suor de quem trabalhara o dia inteiro na roça causava um efeito no corpo de Lucca, que ele desconhecia.

"Muito bem, graças a você" disse Lucca mordendo o lábio inferior de Dani. "Você parece cansado"

"Muito. Hoje o dia foi puxado para mim" disse se sentando na escada da varanda.

Lucca se sentou ao lado dele "Vá descansar. Tome um banho quente e deite"

"Você vai me acompanhar?" perguntou Daniel comum sorriso malicioso no rosto. Lucca fez que não com a cabeça, então Daniel se levantou beijou sua testa e entrou na casa. Lucca continuou ali sentado. Lucca, alguns minutos depois, ele se levantou e começou a caminhar. Juan na mesma árvore onde o beijara, mesma direção onde estava indo.

"Você devia trabalhar mais. Só sabe ficar nessa árvore" disse Lucca rindo para Juan que estava ali, sentado, com um calção e uma camiseta. Seus cabelos estavam molhados, sinal que ele havia saído do banho.


Juan olhou para ele sorriu de canto de boca de modo malicioso e disse "Estava aqui lembrando do nosso beijo. Querendo repetir a dose". Ele se levantou indo em direção a Lucca.

Lucca se esquivou de seu beijo e disse "Aqui não. Meu tio viu aquele beijo e veio me encher o saco. Então por favor, não insista"

"O Daniel viu a gente?" gritou Juan sendo repreendido por Lucca "Que que ele te disse?"

Lucca disse so o que Juan tinha de saber, que Dani o pressionou para dizer a verdade, que ele tinha visto, e só. Juan não precisava saber de tudo. Juan puxou Lucca pelo braço e o levou para o meio da mata.

"Aqui podemos conversar sossegados" ele suspirou e continuou "Você não fez nada com o Daniel, fez?"

Lucca engoliu seco, tentando disfarçar o máximo possível. Suspirou e disse "É claro que não, Juan. Não sou disso". Juan se aconchego em seus braços e o beijou. Provar daquela boca de novo era incrível para Lucca.

Lucca tirou a blusa de Juan, mostrando seus músculos maravilhosos. Ele abaixou e começou a beijar e brincar com os mamilos de Juan. Deslizando pelo corpo bronzeado pelo sol do interior.

Abaixou mais um pouco ficando frente a frente com o membro de Juan. Volumoso e pulsando dentro da calça ainda. Lucca tirou o resto de roupa que estava no corpo de Juan, deixando livre o seu pênis.

Com mais ou menos, uns 18 cm, Lucca colocou todo em sua boca. O pau de Juan era grosso e estava duro como uma pedra. Lucca fazia um movimento de vai e vem acelerado e ritmico, sem cessar. Com as mãos de Juan em seus cabelos, Lucca parou deixando ele fazer todo o trabalho.

"Nooossa" gritou Juan "Que boquinha, meu amor". Juan pegou Lucca pelo braço o levantando e trazendo para perto de seu corpo. Ele tirou sua blusa e começou beijar sua boca. O beijo dos dois duraram dois minutos, até que Juan se abaixou, colocando o pau de Lucca para fora e botando todo em sua boca.

O pau de Lucca era menor que o de Juan. Tinha 16 cm mas era grosso e com algumas veias. Juan chupava com maestria. Colocava todo na boca, tirava e colava as bolas e sugando, deixando Lucca louco. Em algum momento Juan tirava a mão de seu pau. Ficou 5 minutos chupando Lucca e não tinha gozado uma gota.

Levantou e beijou Lucca na orelha e sussurrou "Deixar eu comer você?" ele se arrepiou todo e concordou com a cabeça. Puxando Lucca pelo braço, Juan levou ele até um lago lindo, com águas transparentes e pedras enormes em volta.

Juan entrou na água e se sentou em uma parte raza e chamou Lucca

"Senta no seu macho" foi as únicas palavras que Juan disse, com um tom autoritário. Lucca obedeceu. Começou a abaixar e olhava direto nos olhos de Juan. Sentiu a água encosta em sua bunda e logo a cabeça do pau. Lucca estava com medo de doer, pois Juan não tinha o poder de hipnose que Dani tinha, mas criou coragem e sentou de uma só vez. Sentindo uma doer insuportável Lucca tentou fugir mas Juan o segurou.

"Fica quietinho que já ja passa" disse Juan beijando sua boca "Logo seu cuzinho se acostuma é so ficar paradinho".

Alguns segundos se passaram e Juan pegou na bunda de Lucca e começou a apertar. Lucca, movido pelo tesão, começou a rebolar, subir e descer, com o membro de Juan todo em seu cu.

Ofegante, 15 minutos depois, Juan anunciou o gozo jorrando uma enxurrada de esperma em Lucca. O dois não saíram da posição, ficaram ali, dentro d'água, olhando um para o outro e trocando carícias.

"Posso te pedir uma coisa?" perguntou Juan olhando nos olhos de Lucca. Lucca assentindo com a cabeça, concordou e ele disse "Foge comigo?"

"Como assim?" disse Lucca "Fugir pra que?

"Eu quero você pra mim. E nossa família não vai aceitar a gente juntos" disse Juan

"Se ele for fugir, vai ser comigo" gritou Daniel, saindo de trás de uma pedra. Ele estava ali observando tudo o que aconteceu. Ficou excitado com os dois gemendo e se acariciando, e nao quis intervir, ficou atrás   da pedra, se masturbando, vendo o homem que ele amava transando com Juan.

Lucca saiu de cima de Juan e começou a tremer.

"Meu tio, não é nada disso que você está pensando" disse Lucca e completou "Ah! Não tem burro o suficiente pra acreditar nisso". Lucca se levantou saiu do lago e vestiu sua bermuda.

Daniel segurou seu braço e deu um beijo em sua boca e disse "Eu disse que te amo. Como que você transa com o Juan? "

"Desculpa, mas eu não disse que te amava" respondeu Lucca. "Eu não vou fugir com nenhum dos dois, só se eu estiver louco. Eu não pretendo nem ficar aqui."

"Isso foi criancice, confesso" disse Juan "Mas desde pequenos eu me sentia atraído por você, velho. Eu torci pro ano passar logo pra você vir para ca"

"Eu não vou brincar com nenhum de vocês dois. Já vou deixar claro, que eu não quero magoar, nem iludir vocês. Desculpa" Lucca se virou mas Daniel o segurou pelo braço novamente.

"Eu quero você. Sem ou com o Juan" disse Daniel mordendo a orelha de Lucca.

CONTINUA...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 29/12/2015

O enredo vai se formando. Gostei bastante. Você leva jeito na arte de escrever e criar expectativas. Sua novela vai se consolidando. Meus parabéns, rapaz.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


77167 - Irmãos de Pietro - Capítulo 1 - Categoria: Gays - Votos: 4
77164 - Familia: PARTE 4 - Categoria: Gays - Votos: 8
73807 - Família: PARTE 2 - Categoria: Gays - Votos: 11
73759 - Família: PARTE 1 - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil higino
higino23

Nome do conto:
Família: PARTE 3

Codigo do conto:
74331

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/11/2015

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0