Primeiro conto - Minha fantasia



Bom, nunca escrevi um relato e não tenho muitas histórias verídicas para contar. Mas sou bem safado e imaginativo e passo algumas horas por semana fantasiando e batendo altas punhetas na internet... e agora resolvi me expor um pouco e tentar realizar algumas das sacanagens que faz um tempo guardo para mim mesmo.

Tenho 33 anos, morador da cidade de São Paulo. Sou casado, boa pinta e educado. Chamo bastante a atenção por ter quase 2 metros de altura, mas depois do casamento criei uma barriguinha tipica de casado!

Faz muitos anos tenho a fantasia de conhecer um cara para me aventurar no mundo homo, mas minha cultura e meus bloqueios me deixam de fora desse mundo promiscuo dos chats e não tenho muitas oportunidades no meu dia a dia para me expor a uma situação.

Vou relatar como imagino que poderia ser meu primeiro encontro, espero que gostem e se sentirem identificados entrem em contato, quem sabe não realizamos.

Entro na net, vou logo para uma sala de bate papo imaginando que hoje seria mais um dia de bater punheta com um macho pela cam ou relatando uma fantasia. Meu nick: Casado_inexperiente.

logo que entro um cara chamado de Casado_curioso começa a bater papo. ele mora em sampa, num bairro proximo do meu e tem 31 anos. Assim como eu ele nunca teve uma experiencia com homens e esta aberto a todo tipo de experimentação!

Conversamos mas não rola uma punheta, nem ele nem eu estamos mais com saco para isso! no lugar do papo hot começamos a nos contar como começaram nossas vontades, por que ainda não realizamos entre outras coisas. começo a sentir que o casado curioso é um cara do bem, ele me conta que é bem resolvido mas que assim como eu nunca teve a oportunidade. No meio da conversa ele me manda uma foto, nada vulgar, apenas ele em pé com o pau mole na frente do espelho... eu retribuo com uma foto do mesmo estilo e continuamos nosso papo, agora um pouco mais hot. Ele me explica que a mulher dele deve estar pra chegar, mas que não gostaria de perder contato comigo. Explico que tenho receios de passar meu celular, que é da empresa e ele fala que acontece a mesma coisa com ele, que prefere manter contato por e-mail. Me manda um oi e termina por ai.
Meio frustrado eu volto pro bate papo mas não tenho vontade dos caras punheteiros de plantão. Por isso vou para o e-mail e escrevo para ele, explicando que adoraria ter a oportunidade de conhece-lo. em seguida ele me responde, falando que ele também adoraria.

ficamos trocando e-mails por uma semana, até que ele em um e-mail me diz que esta louco pra me conhecer, que não tem mais como segurar e que cada vez que chega um e-mail meu ele fica de pau duro... e claro: me manda a foto do pau dele, duro, rosinha, tamanho médio, muito parecido com o meu. Eu devolvo com meu pau falando pra ele que eu toparia tomar um café sem compromisso e sugiro um shopping na terça feira logo de manha.ele confirma e me diz que vai estar vestido de social. Vou chama-lo de Mauro.

Chego meia hora antes, muito ansioso, esperançoso e com medo. Sento em uma mesa escondida, de onde consigo ver tudo mas ninguem me ve. 10 minutos antes da hora marcada vejo um cara de terno chegando e olhando pra todos os lados, tenho certeza... é ele. levanto a mão como se já o conhecesse e ele chega na mesa me olhando de cima abaixo.   Oi, ele diz. Oi eu respondo.
Senta na mesa e pdeimos dois cafés, ficamos mudos, nos observando. eu quebro o gelo falando:
pois é... aqui estamos nos, eu achei que você não viria.
ele: sim, aqui estamos, estou um pouco nervoso pela situação, mas é ótimo mesmo assim.

conversamos um pouco sobre trabalho e passados uns 10 minutos sinto que a perna dele encosta na minha e começa a esfregar. um calor sobre até meu rostro que fica vermelho, mas eu retribuo o roçar e continuamos nisso por mais uns minutos, quando sinto a mão dele apoiar na minha coxa direita enquanto ele me olha fixo. eu dou um sorrisinho e falo:
acho que tenho que passar no banheiro.
pedimos a conta e nos direcionamos ao banheiro, quando entramos no corredor Mauro me abraça por tras e sinto seu pau duro apoiado na minha bunda. ele fala no meu ouvido "estava louco pra te conhecer"... eu me desvencilho, com muito tesão e continuo até o banheiro. vou estrategicamente até o ultimo mictorio e ele fica no do lado. puxo meu pau, que esta duro feito pedra e finjo que vou mijar, o banheiro esta vazio e Mauro poe o pau dele pra fora e começa a alisar olhando fixo pro meu pau. eu nao resisto e olho o pau dele, minha vontade é de pegar, cair de boca mas me seguro. Ele percebe e muito safado fala pra mim: "quer pegar?" eu estico a mão e apoio sobre a cabeçona devagar, olhando pra porta. ele da um gemidinho e pega no meu pau também olhando fixo pra mim. começamos a alisar um o pau do outro, eu estou morrendo de tesão... fazia anos que queria ter essa experiencia e la estou eu, com um pau que não é meu na mão e o meu numa mão que não é minha. o tesão é alto e os dois paus começam a babar suavemente, ele passa um dedo na cabeça do meu pau e lambe, me olhando com cara de safado... eu faço o mesmo no dele e ele morde os labios falando baixinho "nossa que tesão". eu afirmo com a cabeça e faço gesto de que vou entrar na cabine... ele me segue. eu entro e sento na privada, fico com o caralho do Mauro rosinha, lustroso e duraço na minha frente. apoio a cabeça nos meus labios, me deliciando com a situação e o momento... meu pau ainda durissimo lateja, eu passo o pau do mauro por todo meu rostro, olhando fixo pra ele que com caras e bocas de prazer me faz saber que esta adorando. A hora chegou, vou chupar um pau e com certeza não tem volta atrás... estou inebriado de tesão. abro a boca e coloco a cabeça dentro, lambendo como se fosse um sorvete de massa. ele solta um gemido e eu faço shhhh com o dedo na minha boca. enfio o pau do mauro até o talo, quero sentir as bolas dele no meu queixo, que situação deliciosa e tesuda penso comigo mesmo enquanto começo a enfiar e tirar esse pau da minha boca. o pau baba e eu me delicio com a babinha, enquanto Mauro morde o labio e segura minha cabeça começando a foder minha boca até o talo. ficamos nessa mias un3 minutos e ele fala.. para que se não vou gozar! eu continuo mas ele sai, me levanta da privada e fala: "eu não quero gozar aqui e também quero chupar sua rola" enquanto sneta na privada e começa a passar meu pau por todo seu rostro, olhando com cara de vadia.
sinto um tesão indescritivel, meu sangue ferve e meu pau lateja na cara do Mauro, que começa uma chupeta incrivel, lambendo meu pau desde a base ate a cabeça e enfiando ele inteiro até a garaganta... eu começo a gemer baixinho... o tesão mais o perigo de alguem nos pegar esta me matando e vou ficando muito muito tesudo. meu pau esta pra estourar com a chupeta do Mauro. ele baba bem na minha rola, deixando ela toda melecada. levanta e fica de costas, empinando o bumbum pra mim e falando "encoxa sua putinha"... eu não perco tempo e apoio minha rola babada por cima da calça enquanto ele começa a rebolar... meu tesão vai aos ceus enquanto pego ele pela cintura e começo a morder sua orelha falando que ele vai ser minha putinha, que me deixou louco de tesão. ele vira, me lasca um beijo e fala: "então vamos sair daqui que eu quero dar meu cuzinho virgem pra voce". eu falo você vai ser minha putinha, e eu a sua!. saimos da cabine, um de cada vez. me olho no espelho e penso wow... você esta todo putão e putinha.

saimos do banheiro em direção ao estacionamento, sempre que possivel o Mauro passa a mão no meu pau, que continua duraço e fala alguma sacanagem no meu ouvido. sentmaos no meu carro e ele logo cai de boca no meu pau, ainda sem sair do estacionamento.... eu deixo fazer por uns segundos e falo: "não quero gozar ainda, para". ele obedece mas continua me punhetando enquanto dirijo para omotel. Assim que encosto o carro na garagem ele cai de boca na min ha rola falando "agora vou ser sua putinha, quero porra em tudo que é lugar" e começa um boquete incrivel. Eu consigo me desvencilhar, desço do carro e ele também... eu falo que quero voltar a encoxar ele e ele tira a calça e se apoia no capo do carro... eu tiro a calça e chego encaixando meu pau na sua bunda... que esta quentinha. começa a rebolar e meu pau vai ficando pronto pra estourar... eu me agacho e começo a passar a lingua na bunda do Mauro por cima da cueca, enfiando minha lingua no cuzinho protegido pelo pano... ele geme, rebolando e falando: "estraga o cuzinho de sua puta macho".... eu vou ficando cada vez mais excitado, coloco a cueca de lado e começo a lamber o cuzinho virgem e rosa do Mauro, que delira e treme de prazer, gemendo deliciosamente e gritando "aia ai eu sabia que eu era uma putinha" meu tesã vai a mil e penso comigo mesmo... "isso que estou fazendo nele deve ser um tesão mesmo, olha como ele ficou"... e continuo com o cunete.... ele começa a pedir para que eu coma ele, que não aguenta mais e que precisa de rola no cuzinho, enquando rebola na minha cara a bundona delicisosa....eu falo pra ele que quero subir e ir pra cama ao que ele prontamente responde se ajoelhando e começando uma chupeta de puta mesmo, batendo com minha rola na cara e falando que adora meu pauzão. eu deixo fazer por uns minutos até que começo a subir a escada pro quarto, não sem antes encaixar a minha cueca no cuzinho. Mauro sobe atrás, olhando pra minha bunda e fala: "nossa que delicia de bundinha", eu rebolo devagar e falo: "você vai querer?" ele logo aperta minha bunda e eu paro na escada. ele fica com a cara na altura do meu cuzinho e começa a lamber miha bunda. eu sinto toda minha alma femenina subir e começo a gemer feito puta, falando que isso é uma delicia e que quero que ele tire meu cabacinho com a lingua. Mauro enloquece e começa a chupar meu cu deliciosamnete, eu fico de 4 na escada pra facilitar e ficamos assim por uns minutos, eu vendo o ceu de tanto prazer de ter uma lingua no meu cu. começo a sentir que preciso mais e peço para o Mauro enfiar um dedo no meu cu... ele atende prontamente e eu sinto um pouco de dor, misturada com muito tesão... estou na escada do motel, de 4 com um cara chupando e dedando meu cuzinho... grito: "isso meu macho, me faz de sua putinha vagabunda, arromba meu cuzinho" enquanto Mauro começa a ficar louco de tesão, punhetando o caralho que esta gigante.
Enfia esse pauzão, peço entre gemidos. ele levanta e apoia a cabeça no meu cuzinho babado que pisca com o calor do pau do Mauro. solto um gemido de desabafo e falo, enfia devagar macho, sua putinha é virgem... ele faz pressão e sinto minhas pregas rasgando enquanto a cabeça do Mauro se encaixa no meu cuzinho. mmmmmmdelicia macho, come sua putinha. Mauro pega na minha cintura e encaixa mais um pouco do pau dele no meu cu, falando rebola putinha, alivia a pressão desse rabinho pro seu macho poder te desvirgar... minha voz fica fina, peço para o Mauro me comer com força, mesmo sentindo dor. falo que sou puitnha, que nasci pra ser arrombada e Mauro vai enfiando a rola no meu cuzinho virgem e apertado... eu rebolo e começo a sentir que a dor esta indo embora, sou tomado por uma onda de calor. meu pau baba sem eu encostar nele. viro e falo " sou tua Mauro, pode me arrebentar". esse é o sinal para que Mauro fique louco de tesão e comece a bombar fortemente no meu cu, me chamando de putinha safada e falando que agora vou ter que dar sempre que ele quisser. que meu cuzinho é uma maquina de aceitar rola e que vai ser fantastico me encher de porra. ele começa a dar tapas na minha bunda e eu rebolo gemento feito uma putinha na escada do motel. Sinto o pau do Mauro latejando dentro do meu rabo e começando a inchar, ele fala que vai gozar e eu falo que quero a porra na minha cara.... ele tira o pau, eu viro na escada e começo a chupar a rola dele saida do meu cuzinho... mmm m que delicia de rola... sinto a pulsação na boca e o pre gozo inundando minha boca.... ele começa a gemer e a rola solta 5 - 6 largos jatos de porra na minha garganta, que não resiste... a porra começa a escorrer pelo canto da boca e Mauro gemendo alto de prazer solta mais uns 3 jatos de porra na minha cara, que eu lambo par anão desperdiçar... sou uma putinha falo pra ele... ele fala, minha putinha enquanto eu lambo o pau para deixar limpinho.... ele fala: "agora eu quero ser sua putinha" vamos tomar banho...

subimos, eu não acredito no que acabo de fazer, meu cuzinho doi, mas estou extasiado de prazer... O pau do Mauro balançando na minha frente me da culpa e desejo. Mas eu ainda não gozei... o ttesão esta forte em mim ainda, meu pau duro como pedra e Mauro sem tirar os olhos dele... falando que agora ele vai ser minha putinha... pra eu me preparar pra melhor foda da minha vida.... entramos na ducha... pelados, Mauro fica por tras de mim ensaboando meu pau e roçando opau dele na minha bunda, mordendo minhas orelha e falando que esta louco pra dar o cuzinho pra mim. meu pau parece que vai estourar de tanto tesão... nos beijamos loucamente e eu fico por tras, encoxando ele com minnha rola feito pedra e alisando o pau dele, que começa a dar sinais de vida novamente. ensabooo a bunda e começo a passar meu pau, o rego fica quente e escorregadio e Mauro rebola feito uma puta profissional enquanto eu punheto ele. Ele se vira, me beija e começa a descer pelo meu peito, lambendo meus biquinhos, a barriga, o umbigo e descendo até meu pau.... ele olha pra mim com cara de putinha, lambendo meu saco e batendo com minha rola na sua cara. eu dou um tapa na cara dele e falo: " você quer ser minha putinha né?" ele afirma com a cabeça e eu enfio a rola até o talo, fazendo ele engsagar e babar bem no meu pau....saimos da ducha... do lado da cama tem os artigos de sex shop... eu vou até lá, tem uma calcinha vermelha de rendinha que abro rapidamente e jogo na cara do Mauro, vai coloca a calcinha de putinha pra eu te comer.... ele rapidamente atende e começa a rebolar na minha frente, perguntando se esta gostosa.... eu piro de tesão nessa brincadeira e começo a dar tapinhas na bunda, falando que ela está uma delicia, toda uma putinha gostosa pedindo rola... peço pra ela ficar de 4 no chao e começar a engatinhar feito uma cachorra... Mauro esta possuida e começa a me obedecer... eu vou atras, dando tapas e falando que cachorra merece rola no cuzinho. fico de 4 atras dele e começo a lmaber o cuzinho do Mauro, que geme feito uma puta e grita: "isso, chupa o cuzinho da sua puta machão...você vai me fazer de femea hoje". eeu louco de tesão começo a enfiar um dedo, dois, enquanto Mauro geme loucamente e eu olho pra essa bundinha branca, com a calcinha de renda vermelha colocada de lado e dois dedos no cuzinho, rebolando feito uma putinha no cio. dou um tapa e falo: "agora vou te arrombar delicia". apoio minha rola no cuzinho babado e começo a fazer pressão, a cabeça entra pela metade e Mauro da um gemido gostoso, de dor e prazer.... eu sei o que ele esta sentindo, por isso entro com a cabeça todae Mauro grita.... fico uns segundos assim e começo a deslizar a rola pra dentro... é incrivel a sensação... um cuzinho apertado, um macho chorando na minha rola, gemendo de prazer... seguro na cintura do Mauro e enfio até otalo... Mauro grita, fala aiiiii safado, esta me rasgando. dou um tapa na bunda e pergunto: "esta gostando putinha?" ele geme e fala sim, me fode machão... começo a bombar gostoso no cuzinho do Mauro, o pau dele esta feito uma rocha e o meu fervendo, começo a sentir o calor do gozo... meu pau entra e sai com facilidade do cuzinho do Mauro que não para de gemer, a calcinha de lado roça meu pau e a situação toda me extasia de prazer.... nem aviso, começo a socar com força e logo vem 1, 2,3 ,4 ,5 ,6 , 7 , 8 jatos de porra grossa no cuzinho do Mauro, ele goza junto e rebola gemendo feito uma menina.... falando que agora vai querer ser minha putinha sempre... que eu vou engravidar ela... eu estou extasiado, meu pau ainda continua jorrando leite no cuzinho do Mauro... meu celular toca... é minha mulher. Tiro a rola rapidamente e atendo, faço biquinho com o dedo para que Mauro fique quetinho.... Oi amor, tudo bom?....

espero que gostem, se se sentiram identificados, são de Sampa ou vem com frequencia pra ca e não são desesperados tipo fast-foda deixem sua mensagem ou mandem um e-mail... estou louco pra provar tudo o que relatei, com segurança, sigilo e discrição... prefiro casados e inexperientes, com vontade de se soltar total....

beijos na rola e no cuzinho de vocês.

Estrageiro em sampa.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 03/12/2015

Fantasiar é dar enredo a desejos que não cabem mais apenas na imaginação. Uma envolvente narrativa que da muito tesão, parabéns!

foto perfil usuario beto50

beto50 Comentou em 24/11/2015

gostei da fantasia, foi legal ler

foto perfil usuario testo1005

testo1005 Comentou em 23/11/2015

Maravilhoso seu conto, fiquei de pau duro

foto perfil usuario kzdospzsul

kzdospzsul Comentou em 23/11/2015

Uauuu...delicia de conto..fiquei super excitado...adoraria fazer o mesmo!!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico estrangeiroemsampa

Nome do conto:
Primeiro conto - Minha fantasia

Codigo do conto:
74556

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/11/2015

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0