HUMILHADO, MAIS AMADO, ....



Nessa história de hoje, foi algo simplesmente surpreendente, fui do inferno ao Céu, várias vezes. Numa noite de sábado em que eu a minha amada esposa, vimos nos excitando a semana toda, ela dizendo que queria dar pro macho dela (O amante), e eu dizendo que poderia desde que eu fosse junto, para ver e claro sempre fico com ela do jeito que eu gosto, ela toda arrombadinha e meladinha do macho. É uma opção nossa, ela tem um amante fixo, e quando pintar outra pessoa, que consiga conquista-la, e deixa-la excitada, e que ela confiar, pode até entrar na festa, mais isso depende mais dela do quede mim (fica a dica).
Conforme combinado ligamos pro garanhão, que não nega fogo nunca e marcamos, combinamos de ir a um lugar tomar um vinho, como sabem aqui em Cuiabá faz muito calor, aí, quando faz um friozinho a gente aproveita. Fomos ao SINUELO, acredito que muita gente conhece tem em várias cidades, ela foi divinamente vestida para matar, matar um de tesão.
Uma bota de cano curto e salto alto, uma mini saia de couro, daquelas que ficam aparecendo as coxas, se cruzar as pernas dá pra ver a cor da calcinha, claro se fosse uma normal, mais lea foi com uma daquelas bem enfiadinha na bunda, vermelhinha, uma gracinha, ainda por cima, o conjuntinho tem pito uma sainha bem pequena, a blusa quase transparente, preta e dava pra ver o sutiã vermelho do conjunto da lingerie. Como sempre passamos próximo a casa dele, pegamos o rapaz e fomos ao nosso destino, tomar um vinho pra ficarmos mais alegres e soltos.
Chegamos lá pedimos uma garrafa de vinho, sentamos na área livre ela do meu lado e ele em frente a ela, já de cara ela me falou que nesse dia nós dois seriamos os escravinhos dela. Ela claro topou na hora, eu disse que tudo bem, mais pra pegar leve, ela já me mandou calar a boca, e eu adorei....
No bar mesmo ela começou, por baixo da mesa ela ficou passando o pé no pau dele, eu não ví, mais percebi que as pessoas em volta estavam vendo, pois riam e cochichavam, ela me beijava, toda hora, até que me falou o ouvido, fiquei meio envergonhado no começo, mais depois comecei a gostar, acredita que a puta foi ao banheiro e quando voltou sentou-se ao lado dele, e ficou com a mão no pau do cara, me falou que hoje eu iria ser humilhado como nunca. Foi só eu pedir pra ela não beijar ele, ai ela me disse “_Boa ideia, corno”, e lascou-lhe um beijo, fiquei de cabeça baixa, ai ela ficava passando o pé no meu pau, acho que o pessoal das mesas do lado, além de excitados, ficaram confusos, pedi a conta e resolvemos ir embora, como sempre, ela me mandou ir pro motel, fomos a suíte 5 estrelas, e eu estava puto de raiva, mais o tesão era maior, entramos e claro como sempre, eu vou preparar a banheira ligar o ar, enquanto os dois ficam nos amassos, dou uma espiadinha e vejo ele despindo ela, ou ela já chupando o enorme pau dele, fui tirar minha roupa e entrar na banheira, ela já gritou, me xingando, ela adora fazer isso, mandou eu ficar só olhando e de pé, nem na cama pude sentar .
os dois transaram dentro da banheira, de repente ela me mandou tirar a roupa e ir na ducha, achei que ela, ia me dar, mandou eu me deitar no chão, e a égua urinou em cima de mim, aquela urina quente, pedi pra não fazer isso, ela grita comigo e me manda calar a boca, ai só me humilha, me chamando de corno, de broxa, frouxo, e de como ela foi burra de se casar com um homem frouxo igual a eu, por isso que tem que ter um macho de verdade, nessa hora o macho foi mijar no vaso e ela mandou ele urinar em cima de mim também, foi a pior coisa que me aconteceu, nunca pensei que ela chegaria a tanto, mais nada é tão ruim que não possa piorar, não é mesmo.
ela mesmo ligou a ducha, numa água fria do caralho e me mandou lavar ela, com aqueles sabonetinhos de motel que não tem cheiro de nada, e mandou eu lavar o pau dele, quando pensei em falar que não ela, me pegou no rosto e disse: “_ e sem reclamar, seu frouxo”.
O pinto dele mole, é maior do que o meu duro, ensaboei e enxaguei, os dois rindo de mim, eu tava tão envergonhado que meu pinto parecia ter sumido, e quanto eles mais falavam, mais ele parecia encolher. Foram pra cama e me mandaram tomar banho por que eu estava cheirando a mijo. Acabei de me lavar e pedi se eu podia ficar na banheira, ele falou que tudo bem, na hora ela falou que não, queria me cheirar, pra ver se eu tinha tomado banho direito. Aí que me deixou ficar na banheira, mal entrei, já me mandou servi-lhes uma bebida, a PUTA escolheu o vinho mais caro do cardápio e duas taças, nem perguntei nada, já sabia que eu deveria só servi-los, ela se soltou mais ainda, me chamou pra ajudar ele, pediu pra eu chupar a buceta dela e arrumar com a mão o pau dele na entradinha, como sempre ele comendo a bucetinha dela e enfiando o dedinho no cunho dela, até achei estranho ela perguntou se o corno estava de pau duro, e eu na hora respondí “_sim, Senhora”, ai ela me ordenou então põe no meu cuzinho e ajuda a eu gozar, adorei foi um sonho, quando meti ela começou a gritar e gozou maravilhosamente, acho que todo o motel escutou de tão alto que gritou.
Como sempre gozei junto com ela, o macho, ainda virou ela e gozou dentro do cuzinho dela, e claro a Putinha gozou outra vez, toda mole mandou eu arrumar a roupa dela e fomos embora, ela foi no banco de trás junto do macho dela, os dois ainda foram se pegando até próximo a casa dele onde sempre o deixamos, e fomos pra casa, ela foi dormindo é claro, ela foi semi nua, só de sainha e de sutiã.
Chegamos em casa ajudei ela a tomar um banho e fomos dormir, foi a melhor noite minha desde que escolhemos viver assim, antes de dormir ela me disse que me ama, e que sou o melhor marido do mundo, só não ia de me dar essa noite por que não aguentava mais, e me disse se eu quisesse podia chupar ela, pois adoro sexo oral, comecei, estava delicioso, de repente, escuto ela dormindo. Achei engraçado e parei, abracei minha amada por trás, tipo conchinha, e dormimos bem gostoso. Vocês já sabem, lembrando dessa festinha trepamos a semana inteira, e é por isso que amo minha PUTINHA.
Ainda procuramos novos amigos, por favor votem no conto e deixem comentários.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 09/02/2017

muito bom

foto perfil usuario luiscarloscba

luiscarloscba Comentou em 30/11/2015

Que delicia de relato, quero viver isso tudo com vocês! Gozei muito agora

foto perfil usuario arrependido

arrependido Comentou em 26/11/2015

Excelente conto...adorei

foto perfil usuario

Comentou em 24/11/2015

Muito bom




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


124742 - EM FAMILIA É MELHOR - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
123089 - MOTORISTA BLOQUEADO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
117982 - PRESENTINHO DO CORNO, PRA ELE O MACHO DELA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
104006 - Virei Empregadinha em São Paulo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
96813 - VISITA DA VISITA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
96644 - Corno obediente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
95804 - Cabaço de Puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
80626 - ELA AMA NÓS TRÊS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
74012 - O QUE DEVO FAZER, SERÁ QUE SOU CORNO ??? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
72856 - LIBERADA PARA SAIR. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
70939 - ADORO SER ASSIM, CORNO DE CUIABÁ - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil jovem40taogrisalho
jovem40taogrisalho

Nome do conto:
HUMILHADO, MAIS AMADO, ....

Codigo do conto:
74630

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
23/11/2015

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0