historias de um sofá



Era uma tarde de sexta-feira e eu fui para casa dela com o proposito de ficar um pouco lá com ela trocar uns abraços uns beijinhos, mas não foi bem assim que aconteceu.
cheguei na casa dela e me deparo com a família dela em casa, logo pensei: " não vai rolar nenhum beijinho com eles aqui"... fiquei assistindo filme na sala abraçado com ela e após um tempo os irmãos, a vó e mãe dela foram para o quarto que por sinal não ficava nem longe nem em outro andar da casa..
começamos a se beijar intensamente sem parar aqueles beijos que te deixam sem folego... ela começa a beijar meu pescoço ao mesmo tempo que vai colocando a mão por dentro da minha calça. ela me deita no sofá e sobe em cima de mim e começa a me massagear gostoso -meu pênis parecia que ia explodir de tanta tensão... eu apertava a bunda dela que era tao gostosa e arranhava as costas dela deixando grandes vermelhidões ao mesmo tempo chupava os peitos dela que eram grandes e rosados.. chupava, chupava..
Me sentei no sofá e ela sentada em cima de mim começa a tirar a blusa ao mesmo tempo que eu vou tirando a minha.. ela começa a me encarrar enquanto vai abrindo o ziper da minha calça... quando ela ver que meu pênis esta duro ela perde o racionalismo e se descontrola.. abaixa minha minha cueca e logo logo coloca meu pênis na boca, começa chucar gosto meu pau que não parava de crescer... ela beija meu corpo todo.. ela para de chucar e me encarra. Ela levanta e se afasta um pouco.. começa a tirar o resto da roupa lentamente.. fica completamente nua... me chama para perto dela e fala para mim tirar o resto também, eu tiro!
Ela diz que quer me sentir.
eu vou chegando mais perto dela e abraço-a
começo a passar meu pau na buceta dela que esta toda molhadinha... ela me aperta e me arranha deixando minha costa toda machucada.. ela arranha forte, muito forte! escoto-a na parede e aperto a bunda dela e continuo apertando... a levanto-a e continuo a beija-la.. col=loco ela no sofá e abro bem as pernas dela e começo a chupar a buceta dela que esta toda molhadinha- a coisa mais gostosa do mundo! só conseguia sentir aquele gosto amargo que tem o lubrificante natural... aquele cheiro que te faz fica de pau duro em milésimos... chupava e lentamente colocava meus dedos na vagina dela.. meus dedos sento pressionados, era tao gostoso... tiro os dedos da buceta dela os coloco na boca.. fazendo-a chupar.. ela gemia, gemia muito falando que meu pau era gostoso e que queria ele todo na boca dela... ela me empurra para o chão e sobe em mim... fazemos 69 para ser mais especifico. ela chupa com tanta intensidade e eu fazendo o mesmo me afogando na buceta dela, chupando a bunda dela, beijando, mordendo..

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 25/11/2015

Amei este conto. Excitante e interessante. Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


74964 - Um Banheiro Gozado - Categoria: Fantasias - Votos: 2
74782 - Os gritos silenciosos de uma casa - Categoria: Fetiches - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jeffi

Nome do conto:
historias de um sofá

Codigo do conto:
74646

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
24/11/2015

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0