Minha primeira vez - Amigo do meu pai



Eu sempre fui meio afeminado, sou branquinho 1,70m 59 kg cabelos e olhos pretos, lisinho. Meu pai sempre levava para sair com os amigos dele, acho que o intuito era me tornar mais macho. Então em um final semana fomos para um rancho que fica na beira de um lado de uma hidrelétrica. Fomos eu, meu pai e o Alemão (melhor amigo do meu pai). Alemão era servente de pedreiro, forte, peludo e barbudo, 1,80m e com uma pica fenomenal de 22cm bem grossa.
Chegamos no rancho no sabado, descemos as coisas do carro, ascendemos a churrasqueira e logo meu pai recebeu uma ligação de um cliente que tinha fundido o caminhão a uns 250km dali. Como era uns dos principais clientes do meu pai (que é mecânico), ele se prontificou em ajudar o cliente. Então meu pai nos chamou pra ir embora. Foi ai, que eu tive a brilhante idéia de pedir ao meu pai pra passar a noite no rancho e que (claro) o Alemão teria que ficar comigo. Meu pai não gostou muito da ideia no começo, mas depois concordou. Alemão também concordou. Então meu pai foi embora e disse que voltaria pra nos buscar no outro dia na hora do almoço.
Tão logo meu pai foi embora, eu me afeminei completamente. E disse é hoje que perco meu cabacinho.
Comecei a conversar com Alemão... ele cuidando da churrasqueira e eu todo afeminado pro lado dele... ele reparou logo.
Chamei ele pra nadar... ele não quiz, mas depois de insistir ele topou. Fui até o banheiro e coloquei uma sunguinha bem apertadinha, empurrei minhas bolinhas pra dentro, puxei a pele e escondi meu pipiu (aprendi na net). Fiz um fio dental e fui ao encontro dele. Ele me olhou na hora, um pouco desconfiado pq não enxergou nenhum volume na frente da minha sunga. Viu meu fio dental e disse: "Arruma essa sunga menino". Eu disse: "Não, eu gosto assim". Então ele deu uma risadinha bem maliciosa.
Descemos pro lago. Aproveitei e disse: "Vamos nadar pelado?".
Ele disse não. E eu já fui logo tirando minha sunguinha. Alemão me comeu com os olhos. Insisti novamente: "Tira logo, deixa eu ver... só tem nós aqui".
Ele tirou o calção. Nossa, minhas pernas bambiaram, me deu uma tremedeira, eu quase gozei na hora de tanto tesão. A pica do Alemão era linda, grossa, bem sacudo (tinha muito leite), peludo (afinal ele era peão).
Nesse momento, ele perdeu todos os pudores e perguntou se eu tinha gostado. Disse que amei. Ele sentou numa pedra e disse: "Então vem aqui e pega nela". Eu logo me prontifiquei e enchi a mão com a pica do Alemão. Foi instantaneo. A pica começou a crescer e virou uma rocha. Minha boca começou a salivar e eu comecei a inclinar a cabeça para iniciar um boquete. Sendo que pra minha surpresa, Alemão não deixou. Disse: "Eu quero é seu cú". Minhas pernas bambiaram novamente, mas eu estava com tanto tesão que eu disse "tá bom".
Eu deitei na grama de barriga pra cima, ele veio e deitou em cima de mim. Nossa, pela primeira vez senti o peso de um macho em cima de mim. Eu estava com tanto tesão que perdi todo o medo. Eu sumi embaixo e entrelado nos braços dele. Sentia seu corpo quente, seus pelos e sua pica dura como rocha relando na minha pubis como se estivesse procurando uma toca pra entrar. Ele esfregou tanto a pica dele na minha pubis que ela ficou toda melada. Foi quando ele salivou os dedos e começou a dedilhar meu cuzinho. Naquele momendo escutei dele: "Hummm, delicia de cuzinho". Ficou bricando com meu cuzinho por um tempo. Era tanto tesão, que eu estava completamente relaxado já. Foi quando ele ajoelhou e falou: "Abre bem as perninhas". Eu abri, ele cuspiu na mão e melou o pau. Não tinhamos camisinhas, mas não importava naquele momento. Ele apontou, mirou e veio pra cima de mim. Começou a forçar contra a minha portinha. Era muito duro e muito grosso. Ele dizia em meu ouvido: "Relaxa.... relaxa..." e forçava cada vez mais...foi quando começou a entrar... nossa como doeu... pedi pra ele parar... Ele parou, mas não tirou... e falou no meu ouvido "relaxa minha menina, relaxa"... mordiscava minha orelha... aquilo foi me relaxando e acostumando com a dor.... aos poucos ele foi empurrando... devagarinho... era uma sensação de prazer com dor... a pica dele tava uma rocha... ia entrando no meu cuzinho... abrindo um caminho, nunca antes percorrido... Ele empurrava e tirava um pouquinho... empurrava denovo... até que eu senti os pelos da pica dele encostando na minha bunda... ele disse: "safada, ta vendo entrou tudo... senti ele dentro de você... curti a minha pica atoladinha no seu rabo... não meche muito senão eu gozo... fica quietinha... senti meu pau"... que tesão... era aquilo que eu queria... me senti tão femea naquele momento que não sentia mais dor... era só prazer...
Então ele começou a bombar.... devarinho.. e aumentando a intesidade... nossa ai sim foi prazer... ele começou a bombar tão freneticamente, parecia um selvagem... a posição era papai e mamãe classico eseu suor pingando em mim... Foi quando ele disse q tava quase gozando eu coloquei a mão no meu pipiu e comecei a gozar... ele passou a bombar mais forte... e disse "vou gozar"... naquele momento da pica dele ficou tão dura... tão grossa... que achei q ela ia estourar dentro de mim.... No impulso de femea eu empurrei minha bunda junto a pica dele pra eu poder sentir ela todinha dentro de mim... E ela estourou... Dava pra sentir as gorfadas que esperma que a pica dele derramava no meu cuzinho...
Ele uivava de tesão a cada gorfada... o macho alfa passando seus fluidos para femea... que tesão...
Após o gozo... ele deitou sobre mim... largou todo o seu peso (pois estava totalmente relaxado)... eu me sentia completa... com um macho em cima de mim... penetrado por uma pica maravilhosa... e meu cuzinho absorvendo todo o esperma derramado.
Ficamos naquela posição uns 5 minutos... quando ele começou a tira a pica dele de dentro de mim... estava ainda meio dura... eu apertava porque não queria que escapasse nenhuma gota de esperma... ele tirou a pica e eu apertei a portinha do cuzinho pra não escorrer nada... eu queria aquilo dentro de mim... aquel esperma dentro me fazer sentir feminina... Ele foi pro lago... se lavou... me ajudou a levantar e voltamos pro rancho... Lã eu tomei banho... conversamos até anoitecer... e fomos dormir... passamos a noite fudendo... (com direito a boquete e cunete)... foi maravilhoso... mas ai... é outro conto...
bjoss...
Gui...
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario haroldolemos

haroldolemos Comentou em 29/12/2015

Pqp, caralho...deve ser muito bom te comer, cara, na boa. Aí, escreve mais. Abração.

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 06/12/2015

Delicia de conto... Passa o contato desse alemão...

foto perfil usuario leo7

leo7 Comentou em 03/12/2015

Muito bom esse seu conto. Parabéns!! De logo continuidade estou esperando para ler os próximos! Abraço




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


76224 - Primo Bi-Curioso - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico garotoeng

Nome do conto:
Minha primeira vez - Amigo do meu pai

Codigo do conto:
75011

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/12/2015

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0