exibicionismo fonte de adrenalina.

Ainda jovem e recem casada, ainda não tinha minha menina, nos finais de semana meu marido sempre gostava de ir a praia, mais adorávamos mais ainda praias desertas ou semi desertas, nesse tempo eu ainda não andava nua direto em publico, estava em fase de adaptação, pois tinhamos pouco tempo que tinha feito isso em praia do forte, então, resolvemos ir para imbassaí, que fica depois de praia do forte, é uma praia linda, que tem um rio maravilhoso, nesse tempo era pouco movimentada, agente gostava de acampar, só que dessa vez fomos na sexta a noite,pra poder aproveitar mais o dia, estando logo lá, meu marido nunca teve problema com a nudez, mesmo antes de casarmos ele já aprontava, deve-se perder a conta de quantas pessoas já viram ele pelado, mais eu ainda tinha meus receios, mais ele sempre foi convincente, partimos a noite e chegamos lá quase 12:00hs, então ele resolveu dormir no carro mesmo e só armar a barraca ao amanhecer, eu estava vestida de blusa e saia, e ele sempre gostou de usar bermuda, mais como era verão tava um calor danado, tinhamos de dormir de janela aberta, reclinamos o banco e fomos dormir, mais o calor tava demais, ele então tirou a bermuda ficando completamente nu, eu quis fazer xixi, ele então mandou que eu tirasse a roupa e fosse fazer proximo ao carro, assim a luz interna clareava, já tinhamos ido lá algumas vezes e quase sempre não tinha quase ninguem, pois nesse tempo o acesso era ruim, ainda não tinha a estrada da linha verde, então ele saiu do carro e pegou na mala duas latinhas de cerveja, no isopor, acabamos tomando mais umas, e fomos dormir, não havia ninguem perto com barraca, estavamos nos sentindo no paraiso, deitei e apaguei, como estavamos bem cansados, não percebemos o clarear do dia, não demorou muito começou a passar uns pescadores com duas meninas e um garoto, uma delas se aproximou do carro e viu agente totalmente pelados, os homens não viram pois já iam mais adiante, eu ouvi a voz da menina falando pra outra, estão sem roupa, logo o garoto curioso veio ver, e como a janela estava aberta ele tocou na minha xoxota, eu ja tinha acordado, meu marido ainda não, mais eu permanecia com os olhos fechados só escutando, a menina falou baixinho joão, que é isso, a outra comentou, olha o negoço do homem como é grande, a outra mais atrevida arrodeou o carro e tocou, voltou correndo e falou é duro, o menino então resolveu me tocar outra vez senti o dedinho dele escorregar por minha vagina depilada, foi então que meu marido se mexeu e eles sairam correndo em direção a praia, então levantamos e nos vestimos, e fomos armar a barraca, abeimos a mala e fizemos um lanche e logo descemos para a praia, o mar é muito brabo então ficamos no rio, a agua é bem escurinha, foi ai que tomei a iniciativa de tirar meu biquini, não queria marquinha, deitei na kanga e pedi a ele para passar o broseador, ele começou nas costas e pulou para as pernas, eu reclamei e o bumbum, ele calma vai chegar lá, e suavimente ele me admirava e alisava, os dedos dele lambusados de óleo, escorregava em minha pele macia, e eu fui ficando excitada, relaxei mais abrindo as pernas, ele então escorregou nas minhas coxas, deslisando em movimento de fora para dentro, e foi subindo lentamente, quando alisou meu bumbum ele propositalmente derramou uma quantidade maior de oleo, que foi escorrendo passando pelo meu anus, e decendo em direção a vagina, nesse momento eu esqueci que estava na praia e tinha a possibilidade de aparecer alguem, mais critóris parecia que ia explodir, latejando, meus grandes labios ficaram maiores e totalmente lambusados de oleo misturado com meu liquido maravilhoso, totalmente encharcada nem precisei pedir a ele pra me penetrar, ele rapidamente tirou a bermuda e passou o oleo em seu rigido penis, que também lustrava com o sol, eu ainda deitada toda abertinha esperando ver o que ele ia fazer, então ele se deitou por cima, e deixou seu penis escorregar na minha regadinha até tocar em meu lindo cuzinho, eu nesse momento já estava ficando tremula de tanto prazer, ele então me penetou tão devagar, que não senti nenhum encomodo, só prazer, ele então levantou e ficou sentado sobre meu bumbum, completamente penetrado, foi quando ele começou a fazer movimentos tirando e botando, ao mesmo tempo movimentos circulares fui a loucura, não me contive e gritei e gemi de prazer, ele gozou lindamente, senti aquele jato quente, quando olhei para o lado as duas meninas e o garoto estavam nos olhando escondidos atraz de uns arbustos, então fingi que não os vi, e falei baixinho no ouvido dele, levantamos pegando a roupa e entramos no rio, nos vestimos dentro dágua, eles então arrodiaram e vieram brincar proximo a gente, e ficavam nos olhando espantados, logo resolvemos volar para barraca, para preparar o que comer.