Casada safada



Sou uma mulher casada, gordinha, tenho 40 anos e sou bem resolvida, mas tenho um apetite insaciável pelo sexo selvagem e casual. Fico super excitada só de pensar em uma transa com um desconhecido...
Recentemente, tirei um dia de folga da família, ou seja, saí sozinha e sem rumo. Fui ao show de um banda local aqui na minha cidade, região serrana do Rio. Era um domingo, dia de sol e no clube havia um monte de gente bonita. Comecei tomando umas cervejas sozinha e logo, como sou uma pessoa muito simpática e extrovertida já estava fazendo amizades. Papo vem e papo vai, resolvemos esticar até uma casa noturna chamada Zero Grau. Eu nunca havia ido a este local e adorei.
Ambiente legal, muita pessoas interessantes... enfim, uma perdição.
Assim que entrei já comecei a ficar excitada só de olhar para os rapazes (confesso que adoro garotos na faixa dos 25 anos).
A casa noturna estava lotada e eu andava esbarrando em todo mundo.
Em certo momento, parei para assistir ao show de pagode que estava rolando e fiquei dando umas reboladinhas e foi quando notei algo encostando na minha bunda. Não me contive e passei a mão para ver do que se tratava (não olhei para trás). Senti um volume super delicioso e fiquei tocando nessa pessoa (não faço a menor ideia de quem seja) e de repente lá estava o cara enfiando a mão na minha calça e me masturbando ali no meio de todo mundo, mas o ambiente estava tão cheio que era impossível alguém notar alguma coisa. Ele enfiava o dedo na minha bucetinha toda melada e eu o tocava uma punhenta naquele pau grosso e longo. Nossa, foi uma delícia!
Não me aguentei e acabei gozando ali mesmo em frente ao palco de pagode sentindo aqueles dedos me fuderem com pressão. Assim que gozei, retirei a mão do desconhecido de dentro da minha calça e sumi no meio da multidão.
Mas eu queria mais... muito mais e saí à caça.
Parei para tomar um drink e logo avistei aquela delícia com pele de ébano (Não sou muito fã de homens de pele escura, mas esse... ufa) e eu sem nenhum pudor comecei a encará-lo. Não sou tímida e sempre falo o que penso desde que isso não ofenda ninguém... Em um segundo ele estava perto de mim e começamos uma conversa descontraída...
Resolvemos sair dali e fomos para o estacionamento onde o meu carro estava... Entramos e começamos a nos pegar ali mesmo... tirei sua calça e caí de boca naquele pau lisinho e grande. Que delícia!
Eu chupei como se não houvesse o amanhã e ele metendo o dedo em mim, excitando-me ainda mais. Eu queria sentir aquele pau dentro de mim e pedi que ele fodesse meu cú com muita força...queria tudo dentro de mim. O pau comendo meu cú e os dedos fodendo minha buceta e foi isso que ele fez.
Estava tão excitada que sequer sentir dor... só prazer. Eu gozei como uma louca. Ele rasgou meu cú de tanta força que ele usou para me satisfazer, mas valeu a pena cada segundo.
E sentir aquele jato de porra sendo jorrado para dentro do meu cú foi divino...
Depois de toda a loucura trocamos telefone e de vez em quando nos falamos, mas não pergunte o nome dele que nãos sei.
Fiquei uns quinze dias com dores por todo o corpo e principalmente, com o cú todo machucado de tanto que ele enfiou no meu rabo e nesse momento ao escrever esse conto, já estou toda meladinha e excitada.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico simplesmentemulher

Nome do conto:
Casada safada

Codigo do conto:
75353

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
09/12/2015

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0