cdzinha puta amadora dando prum gringo



Sabemos que os tchecos são tarados e que as tchecas estão entre as mulheres mais lindas do mundo, mas não podia imaginar a safadeza que me esperava nessa linda cidade.

Ano passado tirei 15 dias de férias da loja da família e topei o convite de um amigo brasileiro que mora lá há alguns anos....ele é uma pessoa livre que encara qualquer coisa quando o assunto é sexo, se é que vocês me entendem. Ele sabe que sou uma biscatinha vadia e que uso minha bunda redonda para dar prazer aos homens. Quando me buscou no aeroporto já foi logo avisando: prepara o cuzinho e a boquinha que aqui eles vão funcionar sua putinha safada. Mal podia esperar.

Acontece que lá rola um lugar que nunca vi nada parecido: digamos que é um puteiro amador...só frequenta quem é indicado por algum "sócio" do clubinho, pra garantir privacidade e anonimato. Pessoas que gostam de sexo vão lá e caem na putaria. E cobram ou pagam, dependendo do que quiser fazer. Funciona assim: você chega e decide se quer dar prazer ou comprar prazer. Tem uma tabela com valores de serviços de tudo que é tipo. Após decidir, você é encaminhado prum lugar específico...o puteiro parece um calabouço...cheio de corredores com panos pretos nas laterais, pouca luz e muito tesão no ar...você só ouve gritos histéricos de gente sendo enrabada, espancada, fazendo gulosa, dando a xota pra uma fila de tarados...quando você escolhe o papel de puta, você nunca cruza com ninguém e quando a pessoa compra o prazer, recebe uma máscara pra nenhum rosto ser mostrado....portanto você pode estar mamando o vizinho sem saber...e cobrando a boquete! E mais...tem um circuito privado de tv que mostra você e seu parceiro em ação, e que só você vê...espero que não tenham gravado nada...kkk.

À noite, tomando vinho, só de meu amigo explicar como funcionava já quase gozei...tive que me virar depois no quarto, com um belo vibrador atolado no cuzinho, que sempre carrego comigo.

Combinamos ir lá logo no outro dia...pra que esperar né babies?? Coloquei uma bela calcinha pink de renda, estilo asa delta, com um recorte na bunda pra facilitar pro meu maxo...quem seria ele? surpresa que dava um tesão e um frio na espinha absurdos. Coloquei uma calça justa que valoriza meu bumbum e fui rebolando pro tal lugar com meu amigo.

Ao chegar já nos explicaram num inglês perfeito as regras da casa (privacidade, respeito ao parceiro, segurança com botão de pânico na cabine etc etc) e me mostraram o cardápio de serviços. Escolhi um pra começar que me pareceu perfeito: ASS PLAY: TOYS, LICKING, SMOOTH SPANKING, FINGERING, EXTERNAL CUMMING. Consiste em fornecer minha bunda pra um cara, porém sem penetração...ele poderia enfiar brinquedinhos, chupar meu cuzinho, dar tapinhas, enfiar dedos (quantos eu deixar), e gozar na minha bunda. Preço: 250 dólares: 40% pra mim (em cash!), 60% pra casa. Não é o máximo?

Escolhi o kit incluindo brinquedos e acessórios: vibrador de alta rotação, pinto de látex, gel, meia preta arrastão e calcinha vermelha de rendinha e frufrus.

Após me trocar e ficar só de calcinha, camisetinha e meias, um guia me levou até minha "cabine"...aí sim entendi...ele pediu pra eu me curvar sobre cama e ficar com a bunda exposta...fechou uma cortina preta na altura da minha cintura, de modo que o maxo veria apenas minhas pernas e bunda empinadas, mas não veria meu tronco..e quando olhei vi na TV da cabine meu bundão ali sendo filmado...ou seja...eu veria o maxo me bolinando o tempo todo...muito engenhosos e tesudo.

Não deu cinco minutos de espera e ouço passos...olho na TV e vejo um cara mascarado, meio gordinho e aparentando uns 50 e poucos anos - que sorte, do jeito que eu gosto - parando e olhando pra minha bunda...vocês não têm ideia o calafrio que dá...eu ali indefesa, com o cu aberto, as pernocas sacanamente separadas, esperando um maxo.

A primeira reação dele foi abaixar minha calcinha até meus joelhos, pegar minha bunda e abrir pra ver o cu...parece que ele queria analisar o tamanho do buraquinho, pra ver se estava depilado (claro que estava), pra sentir a maciez do material.

Então ele se sentou no banco que colocaram ali e começou suas traquinagens. Passou óleo desde minhas pernas até o alto da bunda, fazendo movimentos circulares deliciosos. Ele vinha com suas maozonas com os dedões em riste e na hora de entrar no reguinho e cutucar meu cu, ele desviava e amassava minha bunda carnuda...só isso já merecia um gozo descomunal, mas fui forte pra ver até onde ele ia.

Depois começou a me beijar e mordiscar, fungando no meu cuzinho que piscava sem parar...eu era dele...só queria ser fodida sem dó. Começou então a dar linguadas deliciosas, abrindo bem minha bunda pro cu ficar exposto e oferecido...ele soprava de vez em quando e isso arrepiava o último fio de cabelo...depois metia a cabeça no meio da minha bunda e fazia uns barulhos deliciosos com a boca.

Perdi a conta do tempo que ele ficou ali me bolinando, mas eu estava quase desfalecida, querendo levar uma trolha de verdade até as bolas tocarem minha bunda.

Pegou então o vibrador e ligou no mínimo...colocava a pontinha e tirava...mas ele ficava girando o vibrador dentro do meu cu, como se estivesse parafusando com uma chave de fenda...o vibrador era cheio de bolinhas e isso me causava uma sensação deliciosa...eu resfolegava e urrava de tesão. foi então aumentando a velocidade e fudendo meu cu cada vez mais fundo sempre girando o vibrador dentro da bunda. Comecei a rebolar como uma cadela no cio e ele então me espancou a bunda com suas duas maozonas calejadas várias vezes gritando alguma palavra de ordem que eu não entendia...

Eu gemia e rebolava naquele vibrador como uma louca desvairada e ele continuava batendo na minha bunda plaf plaf...nem forte nem fraco...fazendo um barulho delicioso.

Então eu vi pela TV que ele se levantou e esporrou em toda minha bunda e na entrada do cu...tirou o vibrador e fez entrar um pouco da porra no meu rabo e socou de novo o vibrador lá no fundo...gozei como uma porca ao ver a cena da esporrada na minha bunda e cu e o vibrador esporrado entrando como um demônio na minha bunda escancarada.

Pra finalizar, pegou o pinto de látex, jogou um pouco de óleo, socou sem dó até o talo e subiu minha calcinha pra que ela travasse o pinto dentro do meu rabo...deu dois belos tapões espalmados daqueles de fazer barulho, mandou um beijinho pela tv e fiquei lá com as pernas meio abertas com o pinto enfiado na bunda curtindo o momento.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ClubeHxHcasados

ClubeHxHcasados Comentou em 15/12/2015

Quero ir...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


211101 - O Pastor safado queria tirar o demônio do viadinho - parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 11
150467 - Um fetiche inusitado - Categoria: Gays - Votos: 6
108874 - O véio da academia - parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 6
88383 - A festa da salsicha - Categoria: Gays - Votos: 8
83772 - a puta, o cavalo e o coroa adestrador - Categoria: Gays - Votos: 13
78333 - Coisas eróticas - Posições deliciosas - Categoria: Gays - Votos: 9
74960 - o velho alazão e sua potranca putinha - Categoria: Gays - Votos: 15
63082 - Cdzinha chupeteira - Categoria: Gays - Votos: 14
58396 - Virei brinquedinho do padeiro safado - Categoria: Gays - Votos: 17
54547 - O vendedor de fertilizantes me fertilizou! - Categoria: Gays - Votos: 11
49099 - Passando a Copa de quatro e ajoelhada - Categoria: Gays - Votos: 11
46212 - barco do amor - Categoria: Gays - Votos: 12
44669 - noitada com dois coroas - Categoria: Gays - Votos: 23
41551 - a empregadinha cdzinha - Categoria: Gays - Votos: 24
41549 - cavalgando com o coroa - parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 12
41548 - passesndo com o consolo no bumbum - Categoria: Gays - Votos: 8
41547 - cavalgada com o coroa - parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 7
41546 - baby sitter sapeka - Categoria: Gays - Votos: 12
41545 - Final de semana com meu coroa - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil gula
gula

Nome do conto:
cdzinha puta amadora dando prum gringo

Codigo do conto:
75601

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/12/2015

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0