Iniciação - Com o primo



-TODOS OS CONTOS POSTADOS AQUI SÃO VERIDICOS-

Me chamo Gabriel, tenho 20 anos de idade com carinha de 18. Sou o típico popular da escola (coisa que larguei a tempo), que todas as garotas querem pegar, mas mal sabiam elas que eu gostava mesmo era de levar no cu. Tenho 1,70 de altura, olhos claros e cabelo escuro, estilo skatista.

Tenho 20 anos mas ainda sinto que estou nos meus 18 anos, larguei a escola para me dedicar ao skate e ao design gráfico.

Sempre convivi com o meu primo, Ricardo, que é mais alto que eu e mais gostoso. Tem uma rola grossa e deliciosa, sempre tive vontade de provar a rola daquele homem. O motivo de minhas primeiras punhetas, sempre me dedava pensando nele e quando gozava sempre saboreava meu próprio néctar.

Foi num verão de 2013, eu estava no meu quarto, sem camisa e apenas com uma bermuda fina. Meu pau estourava lá dentro, decidi que iria bater uma como sempre fazia, coloquei um pornô gay, daqueles bem violentos, com tapas e força.

Meu primo nem batia na porta de casa para entrar, ele fez questão de abrir o portão com o mínimo de barulho possível para me assustar, eu estava sozinho em casa, então estava sem os fones e com o pornô com o volume alto.

Eu estava quase gozando quando meu primo abriu a porta e me viu naquele estado, batendo punheta e com o dedo no cu. Na mesma hora que ele abriu a porta eu levei um susto e olhei para a cara dele de espanto, gozei sem tocar no meu pau, voou porra na minha cara. Ele espantado começou a me perguntar que porra era aquela, eu falei que todo mundo fazia aquilo até ele. “Não com o dedo no cu” ele disse com um tom irônico.

Eu estava tremulo, não sabia o que fazer, ele apenas deu uma pegada no pau e veio em minha direção, bateu a porta com toda a força, deu um tapa na minha cara e deu uma risada de safado, desmoronei. O HOMEM DA MINHA VIDA ESTAVA BEM NA MINHA FRENTE.

Ele abriu seu short e colocou aquela pica de 18cm na minha cara, eu rapidamente abocanhei aquela vara deliciosa, eu chupava, beijava e lambia aquelas bolas peludas. Eu ouvia ele gemendo e falando “Não sabia que você era viado, você vai ser minha puta quando eu precisar”

Eu só gemia com aquela rola grossa na minha boca, ele avisou que iria gozar, eu rapidamente tirei o pau da boca e fiquei de quatro na minha cama, ele deu uma risada safada e começou a linguar meu cuzinho virgem. Eu gemi como uma cadela no cio, estava adorando tudo aquilo. Sem avisar ele meteu aquela piroca grossa no meu cu, eu gritei, meus olhos lagrimejavam, eu pedi pra ele ir com calma por que era minha primeira vez, ele riu e disse que era pra eu parar de chorar se não iria ser pior. Ele deixou o pau lá dentro até eu me acostumar, eu rebolei fazendo sinal para ele bombear, ele começou freneticamente, eu pedia pra ele me bater e ir com mais força, eu gemia e gritava, ele gemia e me chamava de “putinha”. Nós trepamos em várias posições, até que ele gozou no meu cu. Eu levei meu dedo até meu buraquinho recém arrombado, coletei um pouco da porra e levei até minha boca. Ele deu uma risadinha safada, nos beijamos e ele foi embora, eu fiquei extasiado em cima da cama, com o pau duro ainda.
Ele disse que ainda vai me comer mais vezes e me comeu, mas isso é pra outro conto.

Desculpe se ficou cumprido de mais, até a próxima! Beijos! :)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico felppxxx

Nome do conto:
Iniciação - Com o primo

Codigo do conto:
75609

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/12/2015

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0