Praia de nudismo

Sempre tive curiosidade de ir a uma praia de nudismo. Porém, nunca tinha tido chance e até mesmo coragem pra tal façanha. Até que fui visitar um amigo. Ele comentou sobre essa praia que tinha próximo a cidade que morava.

Logo convidei ele pra ir conhecer, ele topou. Chegando lá, alugamos um quarto pra dormir a noite. Tiramos nossa roupa ali no quarto mesmo. Eu e meu amigo tínhamos depilado antes de ir pra praia estávamos pronto pra ter tal experiência.

Ele saiu primeiro com aquele pau mole dele, todo desconfiado... olhando pra todos os lados. Então eu sair também, meu pau também estava mole pois a vergonha evitava endurecer.

Começamos andar junto, sorrir e comentar sobre os cacetes dos homens. Tinha de todo jeito que você possa imaginar.

Rolas preta, branca, morena, rosada...
Cacetes pequeno, médio e grande e exagerado.
Outros machos tinha o saco grande, alguns enrugados e outros esticado.
Homem com pau duro e mole.. etc.

Fui ficando a vontade, logo meu pau começou dar sinal de vida. Ficou Durão, andando na praia com meu mano. Tomamos banho dia todo. Algumas vezes eu percebia um moleque malhadinho encarava nos dois.

Logo escureceu e todos se recolheram pra barraca dormir ou tomar cerveja. Meu amigo foi dormir. Então sair na praia a noite deitei e fiquei olhando o céu e ouvindo o barulho da água.

Quando percebi o garoto sentou próximo de me e perguntou sobre meu amigo. Então sorrir e disse ficou afim foi ? Ele é hetero. Ele olhou, disse nada disto. Porque desde cedo estou afim de foder contigo. Mas pensei que vocês eram namorados.

Então ele já veio em cima de me ali na praia mesmo. Beijando e mamando meu pau. Garoto másculo, todo definido. Ali chupando Meu cacete deu maior tesao.

Então ele perguntou se tinha camisinha, nenhum de nós tinha. Mas o tesao estava tão grande que ele sentou assim mesmo no meu pau. Ele gemia gostoso e rebolava na minha rola. E pedia pra me socar tambem.

Estava preste a gozár passou uns caras ficou olhando nos foder, deram umas batidas de punheta e nos deixou sozinho de novo. Então coloquei ele dé 4 e bombei com força e não percebi meu amigo chegando.

Até que não resistir e gozei gostoso dentro daquele cu na praia. Então meu amigo grita.. Não sabia que você era viado e saiu. O moleque ficou todo sem graça e falei não tem nada não. Deu um beijo e fui atrás dele.

Cheguei no quarto ele estava lá no silêncio. Pow mano desculpa eu gosto, eu não resisti ele. Desculpa por não ter falado.

Deitamos ele todo sem graça, e disse pq você gosta de comer homem. Eu só respondi não sei. Ele veio em cima de me e disse deixa eu ti comer pra me ver como é. Assustei e disse você quer mesmo ?

Ele já veio lambuzou a jeba e socou no meu cu. Porra que pau gostoso da merda. Eu tremia com ele me comendo. Gemia e pedia pra ele socar mais fundo.

Ele começou suar e escorrer suor no meu corpo. E aquele suor começou fazer barulho. Começei bater uma punheta e ele enfiou fundo e gozei uns cinco jatos de porra na minha barriga. E quando gozei tranquei o cu e apertou o pau dele. Elê não aguentou e gozou dentro do meu rabo. Sentir aquela Porra quente dentro de me. Saindo pra fora.

Elê caiu exausto na cama e dormimos com aquelé cheiro de gala. Acordamos tomamos um banho e fomos embora. Hj já ficamos mais vez. Mas foi assim que conseguir foder com meu amigo