Perdendo a virgindade com o milionário... (REAL)



Então pessoal, este é meu primeiro conto. peço desculpas caso eu você não goste, mas prometo que melhorarei hehehe

Certo dia eu resolvi sair pra tomar um café em uma rua muito famosa aqui de Porto Alegre. Fui num café super chique, um lugar bem luxuoso. Chegando lá me sentei em uma mesa sozinho e fiz o meu pedido, depois que já tinha comido minha refeição fiquei meio distraído e olhando para os homens bonitos que estavam la, de repente estacionou um Audi conversível na frente do lugar que eu estava, e então desce um homem lindo e desacompanhado. Como já é de costume o estabelecimento estava abarrotado de gente, não havia nehuma mesa mais vazi, exceto um lugar vazio na minha mesa. Omoço lindo do Audi chegou na menina que recebe os clientes e pediu uma mesa para um e então a menina falou que teria de esperar pois não havia mais lugares sobrando, aquele lindo olhou por todos os cantos e no final olhou para minha mesa e percebeu que tinha apenas uma cadeira vazia em frente, e então ele perguntou para a moça se não poderia sentar comigo já que não estava disposto a esperar, a moça veio até a minha mesa e então perguntou:
- Com licença, você está percebendo que o nosso café está muito cheio hoje né, e a única cadeira que está sobrando aqui é está aqui a sua frente, será que aquele moço que está na porta pode acompanhar você aqui na mesa??   
e eu respondi:
- Claro, pode dizer que ele pode sentar aqui.

Aquele deus grego estiloso veio em minha direção com um sorriso arrebatador e quando chegou disse:
- Com licença, prazer sou Luciano...
Respondi:
- Oi, muito prazer, sou o Leandro...

Ele apertou minha mão e sentou-se na minha frente e logo fez o seu pedido. Durante um tempo ele não trocou uma palavra comigo e ficou só mexendo em seu lindo celular, ate que ele puxou assunto:
- E então Leandro, tu mora aqui pertinho??

- Sim sim, moro há uns 20 minutos de apé, e tu??

- Eu moro bem pertinho também, na verdade moro aqui nessa rua mesmo, porém mais ali pra cima.

- Sério?! E por que tu chegou de carro então??

- Porquê eu estava vindo indo no shopping fazer compras e resolvi passar aqui primeiro para tomar um café hehe

- Ah sim, adoro esse café, venho quase todos os dias hehe

Nesse momento chegou nossos pedidos, que por incrível que pareça chegaram juntos. Comemos e ficamos ali batendo papo, conversamos sobre tudo, em especial sobre o carro dele e ele então me disse:
- Tu já andou de Audi??
Respondi:
- Não, nunca hahaha

- E o que tu vai fazer agora?? Não quer ir no shopping comigo??

- Seria uma ótima, até por quê minha mãe foi viajar e então não preciso avisa-lá d onde eu estou hahahaah

- Obaaa, vamos lá então, eu estava mesmo procurando alguém pra me ajudar a escolher as roupas que vou comprar.

Fomos pagar a conta e ele incrivelmente pagou a minha também hausahusuhsauhsh Depois fomos ao shopping e tudo normal.... Ele já tinha comprado muita coisa e estava experimentando outras e eu fique no meio da loja esperando ele sair do provador, enquanto isso mandei um áudio para as minhas amigas, falei:
- Migas!!! Vocês não imaginam o gostoso que eu to aqui no shopping, e o melhor de tudo: é RICOOOO! Se me der mole eu ja perco essa minha virgindade!!!

Porém o que eu não sabia era que o gostoso estava atrás de mim.... Quando eu virei-me para trás e percebi alguém atrás de mim já era tarde pois ele tinha ouvido tudinho e ficou ali me olhando e então depois de olhar bem em meus olhos, aquele macho lindo, loiro, musculoso, um pouco peludinho e de 1,94 de altura me falou:
- eu não acredito que um menino lindo, gostoso estiloso desse é gay e eu nunca soube, e o melhor de tudo: é virgem (e mordeu os lábios)...

Fiquei megaaaaa tímido e respondi para ele todo envergonhado:
- Pois é...
Ele então com aquela cara de safado me respondeu novamente:
- Se tu quiser eu tiro esse sua virgindade aqui mesmo, fiquei com um tesão louco em ti...
Respondi:
- Aqui não né, mas entre quatro paredes eu sou todo teu!

- Então nossas compras acabaram, bora pro carro que eu vou te levar para a minha cobertura. Ta afim??

- Muito!! Vamos agora mesmo!!

No caminho para a casa dele, ele ficava passando a mão na minha perna e me beijava muito, e quando eu fui tentar abrir a calça dele pra ver aquela piroca ele falou:
- Espera aí safadinho, vou deixar esse pau de surpresa para quando tu chegar na minha casa, tu vai amar!!!

Chegamos no prédio dele, que tinha 25 andares e o dele era a cobertura. Quando entramos no elevador ele ja me beijou loucamente mais uma vez. Chegando na sua cobertura ele abre a porta para mim e perguntou se eu queria beber algo... Depois me apresentou toda sua enorme e bela cobertura. Quando ele foi me apresentar seu quarto, me pegou no colo, me beijou e então me jogou na cama com brutalidade, eu amei!!! Chegou mais perto de mim e falou:
- Hoje eu vou ser teu dono!!!
Respondi:
- Quero que tu seja meu dono pra sempre!!!

Antes mesmo de tirar a camisa ele já tirou aquele pau enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee pra fora, deveria beirar seus 26cm (isso é sério) e eu fiquei chocado mas aproveitei e chupei muito, enquanto isso ele me chamava de putinha, viadinho gostoso e tal... Eu tava amando tudo aquilo!!!
Ele então tirou sua camisa e jogou longe, só assim pude ver aquela barriga de tanquinho, aquele peitoral muito sarado e todos aqueles pelos gostosos que rodeavam aquele corpo. Ele então me deixou todo peladinho também, e começou a lamber meu cuzinho, ele metia a lígua e eu gritava e assim ele batia forte na minha bunda que é bem grande hahaha
Depois de um tempo chupando meu cu ele vem ao meu ouvido e me fala sussurrando:
- Agora esse loirão gostoso vai arrombar o cuzinho desse putinho virgem... Posso???
Respondi:
- Com certeza meu peludinho, só vai com calma e com camisinha!

-Seu pedido é uma ordem gostosinho!!!

Ele então pegou o lubrificante e comecou a passar no meu cu, com isso foi metendo o dedo já e eu morrendo de dor, enquanto isso sua outra mão estava com os dedos na minha boca hehe
Depois de me dedar muito, Luciano resolveu meter no meu cuzinho... Começou só com a cabeçinha e eu ja estava chorando de dor, quando ele botou tudo eu quase desmaiei, mas a dor foi passando e o prazer tomando conta. Depois disso ele me mudou de posição muitas vezes e acabou ficando me comendo de frango assado e eu vendo aquele loirão peludo e musculoso metendo forte no meu cuzinho que era virgem... Depois de uns 20 minutoa metendo em mim de frango assado ele resolveu me pegar no colo com o pau ainda penetrado em mim e me levou pra sala e me comeu na sala, na cozinha, na sala de jantar e acabamos na hidromassagem que tinha no banheiro dele, e lá eu comecei a sentar nele como um cavalo e ele gritava de prazer, depois de tudo isso ele começa a gritar mais forte e fala pra mim:
- VOU GOZAR MEU VIADINHO!!!

Me agarrou com muita força, me tirou rápido da hidromassagem e arrancou a camisinha e me pôs ajoelhado em sua frente e gozou muito na minha cara, muita porra!!! Após ele ter gozado litros em mim ele se sentou no chão e seu pau não amolecia e ele não estava cansado, como eu não tinha gozado ele começou a bater pra mim e eu rapidinho gozei toda a mão dele.
Então tomamos uma ducha bem gelada e botamos nossa roupa e ele foi me levar em casa, chegando la em casa eu falei:
- Luciano, só tenho o controle do portão dos carros, me deixa dentro do estacionamento por favor...
Ele muito educadamente respondeu?
- Claro meu viadinho gostoso, eu faço tudo que tu quiser!!
Respondi novamente:
- Entra comigo no estacionamento, para o carro na minha vaga e deixa eu ganhar mais esse teu leitinho então!!!

- Mas com certeza!!! Teu pedido é uma ordem Leandro!!!

Ele estacionou o Audi dele na minha vaga e tirou aqueles 26cm de piroca e agarrou minha cabeça e botou naquele pauzão, eu chupei uns 3 minutinhos só e ouvi ele gemer bem baixinho enquanto me chamava de viadinho safado, foi quando senti um líquido quente na minha boca e então engoli tudinho e depois beijei ele e subi para minha casa, enquanto ele foi embora...

Desde do acontecimento a gente transava todas as semanas pelo menos 2 vezes e todas as vezes ele me deva presentes e eu amava tudo aquilo, era o paraíso... Até que ele foi embora para São Paulo há uns 6 meses e nunca mais nos falamos... Ele é muito parecido com esse ator pornô que botarei nas fotos:

Foto 1 do Conto erotico: Perdendo a virgindade com o milionário... (REAL)

Foto 2 do Conto erotico: Perdendo a virgindade com o milionário... (REAL)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario reelix

reelix Comentou em 27/12/2015

Eu acho que já te lei com esse cara... Se ele for branco igual um modelo. Mais que bom que vocês aproveitaram.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico le0803

Nome do conto:
Perdendo a virgindade com o milionário... (REAL)

Codigo do conto:
76166

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/12/2015

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
2