Minha esposa no sitio



         A família da minha esposa costumava alugar um sitio nos feriados. Entrei em contato com o caseiro e reservei para o feriadão do dia 20 de novembro. Minha esposa convidou um casal de amigos, onde a amiga era uma puta cavalona e também gostava de se exibir, já o marido era meu estilo adorava ver a esposa de rabão de fora rsrsrs.
        Acordamos na sexta bem cedinho, a minha esposa estava bem eufórica com a nossa viagem. Após um banho gostoso ela desfilava pelo quarto peladinha procurando uma roupa para vestir. Decidiu por um fio dental roxo, um shortinho branco (meio transparente) onde qualquer movimento aparecia à polpinha do rabão e uma blusa bem fresquinha e um saltinho para dar uma empinada na bunda. Quando estávamos saindo de casa o nosso telefone toca, era o casal de amigos dizendo que infelizmente não poderiam viajar, pois havia ocorrido um problema na família. Ela ficou um pouco triste no inicio porque sabia que iria fazer safadeza junto com a amiga, mas depois voltou a se animar porque ficaríamos sozinhos no sitio, isso que eu pensava rsrsrs.
        Chegamos ao sitio e ela desceu para abrir o portão, quando eu vi meu pau doeu de tesão, pois o short estava quase na metade da bunda e ela nem se arrumou. Coloquei o carro na garagem e ela foi entrando assim mesmo quando de repente escuto um Oi Pessoal. Era o sr. Jonas, o caseiro do sitio, ele veio atrás da minha esposa olhando aquela bunda toda de fora. Ela virou e vibrou com o tio Jonas e foi dar um abraço no velho. Ele tinha o costume de chamar as mulheres de cabritas, mas a minha esposa por ser grande a chamava de cabritona rsrsrs. Ele falou nossa nem acredito que minha cabritona veio visitar o sitio rsrsrs e abraçando bem forte. A safada não mexeu no short e entrou assim mesmo para a casa com o cu de fora.
        Guardamos as coisas no quarto e fomos se trocar. Coloquei a sunga para ficar na piscina e ela colocou um biquíni fio dental novo, que iria estrear no sitio. Era uma coisa sensacional, pois era um fiapo no rabo e na boceta ficava bem certinho nos lábios da xota. Certeza que ela comprou para se exibir pro marido da amiga, mas acabou sobrando pro velho sr. Jonas rsrsrs. Ele estava terminando de limpar a piscina e já engoliu seco vendo a minha deusa chegando à piscina. Ele disse que iria embora, pois a casa do caseiro estava em reforma e ele andava ficando na casa principal, mas como chegamos ele nos daria privacidade. Ela imediatamente disse que não, que ele poderia ficar junto conosco já que ele era da família e tal. Acabei concordando com ela e assim ele poderia dar continuidade na reforma da casa e ficaria de companhia para nos.
        A safada queria é ficar se exibindo para o velho, rolava uns papos na família que ele andou comendo algumas mulheres da família e que tinha um pinto enorme, isso comprovamos quando ele colocava a roupa de reforma um short de futebol sempre sem cueca e ficava com um monstro balançando no meio das pernas. A minha Ju estava praticamente pelada com aquele bikini e ficava desfilando por todo sitio assim. Na hora do almoço ela foi chamar o sr. Jonas na casa dos fundos e voltou vermelha. Perguntei o que foi e ela não falou nada. O velho almoçava e voltava para reforma, mas eu percebi que ele adorava ficar olhando para o rabo da Ju engolindo aquele fiozinho e sempre mexendo no pau.
        A noite a Ju foi tomar banho e colocou um pijama bem leve de ficar em casa, mas nitidamente dava para ver que estava sem calcinha, achei estranho mas como adoro as safadezas dela fiquei na minha. O sr. Jonas teria que usar o banheiro da casa também, já que a casa dos fundos não tinha condições de nada. Após um tempo ele sai do banho somente de samba canção e la fui tomar banho. O bikini da minha esposa estava no cantinho, mas ao pegar vi que estava todo cheio de porra. O velho tinha esporrado no fio dental lavando ele com porra. Bem no fundinho do cuzinho estava ensopado. Fiquei puto de raiva e com muito tesao. À noite fomos dormir e minha esposa toda safada querendo rola, quando de repente ela pediu para eu comer o cu dela, pois estava com muito tesao no rabo. Não perdi a chance e sai socando a rola no cu dela, ela não podia gritar, pois o sr. Jonas estava dormindo na sala, mas não tinha jeito pois eu bombeava forte rsrsrs.
        No outro dia amanheceu chovendo, então não teria desfile de piscina. Ela tinha outro short safado e um lindo fio dental branco e ficou assim o dia todo. Ela terminou o almoço e disse que iria chamar o velho, falei para arrumar a mesa que eu iria chama-lo. Fui sem fazer barulho e chegando a casa ouvi uns gemidos e barulho de punheta socada com raiva. Ele falava minha cabritona que vontade de comer esse teu rabo, acabei voltando um pouco e esperei uns 5 minutos e cheguei fazendo barulho para o velho se arrumar srsrsrs. Após o almoço minha esposa foi tomar banho para descansar um pouco e nos ficamos conversando na sala. Assim que ela saiu e foi pro quarto deitar, o velho pediu para usar o banheiro, pois iria voltar pra obra. Ele foi trabalhar e eu não resistir e acabei indo ao banheiro. A calcinha dela estava pendurada no porta toalha cheia de porra novamente, não acreditei na safadeza do velho e da minha esposa em deixar a calcinha a disposição de qualquer um. Entrei no quarto e ela estava pelada de bunda pra cima, não pensei duas vezes e soquei forte na xota dela pelas costas. A filha da mae estava encharcada me esperando. Perguntei o motivo de tanto tesao, ela acabou contando que quando era nova viu a prima dela dando pro sr. Jonas, mas ele só comia o cu da prima porque tinha medo de engravidar. Virei minha esposa novamente e coloquei bem na porta do cu e fui empurrando bem devagar. Ela ficou doida e pedia para comer forte o rabo dela.
        Na segunda iriamos embora bem cedo e ela safadamente deixou a roupa da viagem separada. Ela colocou duas calcinhas no banheiro uma usada com o cheiro dela e outra limpinha. Pela manha levantamos e fomos arrumar as coisas para ir embora, quando fui tomar banho vi as duas calcinhas no banheiro, fiquei doido de tesao. Ao pegar vi que uma era a usada sem nenhuma porra, mas um delicioso cheiro de buceta e cu da minha Ju e a outra estava encharcada de porra. Deixei no lugar e fui me arrumar. A minha esposa foi tomar banho e se arrumar. Quando fomos nos despedir do sr. Jonas minha esposa se abaixou para pegar algo na bolsa e o shortinho dela fazia pagar calcinha, quando nos olhamos ela estava usando a calcinha cheia de porra do velho. O sr. Jonas viu e deu um sorriso de canto de boca pedindo mais um abraço para minha Ju. Vem aqui minha cabritona volte logo que o tio adorou a tua visita rsrsrs quase de pau duro ele falando isso rsrsrs. Ela entrou no carro e saímos no meio do portão ela disse Ops esqueci uma coisa, perguntei o que era e ela disse o meu fiozico de ontem srsrsrs... Falei sua puta deixou para o velho se acabar na punheta, mas quando chegarmos eu vou comer esse teu cu de novo já que ele já deve estar molhadinho de porra. Ela me deu um beijo gostoso e apertou meu pau.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario morenosg

morenosg Comentou em 03/01/2016

Sua esposa deixa qualquer homem maluco de tesão!

foto perfil usuario marido.liberal

marido.liberal Comentou em 03/01/2016

Mulher safada e a melhor coisa que existe...

foto perfil usuario shortinho

shortinho Comentou em 03/01/2016

Conto muito gostoso.

foto perfil usuario dudanando

dudanando Comentou em 02/01/2016

Já comentei em seus contos e devo te parabenizar mais uma vez!!! Cada conto tem sido melhor e mais exitante... Obrigado e continue!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


181657 - Minha esposa e o presente de dia dos namorados - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
175093 - Minha esposa na academia do prédio - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14
154489 - Minha esposa e o sapateiro. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
142846 - Minha esposa foi o viagra do velho - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
140709 - Minha esposa na dança de salão. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 26
135609 - As provocações da minha esposa. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 17
90228 - Minha esposa e o novo serviço – Churrasco - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
81705 - Minha esposa e o novo serviço - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
74031 - Minha esposa sendo bolinada na balada - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14
72936 - Minha esposa sendo puta do camarote - Categoria: Exibicionismo - Votos: 23
71765 - Minha esposa no pomar - Categoria: Exibicionismo - Votos: 15
71744 - Minha esposa pagando calcinha no serviço - Categoria: Exibicionismo - Votos: 23
71743 - Minha esposa a bunduda do sacolão - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
70064 - Minha esposa no Pilates - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
70057 - Minha esposa na Quick Massage - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
70050 - Minha esposa sem calcinha no supermercado - Categoria: Exibicionismo - Votos: 17
69832 - Minha esposa na aula de natação - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
69193 - Minha esposa no bug e o coroa feliz - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
69187 - Minha esposa de shorts branco e o coroa feliz - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
61073 - Noiva de pijama na casa do titio - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
60991 - Noiva deliciosa comprando cortinas - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
60901 - Noiva inocente no restaurante - Categoria: Exibicionismo - Votos: 15
60855 - Prazer em exibir minha esposa - Categoria: Exibicionismo - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico admirador25

Nome do conto:
Minha esposa no sitio

Codigo do conto:
76458

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
30/12/2015

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0