O segredo do meu primo

Olá, novamente, desculpa ter sumido por muito tempo, mas como prometi estou voltando com um conto novo, que aconteceu dia 05/01.
Meus tios viajaram pra Argentina no Natal, e pediram pro meu primo ficar na minha casa, já que meu apartamento ficava perto da escola do filho deles, que estava no 3° ano, e ele ficou de recuperação, dia 04 o garoto chegou, ele tem 18 anos, é baixo (1,65 m), branquinho, cabelo e olhos castanhos, e é um pouco musculoso já que fazia academia, ele ficou no quarto de visitas que não tem muita coisa, só uma cama e por ser um apartamento é bem pequeno, coloquei as malas e roupas dele no meu guarda-roupa que é grande e separei um espaço pra ele, pois bem, vamos pular essas coisas descritivas, um dia antes da recuperação dele começar eu levei ele para a praia já que era domingo e não tinha nada pra fazer, Felipe estava de viagem pro Ceará e Marcelo estava na casa dos pais, então eu estava só pouco menos de um mês e sem planos até a folga do trabalho acabar ( foi do dia 25 até dia 07 de Jan ), quando nós voltamos já estava de tardezinha, então fui tomar um banho, como eu era próximo dele, tomava banho de porta aberta sem nenhuma segunda intenção, e eu já tenho esse costume desde que comecei a morar só, bem... acontece que quando ele foi buscar a roupa dele no meu guarda-roupas ele me viu e pediu pra tomar banho junto, eu deixei até por quê pensei que ele fosse hétero e nada demais ia rolar, quando eu terminei ele agarrou no meu pau e começou a massagear, eu fiquei paralisado, afinal apesar de tudo eu sou tímido, ( Na hora esqueci totalmente da amizade colorida com Felipe e Marcelo ) logo ele me puxou e começou a me beijar enquanto segurava minha rola já mais dura que pedra, ficamos assim uns 3 minutos, então eu peguei a toalha e nos sequei, levei ele pra cama e sentei, colocando sua cabeça entre minhas pernas enquanto ele ficava de joelhos no chão, agarrei os cabelos dele e o botei pra mamar, ele tem um belo dom pra isso, quando estava perto de gozar pedi pra ele parar e peguei o creme e uma camisinha, ele disse que não precisava da camisinha e jogou no chão, então eu passei o creme no cú dele com dois dedos enquanto ele me chupava mais, deitei ele na cama e fodi ele em várias posições enquanto ele gemia baixo pros vizinhos não escutarem, eu mordia devagar os ombros dele, enquanto metia com força, pelo visto ele não era virgem então não peguei leve, coloquei ele de quatro e meti por uns 8 minutos, ele gemia dizendo que era muito grande e estava doendo, mas não parei, ele começou a achar gostoso, e eu comecei a beijá-lo enquanto metia e batia uma pra ele, gozei dentro dele e tomamos outro banho juntos, dormimos na minha cama durante toda a recuperação dele, e transamos todos os dias, ele pediu pra não contar a ninguém, então eu prometi e ele pediu pra passar alguns finais de semana e se os pais dele deixarem até as férias de Julho. Estou ansioso, se algo acontecer eu contarei pra vocês. Bjs Mathy
Se tiver, desculpem os erros, to fazendo na pressa, pq tenho trabalho de manhã e estava com saudades do site.
PS: Aconteceram algumas coisas mais picantes que fizemos que não estou disposto a colocar aqui.