Deuses africamos Andre & Jana



Há alguns anos atrás, fomos convidados a serem padrinhos de casamento de uma sobrinha de meu marido que residia em Sinop MT.
Resolvemos que iríamos de avião até Cuiabá e locaríamos um 4x4 em Cuiabá, há chegado o dia assim foi feito.
Saímos com três dias de antecedência para que pudéssemos fazer uma viajem tranquila se problemas.
Um dia antes de viajarmos, liguei para a nossa sobrinha informando dos nossos planos, e ela me pediu um grande favor, se poderíamos dar uma carona a um casal de amigos do noivo que estariam vindos de Belo Horizonte, MG para o casamento também, e que os mesmos chegariam a Cuiabá horas antes do nosso voo, consultei meu maridinho e o mesmo disse que sem problemas e avisei-a que não teria problema algum daríamos carona ao casal.
Quando chegamos ao aeroporto, o ponto de encontro seria na locadora de autos, e o casal já nos aguardava queridos que susto tomasse uma mulata de 1,80 de alt. Linda de rosto, corpo perfeito, um sorriso cativante demais da conta, ele um gato também mulato cabeça raspada, acredito eu que com cerca de 2,0 de alt. Corpo lindo, e como bons mineiros, falantes alegres e muito, muito simpáticos, feitas as apresentações ele Andre e ela Janaina, pedi licença para ir ao banheiro do aeroporto porque queira trocar de roupas, colocar uma bermuda e uma blusa bem leve, pois viajar por 500 km, Jana assim vai chama-la gostou da ideia e me acompanhou.
Entramos no banheiro, eu ainda abria a minha mala e Jana já se se despia de suas roupas,
E quando vi aquele monumento de mulher só de fio dental branco transparente na frente, mostrava um pequeno montinho de pelos na parte superior da bucetinha disparei uauuuu que corpo lindo você tem menina, ela agradeceu e respondeu que se cuidava bastante, e me despi das minhas e ao me abaixar para pegar a roupa da mala, estávamos muito próximas e pude sentir o seu perfume, e pela primeira vez em minha vida minha bucetinha encharcou minha calcinha, já me via chupando aquela mulata dos pés a cabeça.
Ela deve ter percebido algo, pois passou a exibir-se ainda mais, que delicia de momento, mais tínhamos 500 km de viajem.
Esperavam na pick up, entramos e demos inicio a nossa viajem, sentadas no banco traseiro e nossos maridinhos no dianteiro, conversamos de tudo, um pouco, fazia muito calor paramos para uma comidinha leve e esticar as pernas um pouco e continuarmos a viajem.
Não demorou muito e Jana começou a cochilar, devido ao terem acordado muito cedo, sugeri a ela que deitasse com a cabeça em minhas pernas, de imediato ela se encolheu e deitou sua cabeça em minhas pernas, instintivamente comecei a fazer-lhe carinhos nos cabelos e no rosto e admirava aquela musa deitada de frente pra minha barriga.
Uns trinta minutos percebi que tinha despertado, pois sua mão fazia carinhos em minha cintura mais ela continuava de olhos fechados, foi quando ela movimentou a cabeça e senti a sua boca em minha perna, subiu um arrepio por todo corpo, sentia a sua língua passeando em minha perna depois a boca aberta, aquilo foi me deixando louca, e os dois na dianteira não paravam um só minuto de falar.
Minha xaninha estava alagada, e não tive como segurar o orgasmo delicioso, uma experiência inédita pra mim, meu corpo sacudiu foi difícil segurar pra não gemer alto e chamar a atenção de todos.
Ela ainda permaneceu alguns minutos ali, senti o suor descendo em minhas costas e barriga, Jana foi levantando seu corpo e chegando bem próximo a meu ouvido sussurrou, que delicia de gozada amiga, dei um sorriso que ela sabia o quanto tinha sido maravilhoso.
Não tardou ao chegarmos a casa da noiva, mais teríamos que ir a cerca de 30 km onde seria a festa e a nosso hospedagem também.
Assim se seguiu à tarde maravilhosa, à noite fomos jantar na casa de nossa sobrinha onde também estava o noivo, foi uma festa a parte entre amigos e ansiedade dos noivos, era quase 01 da manhã quando chegamos à fazenda, fomos todos pra cama dormir.
Não sexta feira pela manha acordamos tomamos o café da manhã e depois resolvemos tomar um banho de piscina pra refrescar, eu Jana e Andre pois o Beto não curte muito sol por ser muito branco e foi ver os cavalos com o adm. Da fazenda.
Ficamos ali até que começou a bater a sede e resolvemos tomar uma cerveja bem gelada, que nos era servida a beira da piscina.
Jana estava vestindo um bikini bem pequeno azul e Pink, Andre de bermuda de tectel, pois o que ele carregava por baixo dessa bermuda não caberia numa sunga rrrrsss
Um pouco mais tarde o Beto voltou e disse que ira até a cidade pois faria barba e cabelo, junto com Antonio adm. da fazenda, e lá foram eles.
E nós seguimos curtindo o sol, Jana e Andre entram na água e ficaram se roçando aos meus olhos, eu sentada na escada de acesso à piscina só com os pés na água, ali de voyeur vendo-os aos amassos, foi quando Andre saiu da água com o pau duro, olhei fixamente e ele sorriu sacanamente pra mim, e foi se sentar na espreguiçadeira onde estávamos sentados antes, e Jana veio em minha direção ajoelhou-se diante mim e beijou a minha boca do nada, nossa aquilo me ascendeu de tal forma que beijei com vontade aquela boca, e em seguida Jana desceu sua mão até minha bucetinha e em seguida arredou o meu bikini pro lado a caiu de boca me chupando gulosamente, ela levantou a cabeça e disse relaxa Ju que o Andre ta de olho pra se alguém se aproximar, e continuou a chupar e tocar a minha bucetinha, eu já parecia uma rã toda aberta aos carinhos de Jana , quando olhei em direção ao Andre ele estava com o pau pra fora da bermuda se masturbando, aquele cassete mais parecia uma cobra, falei pra Jana que Andre não estava tomando conta de nada a não ser da anaconda dele, e rimos, e ela disse ele que espere a vez dele pois cheguei primeiro....
Seus dedos iam aos pontos erógenos que só quem é mulher conhece e me fez gozar gostoso em sua boca.
Recuperei-me e invertemos a posição e chupei com gosta aquela bucetinha deliciosa, Jana também parecia uma cobra, se torcia gemia puxava meus cabelos, que delicia aquilo tudo...
O gozo orgasmo da Jana não demorou a vir e veio tão ou mais forte quanto o meu estávamos ali as duas louca de tesão uma pela outra.
Recompomos-nos e fomos ao encontro de Andre que já estava vestido, ao chegarmos ele disse a nós que show vocês me proporcionaram meninas, rimos e falamos que nem tanto assim e ele disse que pra ele foi perfeito e nos mostro no chão o resultado de sua gozada, e que gozada era muita porra que me abaixei pra certificar-me...
Continuamos ali confidenciando, ele curtem o swing, ménage e tudo mais e são muito bem resolvidos entre eles, eu disse que infelizmente o Beto não tinha a mente tão aberta assim e que eu procurava me divertir como podia rrrrsss.
Continuávamos a beber a nossa gelada quando Andre levantou-se e me pegando pela mão e Jana pela outra mão me conduziu ao quarto deles.
Ao entrar Andre foi me beijando, e Jana tirando meu bikini me deixando nua, me sentia uma criança entre os dois, ele sugava meus peitinhos e Jana percorria meu corpo com a boca e mãos habeis, sentia minha bucetinha latejar, Andre tirou seu bermuda e eu pude ver de perto a anaconda, que caralho imenso, Jana caiu de boca no Andre enquanto ele me tirava o fôlego num beijo e seus dedos me revirando por dentro.
Abaixei e fui ajudar a Jana porque era muito pau pra uma boca só, chupamos por baixo por cima, de todas as formas ai ela me disse hora de gozar num pau de verdade putinha, eu pedi que fosse com cuidado, e me pondo de quadro foi roçando aquele cabeção na entradinha da xaninha, que delicia puta que pariu....
Jana beijava minha boca talvez querendo conter meus gemidos, e ele foi entrando bem lentamente e chegava a prender o ar de tensa que estava, pensei que tinha conhecido um pau grande mais aquele seria demais pra mim, pedi por duas vezes pra parar um pouquinho ai me acostumava e dizia pra ele continuar e a Jana me incentivava, dizendo vai putinha vc consegue.
Quando senti tocar no fundo coloquei minha mão pra trás e verifiquei que tinha ainda muito pra entrar, mais Andre consciente disse, não vou colocar tudo relaxa, mesmo porque não entraria mais mesmo rsssss
Andre começou o vai e vem mais gostoso que já tive quando entrava levava tudo pra dentro e quando saia parecia que traria meu útero pra fora de tanta pressão que fazia aquele cassete.
Jana que entro por baixo chupava o meu grelinho de uma forma maravilhosa, não demorei a gozar jorrando no pau do Andre e no rosto de Jana que me dava tapas na bunda e dizia goza vadia goza no pau do meu homem e eu gozava e ela batia e ele puxava os meus cabelos mais continuava no mesmo ritmo e eu pedi que socasse com mais força e ele disse por sua conta e risco, e ele socou filho da puta quase o pau chega a minha boca mais gozei novamente e ele alternava o ritmo me fazendo sentir-me totalmente preenchida.
Mudamos de posição e fiquei de frango assado, Jana de cócoras em meu rosto sendo devorada por minha boca, e Andre socava gostoso, aquela anaconda dentro de mim, anunciei meu gozo e Andre aumentou o ritmo e senti seu pau inchando e veio um gozo triplo e avassalador...
Jana quase me afoga me fazendo beber todo seu mel.
Estávamos deitados ainda nos recuperando quando ouvimos barulho de carro chegando ao pátio da casa, levantei correndo e fui pro meu quarto, entrei no chuveiro rapidamente e escutei em seguida a porta do quarto se abrir era o Beto chegando.
Comecei a analisar a minha bucetinha que era um poço estava totalmente arrombada mais muito bem fodida e saciada.
Ao sair do banheiro percebi que tinha porra espalhada na entrada do quarto, e pensei será que o Beto tinha visto, pois eu sabia que no corredor também teria muita porra daquele garanhão negro espalha no chão.
Bjs
Foto 1 do Conto erotico: Deuses africamos Andre & Jana

Foto 2 do Conto erotico: Deuses africamos Andre & Jana


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boisafado

boisafado Comentou em 01/04/2018

Deliçia de conto exitante

foto perfil usuario casalsecretoms

casalsecretoms Comentou em 17/01/2018

Aguentou toda essa tora negra....passa contato desses mineiros

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 19/02/2017

sensacional

foto perfil usuario coroa70

coroa70 Comentou em 14/10/2016

Julia vc nasceu pra ser mulher de corno .e ser putinha de homens e mulheres .votei

foto perfil usuario fgar04

fgar04 Comentou em 07/08/2016

Nossaaaaa....so imagino se teu corninho pedisse para entrar no banho,e tentasse te fuder rsrsrs como voce disse estava um poço...o que voce diria?ou faria? Liberava o cuzinho?porque alargada como estava voce nao ia gozar com o pintinho dele né ?maravilha de conto,vou ler os outros e ver se fico de pau duro,como fiquei agora bjs....

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 25/02/2016

maravilhoso. betto

foto perfil usuario LINGUADOXUPADO

LINGUADOXUPADO Comentou em 09/02/2016

uuuuuufa isto aconteceu mesmo tzão demais uai

foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 27/01/2016

q maravilha de conto gozei gostoso com vc muito excitante bjs em vc todinha

foto perfil usuario lucasshaieff

lucasshaieff Comentou em 26/01/2016

você é mesmo uma putinha fantastica. adorei

foto perfil usuario

Comentou em 19/01/2016

Maravilhosos seus contos , adorei muito bons e excitante , tem meu voto Continue escrevendo seus,contos e postando as fotos maravilhosas e excitante Beijos

foto perfil usuario

Comentou em 19/01/2016

Maravilhosos seus contos , adorei muito bons e excitante , tem meu voto Continue escrevendo seus,contos e postando as fotos maravilhosas e excitante Beijos

foto perfil usuario aribam

aribam Comentou em 19/01/2016

caralho!!!! que tesão de conto, meu pau ficou latejando! parabéns, votado

foto perfil usuario maysoujun

maysoujun Comentou em 19/01/2016

Como não ser seus conta minha safada. São belos, gostos e excitantes. Pena que vc está longe de mim. Que sempre faça assim. Aproveita mesmo as oportunidade.

foto perfil usuario symoninha

symoninha Comentou em 18/01/2016

Uauuuuu..q conto..gozeoiiiiiiiiiiii

foto perfil usuario

Comentou em 18/01/2016

quando me conhece vai me chamar de deus americano

foto perfil usuario jjsnjorlin

jjsnjorlin Comentou em 17/01/2016

GOSTAMOS MUITO DE SEUS CONTOS, VOTAMOS EM TODOS, PRINCIPALMENTE AQUELE DO PRF, DELICIA.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


81117 - descobrindo o lado gay do corninho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 94
77826 - Congresso inesquecivél em SP - Categoria: Traição/Corno - Votos: 75
77657 - No ensaio da escola de samba - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56
77033 - Rafael uma visita maravilhosa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49
76939 - Negão acabou comigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 67
76916 - Parados pela PRF - Categoria: Traição/Corno - Votos: 65
76338 - show é assim mesmo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 77
76321 - O Despertar de uma puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 101

Ficha do conto

Foto Perfil juliacasada
juliacasada

Nome do conto:
Deuses africamos Andre & Jana

Codigo do conto:
77461

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
16/01/2016

Quant.de Votos:
55

Quant.de Fotos:
2