Eu, Meus Brinquedos e o Meu Titio Sacana



Olá safados apreciadores do tesão e do prazer, cá estou eu de volta com o relato de mais uma de minhas aventuras.Me chamem de Paulo, ou como preferirem, mais se ao final do conto eu tiver feito vc ficar de pau duro, dá uma votada, nem precisa comentar, só relaxar e gozar!

Certo dia, ainda no ano passado fui visitar um tio meu que é separado, aqui para nós, ja levei rola dos meus dois priminhos filhos dele(qualquer dia conto como foi), não que a minha intenção fosse essa ao viajar pra la...kkk
Bem, chegada a sexta-feira fim de tarde, juntei meus brinquedinhos(um plug anal estimulador de próstata e um pau de borracha 22 cm, vai saber quando vamos precisar né? kkk) e parti, chegando na boca da noite. Meu tio mora em um bairro bem afastado de uma cidadezinha do interior de pernambuco, quase zona rural, bem esquisito.
Lá chegando, encostei a moto e o meu tio Jacinto veio todo sorridente e já me chamando de galego(meus tios me chamam assim):

-Bora entrando Galego! Quanto tempo, rapaz, esqueceu da gente?!

Respondi no mesmo tom:
-Que isso tio?! É a correria da vida, mais não esqueci, to aqui pra matar a saudade.

Nos cumprimentamos e entramos, que notícia triste saber por ele que meus primos tinham feito uma viajem internacional e só retornariam depois de um mês. Puxa, ia ser entedioso só eu e meu tio falando do casamento que fracassou, da rotina, eu já queria voltar. Mais decidi que ia ficar aquela noite para descansar e no dia seguinte inventaria uma desculpa pra fugir(sempre passo um fim de semana inteiro). Assim foi, conversa vai, conversa vem e eu fui começando a prestar atenção no meu tio, tava foda quase dois meses sem dar e o isolamento e só nós dois alí me despertou pensamentos que até então eu só tinha tido com os filhos dele. Ele era um homem pouco atraente, deve ter seus quase 50 anos, uma barriguinha saliente, rosto másculo, cabelos grisalhos, braços e pernas de quem foi malhado na juventude pois eram fortes apesar de não serem sarados, e um pau de uns 19 cm grosso que não deixa nada a desejar(água na boca, só de imaginar).

Meu tio falava de como tinha sofrido com a mulher, mais que sentia falta de ter alguém pra se esquentar e também falou:

-uma xotinha é bom demais galego, faz falta, já arrumou alguma?

Eu vermelho e já com tesão nele, respondi no impulso:

-Eca, tio!

Ele fez cara de espanto e me questionou com um sorriso de canto de boca:

- HAHa!Hiii!! É mariquinha Galego, gosta de uma perseguida não?!

Eu naturalmente com medo da reação dele, tentei remendar:

-Não é isso tio, é que vc fala de um jeito...

Ele levantou e foi pegar umas cervejas pra nós, voltou e colocou no noticiário, ficamos jogando conversa fora e quando ficou mais tarde, falei pra ele que ia dormir e ele me falou que eu fosse pra Suíte dele, pois os meninos tinha trancado o quarto a chave e ele não as tinha. Achei estranho e até tentei abrir, mais realmente estava fechado.

Ao chegar na Suíte foi que a ficha caiu, a cama dele era de casal, claro! Já foi casado! Meu coração gelou, eu ia ter que dormir com aquele macho cafuçu mais cheio de testosterona que estava me tirando do sério. Decidi ir tomar banho e bater uma pra não cair em tentação, kkk...
Avisei pro meu tio que ia precisar de toalha, ele me trouxe e disse que eu ficasse a vontade e usasse o banheiro da suíte mesmo. Depois disso voltou pra a sala. Eu aproveitei e peguei meus brinquedinho e corri pro banheiro, tomei meu banho pensando naquele machão em abstinência sexual me fazendo de sua esposa e chegando a satisfação plena! Então deixei o chuveiro ligado e me pus de quatro enquanto alternava uma das mãos no biquinho do peito, depois batia uma punhetinha e em seguida manipulava o pau de plástico já enfiado no meu rabo, nossa como era bom, tanto prazer e tudo proporcionado pelos pensamentos mais sacanas com o meu tio. Era tanto tesão que eu até havia esquecido de trancar a porta e meus gemidos apesar de baixinhos podias ser ouvidos na casa toda pois estávamos em um lugar isolado e quieto. De olhos fechados eu gemia:
-Aih! Que delicia tio Jacinto! Isso, esquece a tua mulher e me usa assim!!!

Ouvi a porta se rangindo ao abrir e no susto "cuspi" o pau pra fora caindo aos pés do meu tio que olhava a cena de olhos arregalados e com cara de quem reprova aqui, mais vi que o pau da barraca tava armado por baixo do shorte dele, quando pensava tentando arrumar uma desculpa, ele me interrompeu:

-Então é maricona mermo, né galego?! Bem que eu dizia pro teu pai e ele não acreditava! Pau de plástico é?! Tem um de verdade aqui, vem tomar gagau!
Disse isso, pondo o pau duraço, nem parecia o pau de um cinquentão. Eu fui do céu ao inferno, ou será do inferno ao céu?! kkk
Só sei que não perdi tempo e me rastejei de quatro pelo chão liso até abocanhar meu familiar!
-Que pica saborosa, tio!! Hummm...hummm...chup chup

ele se contorcia de prazer e me dava uns beliscões nas bochechas, as vezes apertava minha bunda dizendo:

-Pode tomar sua mamadeira que ta cheia de leite e o tio aqui ta de olho nesse rabo guloso, se some com um troço daquele tamanho, quero que faça com o meu! Seu viado!
Eu chupava com muito gosto, era saboroso ver aquele que homem pai de familia e irmão do meu pai sentia prazer comigo, me sentia poderoso. As vezes ele tirava o pau da minha boca pra não gozar pois eu chupava intensamente e sem parar.

Ele vendo que não aguentaria muito tempo, me virou de rabo pra ele e sem dizer nada já começou a forçar a entrada do meu cu que ja estava exercitado e pronto pra receber a caceta. Ele meteu de vez e falou:
-Ta arrombado mais ainda ta mais gostoso que buceta da sua tia, aquela piranha! Eita delícia!!

Eu me achando a vadia, aproveitei pra pedir:

-Vai tio, mete essa jeba no seu sobrinho, me chama de puta que eu também sou uma piranha!
Ele me atendeu e metia com vontade, parecia um touro reprodutor, socava como se fosse a sua ultima foda, sempre apertando e apalpando minhas nádegas. Olhava meu rabo como quem admira a uma obra de arte, o pau dele sumindo dentro de mim, ele suava e gemia e pedia pra que eu pedisse mais rola do tio:

-Vai cachorra, chama o tio Jacinto, como vc fazia antes! Pede a vara do Tio Jacinto!

Eu rebolava e gemia, e tremia na vara do tio, pensar que aquilo era um pecado me dava mais tesão ainda:

-Vai tio Jacinto, me faz mulherzinha! Fura meu cu vai!! Soca!!

Depois ele me levou pra cama e lá ele me mandou deitar de costas:

-Agora vc vai ser minha esposa galego! Vou gozar dentro do teu cu aqui!!

nisso ele socou a rola por traz forçando minha cabeça contra o travesseiro, quando ia pedir pra ele gozar na minha cara, ele anunciou:

Ai!! Aii porra!! To gozando!! Ah! Ahhh!! Tomaaa!!

Era tanta porra quente dentro de mim que eu acho que fazia meses que ele não batia uma. Quando tirou o pau, jorrou porra do meu cu na cama. Ele foi em direção ao banheiro e voltou trazendo meu pau de plástico e jogou na cama:

-Termina o trabalho ai cadela que o tio agora vai tomar banho!! Gostosa! Vou querer comer esse cu sempre, vai ser minha mulher!

Ele me deu um tapa na bunda e saiu, eu obedeci a ele, soquei o pau de plástico no cu e logo gozei todo o meu peito.

Naquela noite dormimos juntos e de manhã ele ainda me deu gagau na boca depois de uma boa mamada. Fodemos o fim de semana inteiro! E prometi voltar lá no meio do ano pra rever a ele e tbm aos meus priminhos, quem sabe não falo deles pra ele e fazemos algo juntos assim, em família? kkkkk


Para ilustrar aqui a baixo, alguns tios safados e fodedores!
Beijo pra vocês e até a próxima!

Foto 2 do Conto erotico: Eu, Meus Brinquedos e o Meu Titio Sacana

Foto 3 do Conto erotico: Eu, Meus Brinquedos e o Meu Titio Sacana

Foto 4 do Conto erotico: Eu, Meus Brinquedos e o Meu Titio Sacana


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 20/01/2016

sou passivo e curti muito seu conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


81343 - TOMEI NO CU DE ASSALTO - Categoria: Gays - Votos: 12
77494 - Dupla Penetração - Um Boy e o Seu Namorado - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil safadoerotico
safadoerotico

Nome do conto:
Eu, Meus Brinquedos e o Meu Titio Sacana

Codigo do conto:
77648

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/01/2016

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
3