No chuveiro do Hotel



Olá amigos, tenho 28 anos 1.85mt 80 kg e de bem com a vida.
Vou contar a voces o que aconteceu em novembro numa de minhas comuns viagens a serviço.
Trabalho como representante comercial de uma empresa multinacional, e faço a região do litoral catarinense de norte a sul.
Precisei ir á criciuma afim de resolver um problema de um cliente, e chegando na cidade a primeira coisa que fiz foi pegar um hotel e reservar, deixar meus pertences e dirigir-me á empresa.
Quando cheguei ao hotel de costume, léo o atendente que ja me conhece, falou que estava lotado e só tinha uma suite livre e que me faria um preço mais amigável pelo fato de eu ser cliente antigo e assíduo.
Acertamos o valor e coloquei minhas coisa no quarto e fui para a empresa resolver o problema.
final de tarde retorno ao hotel e Léo me entrega um recado deixado por uma pessoa que diz me conhecer.
Tratava-se de Mauro, um amigo de infância ao qual quando adolescentes, faziamos muitas sacanagens juntos, punhetas, umas encoxadas, mas nada de penetração, gozava-mos um na mão do outro e ficava nisso mesmo, não que eu não quizesse, mas nenhum de nós se abria de verdade, pois eu sempre tive vontade de experimentar aquele pau no meu rabinho, onde muitas vezes batia punhetas colocando meu dedo no cu imaginando Mauro me comendo.
Acho que o mesmo acontecia com ele, pois quando eu o encoxava percebia que ele forçava sua bunda conra meu pau e sempre dava um jeito de roçar a cabeça de meu pau na portinha do seu cusinho.
Mauro estava na cidade e me viu saindo do hotel e pedia pra que ligasse pra ele.
Peguei meu telefone e liguei.. - Fala Mauro? Blz?
-Ai pedro, tudo certo?, seguinte tentei te ligar mas acho que seu fone mudou, é que queria te convidar pra um churrasco hoje a noite na casa de um cliente que faz aniversário.
-Pô, blz, to de bobeira mesmo, onde é?
-Passo ai no hotel e te pego as 19.
- Blz Mauro te aguardo, to no 505.

1 hora depois Léo o atendente me liga falando que Mauro me aguarda no saguão.

Desci, e tive uma bela surpresa, Mauro estava bonitão, fazia uns dois anos que não nos víamos, ele tem a mesma idade minha, mas casou-se a 5 anos e mudou pra uma cidade próxima.

Nos cumprimentamos com um forte abraço e fomos pro tal churrasco.

Bebemos , comemos conhecemos pessoas legais, enfim ja era meia noite qdo saímos de lá, e tinha bebido razoavelmente, mas estava alegre e consciente e com tesão.

Perguntei a Mauro em que hotel ele estava, falou o nome e perguntei se ele não gostaria de dividir a suite comigo, assim ficaria mais barato para os dois, fato confirmado, Mauro passou no seu hotel primeiro e fechou a sua conta a qual nada foi cobrado, devido a ele tb. ser cliente assíduo dwuele hotel.

Rumamos para o meu hotel, falei com Léo sobre o caso e Léo me atendeu prontamente fazendo o checkin de Mauro.

Subimos, e chegando no quanto fiu direto tomar um banho, pois estava suado pois o calor era forte aquela noite.
Nisso Mauro em tom de brincadeira perguntou se não queria que ele esfregasse as minhas costas, eu tb. em tom de brincadeira disse que sim, e tb. esfregaria a dele, e continuei meu banho, no que olho, vejo mauro entrando no box de pau duro.

Aquilo me lembrou nossas brincadeiras de adolescente, o que comentei com ele.

-Cara, isso me lembrou nossa adolescencia.
-Eu sei, tambem pensei nisso assim que te vi pelado.

Mauro foi se chegando mais perto de mim, me abraçando por trás e me encoxando com aquele seu pau duro como pedra, e alí ficou, desceu sua mão em direção ao meu pau que essa altura ja estava em brasa, e disse no meu ouvido.

-Pedro, na época eramos garotos, hoje somos homens adultos e eu gostaria muito de relembrar nossas sacanagens sem restrições.

-Mauro, meu tesão por voce e por nossas brincadeiras, nunca saíram de minha cabeça, e por mim vamos em frente.

Nisso Mauro me virou de frente pra ele, nossos paus se degladiaram e nos beijamos fortemente.

Falei pra ele que eu tinha uma fantazia que a anos vem me consumindo, que era dar gostoso pra um macho em baixo do chuveiro.

Mauro, pegou o sabonete e começou a me ensaboar o corpo inteiro sem deixar uma parte se quer sem espuma, fez o mesmo com ele e começamos a nos esfregar escorregando um no outro e em dado momento coloquei ele contra a parede do box de frente pra mim, ajeitei seu pau em meu buraquinho, e comecei a fazer pressão, coisa que devido a tando sabonete, entrou com uma facilidade enorme me deixando de pernas bambas, e mauro por sua vez me punhetava ao ritmo de minha mexida pra trás e pra frente.

Pronto, la estava eu realizando a maior de minhas fantazias, e que delícia com um velho amigo de infância.

Mauro começou a me segurar pela cintura socando mais forte seu pau que nessa hora ja tomava conta do meu cú que dor nenhuma sentia, apenas tesão, tanto tesão que logo em seguida deu uma esporrada tão forte que lavou o vidro do box.

mauro começava a aumentar cada vez mais as estocadas e me encheu de porra quente e grossa meu cusinho.

Eu estava realizado, terminamos de nos lavar e ainda de paus duros, fomos pra grande cama de casal, onde ganhei um belo boquete de Mauro, que sugava meu pau com vontade e que me fez gozar forte outra vez, enchendo sua garganta de porra.

Mauro havia dado uma broxada, e tentei reanima-lo, mas foi em vão, pois acho que havia bebido muito, e dormimos abraçados.

Pela manhã, acordei com Mauro me encoxando e de pau duro, ele pediu pra mim comer ele de 4, pois tinha muita vontade de dar, mas tinha medo pois ainda era virgem no cú.

Falei a ele que seria muito cuidadoso e carinhoso e que ele iria adorar.

Ele deitou de bruços na cama, coloquei dois travesseiros por baixo, e comecei a dar um trato de língua naquele cu virgem, Mauro gemia baixinho e rebolava, abria a bunda com as duas mãos pra facilitar o meu trabalho, pedi que ele desse um trato em meu pau e deixa-lo bem lambuzado, o que fez com maestria, cuspia e lambia deixando no ponto, comecei a usar um dedo pra ele relaxar, depois dois, até 3 dedos, fazendo movimentos circulares, laceando aquele cusinho virgem.

Coloquei ele na borda da cama de 4 e comecei o árduo trabalho, encostei a cabeça do pau na entradinha que piscava sem parar, e pedi a ele que relaxasse ao máximo, que talvez no começo doesse um pouco mas depois de acostumar ele sentiria um prazer diferente.

Quando a cabeça passou mauro deu um grito abafado, parei um pouco e deixei que ele começasse a fazer o trabalho, o que não demorou, ele começou a forçar aquele ex cu virgem contra meu pau e daí foi só alegria e prazer aos dois.

Mauro acostumou com o intruso, e rebolava, pedia mais , pedia que o fodesse com vontade, o que atendi prontamente, soquei todo meu pau naquele cú apertado e ele só gemia e dizia -Ai aiiiii tesãooooo gostossoo, como é bom da o cuuuuu.

Tirava meu pau até a cabeça e voltava a socar até as bolas, mauro gozou forte prendendo meu pau com seu esfincter, me dando uma sensação muito gostosa, onde mais umas 5 estocadas, enchi seu cu de porra quente, que escorria pelas coxas.

Depois dessa foda matinal, tomamos um banho juntos, e descemos para mais um dia de trabalho, pois iria ficar mais uma noite no hotel, e o que aconteceu eu conto no próximo, com a participação de Léo o gostosinho recepcionista.

Beijus a todos os leitores.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario haroldolemos

haroldolemos Comentou em 14/02/2016

Tesão de conto, fera. Manda mais, com mais diálogos sacanas. Abração.

foto perfil usuario

Comentou em 23/01/2016

Tesao de conto adorei conta mais

foto perfil usuario doutorh

doutorh Comentou em 23/01/2016

Continua




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


85241 - sem querer deu certo - Categoria: Gays - Votos: 6
80538 - Meu Sobrinho uma Agradável Surpresa - Categoria: Incesto - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pedinhoneto2015

Nome do conto:
No chuveiro do Hotel

Codigo do conto:
77735

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/01/2016

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0