Continuação na parte 3



Como relatei no último conto, nossa vida sexual havia dado um passo muito grande era apenas o inicio do que estava por vir!
Os dias, semanas e meses foram passando e cada vez mais picante ficavam nossas transas, nisso já havia mostrado ao meu marido outros sites e até mesmo o site dos contos que supostamente eu havia encontrado após buscar informações sobre o assunto, ele rapidamente se tornou adepto dos sites e logo se viciou, liamos contos diversos juntos a noite, no trabalho ele compartilhava durante o diá o que ele havia encontrado e assim foram passando o tempo, eu cada vez mais cadela, puta e vadia, ele cada dia mais tarado e disposto a me vê uma verdadeira puta em casa. Era tantas experiências bacanas que nunca nos cansávamos, era brinquedos, pintos de borrachas, plugs, roupas, fantasias, cremes, máscaras até que coloquei diversos piercings genitais, adotamos a prática do BDSM, onde optei por ser sua escrava e submissa sexual, ele consumia as literaturas até que ele literalmente se tornou um verdadeiro dominador e meu mestre sexual! Já havia se passado 1 ano, meu filho agora com 8 e minha filha com 10, para eles era normal vê sua mãe, nua em casa, ouvir meus gemidos, eu adorava me exibir dentro de casa até que a nudez se tornou normalidade para nossa família!

Um certo fim de semana estávamos no sofá, eu de shortinho de academia branco quase transparente com o plug anal sem calcinha e uma camiseta regata semi transparente sem sutiã com os piercings dos meus mamilos amostra... Era assim que meu safado e mestre adorava me vê dentro de casa! Ele tirou seu pau para fora e eu comecei a bater uma punheta gostosa pra ele tentando disfarçar de nosso filho que brincava ali no chão da sala, eu não aguentei e fui de boca naquele pau, fiquei de quatro no sofá com minha bunda empinada na direção de nosso filho, eu sinceramente esqueci que ele estava ali, meu marido percebeu e comentou bem baixinho, ele está olhando sua bunda amor, esse safadinho está gostando de te vê assim! Nossa, como já havíamos lido juntos tantos e tantos contos eróticos de incesto juntos de mãe com filho, filha com pai etc. Não mexeu tanto com minha imaginação pois nada mais era tabu para nos! Eu continuei normalmente chupando seu pau até que percebi meu filho do lado parado olhando a cena, nisso lembrei do ocorrido 1 ano atrás eu chupando seu pauzinho, fiquei assustado com medo dele mencionar algo naquele momento. Tentei ignorar e continuei sem dar muita ideia, meu marido perguntou a ele, o que foi filho? Está gostando de vê? Quer brincar com sua mãe também? Nada de resposta, parecia que ele estava tendo flash backs!!

Meu esposo gozou logo em seguida, meu esposo disse, é amor alguém está querendo seu pau chupado também! Mostra ele como você faz com o papai... Eu relutei mas o tesão sempre fala mais alto, eu perguntei, quer filho que a mamãe faz como fez com o papai? Ele respondeu em seguida, sim!

Comecei a chupar seu pauzinho e logo endureceu em minha boca, meu marido veio por trás de mim e começou e tirar meus shorts, fiquei com meu rabo empinado e o plug todo enfiado no meu cu, sentir o seu pau duro e quente que latejava e entrava devagar na minha buceta... Isso amor chupa o pau do seu filhinho...seja uma boa mãe, ensina ele direitinho, eu simplesmente não aguentei ouvir isso e gritei, vou gozar, sua puta vai gozar com o pau do seu filho na boca! Gozei loucamente, nossa que delícia, uma pena meu filho não conseguir ainda gozar mas foi uma delícia aquele momento!

Assim foram passando nossa vida, meu filho se viciou em ter seu pau chupado, em nos vê transando, em ter uma mãe vadia e de certa forma incestuosa em casa, passamos com tempo a transar de portas completamente abertas, meu mestre um dia disse quando minha filha deparou com nossos amassos na sala e ela teve uma reação do tipo, o que é isso? Fez uma cara de repúdio, ele simplesmente disse, quem não quer vê esse tipo de coisa nessa casa, a partir de hoje saia da sala ou do cômodos pois não vamos mais nos esconder de vocês!

Nossa a coisa estava ficando seria e cada dia mais tensa e de certa forma mais liberal, audacioso e isso me deixava cheia de tesão e me sentindo uma puta de rua, totalmente realizada! Estava vivendo um sonho de muitas mulheres que de certa forma tem fantasias e sente tesão por assuntos diversos porém não podem realizar ou colocar em prática por um motivo ou outro!

Nossa vida se resumia em trabalhar, casa, viajar e sempre muito sexo e putaria em tudo, era no carro, no cinema, nos hotéis com nossos filhos no quarto, na praia, em casa, no sofá, na mesa, na cozinha, Não tinha local para o nosso tesão! Os anos se passaram meu filho estava com 10 e sua irmã com 12, nessa época já havíamos feito quase tudo até brincar de penetrar a mamãe mas como ele ainda não ejaculava era sempre mínimo a brincadeiras com ele, mas agora já era diferente, era ele que pedia para brincar, era ele que olhava com malícia, era ele que se excitava com meu corpo e começava espiar eu e seu pai!

Em breve continuação.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario erotico40

erotico40 Comentou em 19/04/2021

Top

foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 24/07/2019

EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! VOCÊ É UMA GATA MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS.

foto perfil usuario

Comentou em 22/03/2018

MAIISSSS!!!

foto perfil usuario bomaluno1000

bomaluno1000 Comentou em 04/05/2017

Muito interessante, estimulante...

foto perfil usuario goncalencesex

goncalencesex Comentou em 25/10/2016

Que loucura em deliciosa, o moleque vai ficar um fodedor de prima com a mãe ensinando tudo! rsrsrsrsrsrsrsrs

foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 27/03/2016

excitante ja estamos esperando o proximo.

foto perfil usuario esadof

esadof Comentou em 18/03/2016

votado com louvor

foto perfil usuario nataliaferrr

nataliaferrr Comentou em 21/02/2016

Lindo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


128045 - Exibicionismo de uma mãe tarada em casa - Categoria: Incesto - Votos: 43
78599 - Sou muito tarada parte 2 - Categoria: Zoofilia - Votos: 54
76392 - Sou muito tarada! Parte 1 - Categoria: Zoofilia - Votos: 75

Ficha do conto

Foto Perfil josizoo
josizoo

Nome do conto:
Continuação na parte 3

Codigo do conto:
79000

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
15/02/2016

Quant.de Votos:
35

Quant.de Fotos:
0