Mini-férias , bembom



Somos um casal Jovem , casados e sem filhos .
Adoramos mini-férias e sempre que podemos fazemos umas .As ultimas fomos para os lados de Viseu .

A minha esposa , Loira , 1.69m , mamas boas e um cú fenomenal , eu 1.80m , olhos verdes , pila de 21cm .
Pois bem , estavamos no hotel e resolvemos ir á procura de ar-livre , como eu digo ir para o mato , e não é que encontramos uma praia-fluvial , um riacho a correr c água limpida e cristalina c muitas árvores ao redor e as margens em vez de areia eram ervas . Uma pequena maravilha neste nosso País , que tantas maravilhas tem espalhadas e que poucos conhecem . Encontramos esse sitio e combinamos logo ir para lá depois do almoço , levar umas toalhas de praia e colocarmo-nos ao sol .
O Almoço estava uma maravilha , ainda por cima acompanhado c 2 garrrafas de vinho da localidade .
Chegamos á praia e andamos bastante para a frente para ficarmos bem escondidos no meio das ervas e das árvores , mesmo á margem do rio .
A minha esposa tirou a roupa e ficou de bikini , eu só c um calção .
Deitamo-nos e começámos c caricias , mas ela disse que lhe doía a cabeça , então paramos e aproveitamos o bem estar , e eu disse-lhe : " Tira a parte de cima , aqui ninguém nos vê , e ainda por cima aqui na sombra não faz mal nenhum " , parece que era mesmo o que ela tava á espera de ouvir , tirou num abrir e fechar de olhos . deitamo-nos novamente , passados uns 5 minutos começa-me ela a fazer caricias , ao que desconfiei , pois quando diz que lhe doi a cabeça já sei que não quer nada , ao que lhe perguntei : " tás com tesão ? " e ao que ela me respondeu : " Foi o vento que ao passar nas mamas , agora apetece-me , mete-a de fora para eu chupar ... Eu meti logo a minha piça de fora e ela agarrou-a com as duas mâos e enfiou a sua boca quente e humida sem demora , cruzou as pernas e começou a masturbar-se ao mesmo tempo .
disse-me : " Vê se está alguém por perto " , com medo de sermos ali vistos , eu assim fiz , enquanto ela enfiava a piça o mais que podia naquela boca gulosa , e tirava depois , até lhe faltar o ar , fez-lo demoradamente ( aí uns 10 minutos ) e já com gritos de prazer , pediu-me para me deitar e tirou a parte de baixo do bikini , ficando ali nua no meio da natureza , sentou aquela cona boa na minha boca , ao qual chupei durante um longo periodo de tempo e enquanto ela me puxava pelos cabelos para enfiar cada vez mais a lingua dentro dela e para passar bem devagarinho no clitóris como ela gosta .
Comecei a chama-la de minha puta , que ela adora enquanto estamos a fazer amor .
Ela passou rapidamente para um 69 . ( tava mesmo com fome ) enquanto lhe xupava a pita ainda lhe dava uma lambidelas pelo cú , ao que ela dava gritos mais intensos . ( e sempre diz que não gosta , olhem se gostasse ).
Depois do 69 colocou-se em frente a mim e pôs a piça no meio das pernas dela a roçar no clitóris , mas a não enfiar na cona , ao que me movimentei e ela a ter muito prazer apenas c este roçar no clitóris . " Gostas Puta " - disse eu , e ela " Adoro , fode-me com esse caralho delicioso " Pegou na piça e agora sim , meteu-o na cona , estava mesmo escorregadio , tava alagado com tantos fluidos saídos daquela cona linda , meti tudo e ela só dizia : " Fode , fode , fode a tua puta " .
Ela já de 4 a levar com umas palmadas naquele cu e a levar naquela cona boa com os meus 21 cm , tive que lhe tapar a boca , pois os seus gemidos já eram altos e tive medo que podesse passar alguém por perto e ouvir .
Éstivemos ali atracados algum tempo , ela teve 3 orgasmos e tentamos outras posiçõs , no final quando me estava quase a vir , ela pediu para me vir nas mamas delas que depois queria dar um mergulho no rio toda nua .
Assim foi , tirei-lhe da cona e virei-me de frente para ela , ao que ela deitou a ligua de fora dando-me umas lambidelas na cabeça caralho para me eu me vir , e dizendo : " anda , vem-te nas minhas mamas , dá-mhe a nhanha toda , dá á tua puta , hummm , dá-me , dá-me ..." .
Eu num istante me vim e larguei esporra pelas mamas todas , ao que ela ainda disse : " hum , tá quentinho , que bom . " , levantou-se , beijamo-nos e lá foi ela toda nua até ao rio dar um mergulho e eu acompanhei-a , pois estavamos todos suados .
Estas mini-férias que fazemos de vez enquando são uma maravilha , estou mortinho que venham as próximas .

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sexobom

Nome do conto:
Mini-férias , bembom

Codigo do conto:
8019

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
22/05/2006

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0