Eu, minha esposa e os dotadões



Olá a todos,

a história que vou contar se passou a alguns anos. Minha esposa e eu curtimos muito swing e uma das principais taras que tínhamos era gang bang. Fizemos uma vez com dois amigos e a vontade ficou ainda maior.
Marcamos então com estes 2, negros dotados e safados, e pedimos que eles convidassem mais 2 outros amigos, com as mesmas características. Combinamos tudo e os recebemos em casa, em um domingo à tarde.
Minha esposa, bem safada, colocou um vestido vermelho, super curto, e um salto, sem mais nada por baixo. Quando eles chegaram, foram logo agarrando ela e tirando toda a roupa. Que tesão é a minha esposa! Alta, 1,70m, seios deliciosos e uma bunda branquinha, redondinha, e principalmente, gulosa. Eu também sou bem branco, 1,80m, e até me achava bem dotado, até conhecer estes "cavalos".
Começamos os 5 a beijá-la, chupá-la, e a levamos para a cama. Chegando lá, todos ficaram completamente nus e devo dizer que senti um enorme tesão em ver aqueles quatro deliciosos paus negros, grandes e safados, eretos.
Minha esposa já começou a engolir cada um, revezando um boquete delicioso, enquanto o mais safado deles começou a lamber a xoxotinha molhada e o cuzinho dela. Começaram então a se revezar, na boca, na xoxotinha e no cuzinho.
Um deles então tirou a pica da xoxotinha dela, a colocou sentada na vara de outro, que tinha um pau muito, mas muito grosso. Ela, safada, tirou esse pau grosso da bucetinha e sentou-se com o cuzinho engolindo cada centímetro. Que tesão eu sentia vendo ela revezando dois paus na boca e com outro socado no rabinho!
A xoxotinha dela ficou ali, exposta, quando um deles me convidou: "vem chupar a bucetinha da sua esposa, ela vai adorar uma língua enquanto ganha uma rola no rabo".
Eu adorei a ideia e caí de boca. Fiquei deliciado em chupar a bucetinha dela e ver aquele pau gostoso enterrado até quase as bolas. O safado do dono do pau viu minha cara de tesão e pediu bem safado: "lambe minhas bolas também, vou gostar". E o mais surpreendente foi minha esposa: "lambe sim, vou morrer de tesão em te ver mamando estes machos. Vem ver como é gostoso!".
Ah, era o convite que faltava! Comecei a lamber gostoso as bolas daquele safado que metida na minha esposa, e ele começou a gemer mais forte. Só que ninguém queria gozar ainda... O safado tirou o pau de dentro do cuzinho dela e me deu para eu mamar. Que delícia aquela rola, recém saída do rabinho da minha esposa!
A posição que eu estava me deixava com a bundinha empinada, uma bundinha também branquinha, lisinha e bem redondinha. Um dos caras veio atrás de mim e, sem eu perceber, começou a lamber meu cuzinho. Imediatamente e involuntariamente, empinei mais ainda minha bunda, com o tesão que crescia em mim.
Minha esposa viu aquilo e ficou com mais tesão ainda. Pediu que fizessem uma dupla penetração nela, enquanto eu ficava bem de frente, mamando um e com outro chupando meu rabo. Até que ela ordenasse: "Agora é a hora do meu marido sentir o que é ser arrombado por um pau gostoso desses no rabo", e pediu para aquele que me chupava que me comesse. O pau dele não era tão grosso quando o outro, mas era bem grande. Senti a rola forçando a entrada, só que cada vez que eu ameaçava reclamar, me enfiavam mais forte um pau na boca, enquanto o outro no cuzinho continuava sem dó seu caminho. Como senti dor aquela hora! Não acreditava que alguém poderia sentir tesão daquele jeito, o problema é que eu já estava sentindo muito tesão, e só aumentava. Quando percebi, senti as bolas batendo na minha bunda. Minha esposa disse: "Que delícia! Recebeu tudinho no cuzinho! Já não é mais virgem". E a safada falava isso enquanto tinha a bucetinha e o rabo preenchidos por dois garanhões super-dotados. Ela ficou com muito tesão, acelerou as mexidas e logo gozou com as duas varas enterradas nela.
Eu já nem percebia mais nada. Rebolava o que conseguia e o que a dor deixava e tentava coordenar com as mamadas naquela rola gostosa na minha boca.
Os dois que estavam fodendo minha esposa saíram de dentro dela e pediram para revezar com os que estavam me comendo. Que desespero quando justamente o mais grosso deles se posicionou atrás de mim para terminar de arrombar meu cabaço! A dor foi tão intensa quanto antes, mesmo com o cuzinho já mais largo.
Ela se enfiou debaixo de mim, me chupando enquanto eu era arrombado. Logo, um outro assumiu a posição na xoxotinha dela, que ficava bem na minha frente. E o safado dava uma estocada na xoxotinha e uma na minha boca, trocando de buracos no maior tesão. Esse logo anunciou que queria gozar, socou tudo de uma vez naquela bucetinha safada, arrancou a camisinha e me pôs para mamar. Que tesão era receber porra quentinha na boca enquanto rebolava freneticamente na vara do outro.
Minha esposa ficou com inveja e pediu para um deles começar a meter bem forte no cuzinho dela, que ela queria receber muita porra no cu, mas que quem iria limpar seria eu. O amigo não vacilou e meteu sem dó e com força no rabinho dela, que rebolava, gemia e gritava: "Goza nessa puta, que outra puta vai lamber tudo!".
Eu saí da posição que estava, entrei por baixo dela e comecei a chupar sua bucetinha, vendo aquela rola negra e dura penetrando sem dó. O gozo foi anunciado, e eu nunca vi tanta porra assim. O cara não parava de gozar. Começou a vazar do cuzinho e cair na minha boca. Eu saí debaixo dela, ela continuou de quatro, e eu pude lamber cada gota que saia daquele cu todo lambuzado, e todo arregaçado.
Ainda faltavam dois amigos para gozar. Um deles fez questão que minha esposa o mamasse e depois fizesse uma espanhola. Ele encheu os peitos dela de porra, e novamente, fui o escolhido para deixá-la limpinha novamente.
O último então me disse no ouvido: "Agora é a vez dessa putinha aqui receber porra no rabo". Me colocou de quatro e começou a bombar forte. Só que o tesão era tanto, que os dois primeiros que gozaram já estavam de novo em ponto de bala. Os dois ficaram na minha frente e chamaram minha esposa para dividir as duas rolas sendo mamadas ao mesmo tempo por marido e mulher.
O cara que me comia gemia forte e começou a me dar tapas na bunda. O tesão só aumentou, eu gemia gostoso, rebolava forte. Naquela hora não aguentei, e sem saber, comecei a gozar somente por ter uma rola no cu! Já estava dominado pelo tesão, até que comecei a sentir minha bunda sendo inundada por um líquido quente. O safado gozou muito e me lambuzou com sua porra. Ele tirou a rola, pegou a porra que escorria com os dedos e levou até a minha boca. "Experimenta a porra do seu macho!". Eu lambi gostoso, tudinho. E ele não parou de trazer até que não havia mais porra saindo do meu rabo.
Os outros dois já estavam quase gozando, com minha mulher mamando eles. Foi quando eles disseram para nós dois ficarmos de frente para eles, que iam espalhar a porra no rosto dos dois. Que tesão foi ver de perto os dois gozando e enchendo nossas caras de porra! Eu tentava receber o máximo de porra possível na boca, enquanto os safados queriam espalhar tudo na nossa cara.
Finalizamos com um beijo delicioso, cheio de porra, entre nós dois. Que tesão foi compartilhar estas quatro rolas deliciosas com minha mulher e sermos putinhas juntos!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jp1998

jp1998 Comentou em 19/02/2021

EXCELENTE, VOTADO!

foto perfil usuario pikaeporra

pikaeporra Comentou em 01/12/2020

Cara, safada, putinha. Sonho com uma situação assim, lambendo a xana de uma mulher e levar uma rola no cu, ainda virgem. Minha esposa nem sonha que quero dar o cu e uso calcinhas

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 19/11/2019

Li de novo e gozei mtoooo

foto perfil usuario carasafadosp

carasafadosp Comentou em 22/07/2019

Deve ser muito gostoso dividir uma rola com a esposa.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 22/10/2018

Li de novo, gozei e lambi meus dedos.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 15/07/2018

Meu: ser corno, fêmea e mamadora. Bjs

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 06/05/2018

Fantasias e fetiches levados ao ápice da realização. Delícia de conto!

foto perfil usuario duda69

duda69 Comentou em 04/05/2018

Votadissimo! Tesão da porra tudo isso.

foto perfil usuario gsonho

gsonho Comentou em 07/04/2018

Também quero comer esse cu e o da sua Esposa, belo conto fique de pau duro, votado

foto perfil usuario carlosbi1972

carlosbi1972 Comentou em 10/03/2018

Que tesão, tínhamos um amigo que sempre ia em casa pra fuder comigo e a minha esposa. Ele topava tudo, tudo mesmo!

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 17/01/2018

Receber leitinho na boca é bom, mas de 4, deve ser ainda melhor! Votado

foto perfil usuario rainhadepaus

rainhadepaus Comentou em 10/10/2017

Muito tesão! Votado!

foto perfil usuario eu21

eu21 Comentou em 26/03/2016

Não tem nada melhor que fuder com negro de pau grande. Melhor ainda se forem vários e na frente do marido.

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 25/03/2016

Aiii, que tesão! Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


96291 - Casados peludos em Sampa - Categoria: Gays - Votos: 13
82303 - Amigos da faculdade - Categoria: Gays - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil 21972
21972

Nome do conto:
Eu, minha esposa e os dotadões

Codigo do conto:
80761

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
23/03/2016

Quant.de Votos:
34

Quant.de Fotos:
0