A primeira vez que eu dei.



Olá meu nome é Danilo moro em,Z/O, já peço desculpas pelos erros de português ??, esse é meu primeiro conto de muitos e todos serão verídicos. Só mudei as idades e nomes por regras do site

Bem esse conto e sobre o dia que perdi minha virgindade com um garoto. Na época tinhas uns 19 anos e na época ninguém sabia de mim só um colega de igreja, o qual eu dava umas chupadinhas mas nada de mais era até inocente já que eu colocava um pano porque tinha nojo kkkk. Bem esse amigo meu se chama José ele é negro baixo e n era muito bonito e uns dois anos, mais velho que eu,é ele cuidava de um moleque que se chamava André que tinha uns 18, anos, branco cabelo loiro, magrinho com barriguinha de tanquinho.
Bem tudo começou quando José, me chamou para ir na casa dele, mas acabamos ficando na rua como de praxe já que só ia para casa dele quando ia rolar algumas sacanagens... Bem ficamos conversando já que também éramos muito amigos porém aos poucos ele foi falando desse amigo e de outros que conto depois, mas converça vem conversa vai José falou que tinha um moleque que queria me comer n me disse quem mas que eu já tinha visto e ia gostar.
Então com medo já que era virgem, mas com curiosidade topei.
No outro dia fui na casa do José na hora marcada, chamei e ele já veio correndo e me disse que ficaria de fora e que eu devia entrar sozinho. Fiquei apreensivo mas topei, fui entrando quando entrei no quarto quase desmaio, meu queixo caiu e minha boca ja começou a salivar de vontade.
André estava na cama da mãe do José nú, e de pau duro, não era nem tão grosso nem tão pequeno normal e com uma cabeça branquinha na cor da pele do corpo perfeita, (JURO QUE MESMO DEPOIS DE TODAS AS TREPADAS QUE TIVE NUNCA PEGUEI UM PAU TAO PERFEITO E SIM SOU XONADO NAQUELA PICA ATE HOJE O FUGOSO PAU DE MEL) mas então ele lá na cama de pau duro e eu lá parado tentando processar oque tava acontecendo e ele disse:
- vem cá vem.
Tipo sempre fui sacana desde cedo manjava das sacanagens e mesmo pasmo com tudo fui ao ataque, cai de boca naquele pau gostoso enfiava na boca sem medo sem nojo, acabou o último resquício de inocência, engulia gostoso e com o pau na boca mexia a língua pra lá e pra cá com aquele mastro na minha boca e ele se contorcia de tensão, aí ele começou a mecher no meu cu, colocava o dedo no meu buraquinho ainda virgem, nossa que delícia aquelas cutucadinhas noeu cu que assim que eu o vi já tava pro nto pra quela rola, a qual eu chupava sem parar com gosto, mamava igual um bizerro sedento por leite, não parava de chupar gosto ficava revezando entre as suas bolas e seu mastro sem parar, lembro que mal parava para respirar até que ele pediu pra me deitar, e assim fiz como meu macho gostoso mandava, ele pegou minhas pernas e colou pra cima deixando meu cuzinho indefso e já aberto de tanto tesao, mirou sua rola no alvo e começou a me penetrar me deixando e enfiando cada centímetro devagar para que meu cuzinho se acostumasse, até que atolou ele todo dentro de mim e começou o vai e vem, nossa n sei se foi o tesao mas quase n doeu e estava muito gosto toda vez que lembro fico exitado, e enquanto ele metia, eu via aquele corpo se mechendo, com vontade contra o meu eu o acariciava enquanto ele metia e batia uma pra mim ficamos assim umas meia hora até que nos gozamos eu primeiro deeramei porra pelo meu corpo todo e ele uns minutos depois, ele se deitou do meu lado e me deu um beijo e disse que daqui em diante íamos "brincar" muito mais dali em diante, se arrumamos e fomos embora, mas quando ele passou pelo José disse.
Esse cu ta aprovado
E me deu um tapa na bunda e correu para rua. O José me perguntou como foi e eu em estase falei que contava outro dia e fui para casa.

Bem gente foi meu primeiro conto se quiserem mais pede aí nos comentários bjs
Eu n li n sei como ficou mas o próximo faço com mais calma...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dinte2000

dinte2000 Comentou em 25/03/2016

Muito bom!

foto perfil usuario danielbipassivo

danielbipassivo Comentou em 24/03/2016

Affff que lindo! Adorei seu relatos, a primeira vez é sempre inesquecível. Quando novinhos temos o tesao a flor da pele. Amei. Leia meus relatos e comente, tenho certeza q vai gostar. Tá votado.

foto perfil usuario hunter50

hunter50 Comentou em 24/03/2016

o conto foi delicia....mas tu precisa escrever fora e depois mandar pra o site...vai ficar melhor...conta os outros casos...votei

foto perfil usuario iguinhotequer

iguinhotequer Comentou em 24/03/2016

posta mais seu gostoso

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 24/03/2016

muito bom, deve ter sido uma delicia furar esse buraquinho ainda virgem, votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico daniloass

Nome do conto:
A primeira vez que eu dei.

Codigo do conto:
80778

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/03/2016

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0