Militar domina casal continuação.



Olá novamente continuação do conto 81907 de sadomasoquismo.
Para entender peço que leia o conto anterior.
Nós encontramos no dia seguinte no sábado as 14:hs no shopping Paulista.
Quando nos cumprimentamos no shopping dava para ver a grande ansiedade do casal Carlos e Adriana, bem eu vou descrever o casal, Carlos tem 1,70m, 90 kg, 38 anos e a Adriana tem 35 anos, 1,70m, 60 kg, seios médios tamanho 44, uma bela buceta que marcava tudo no cottom que usava, um belo bumbum empinado de academia que a ela fazia eu já fiquei com o caralho duro quando vi.
Procuramos um mesa na praça de alimentação num canto para podemos conversar sem sermos importunados, então pedi ao casal para mim falar deles dois dos desejos e fantasias do casal com macho dominador nato assim como eu para desde daquele momento ter um perfil exato daquilo que o casal tanto procurava.
Então o Carlos me falou que o casal já tinha alguma experiências no ménage, mais que nunca tinha saindo com um macho dominador nato assim como eu, que a sua esposa a Adriana era uma mulher submissa mais que ele não sabia como domina-la.
Então eu perguntei a Adriana, desde de quando ela se descobriu submissa ela me revelou desde que começou a assistir filmes pornôs de machos dominando as mulheres de corno na presença deles as usando e abusando delas com o aval dos cornos nos filmes, me confidenciou que sempre teve atrações por militares pela a atitude e forma de mandar e conduzir as coisas.
Eu perguntei a Adriana se o casal desejava somente uma aventura ou ter um macho onde ela seria submissa e escrava sexual, tanto ela como o marido que queriam ter um macho fixo e não uma simples aventura.
Com a afirmação do casal eu tomei a iniciativa de havia-los de que não teria volta, no que tanto a Adriana como o Carlos ficaram radiantes com o que disse a eles.
Diante da situação eu falei aos dois na integra de como seria tudo dali para frente, que os dois seriam mesmo dois escravos, que não toleraria insubordinação por parte deles e que se isso acontecesse eles iriam pagar o preço pela desobediência a mim, eu queria obediência plena do casal a mim em tudo.
Eu determinei ao Carlos de como eu queria que a Adriana se vestisse que ele iria comprar espartilhos, botas, meias, para ela me servir no que a Adriana adorou em saber.
Diante de tudo o que foi conversado com o casal, que a Adriana fosse ao banheiro tirar a sua calcinha entrega ao Carlos para me entregar a Calcinha dela que apartir dali ela me pertencia.
Eles tb tomaram a iniciativa de levar o casal de filhos do casal para a casa da avó, para que ficássemos bem a vontade na casa deles.
Quando o corno do Carlos me entregou nas mãos a calcinha da Adriana eu avisei a ele que não teria mais volta.
Sairmos da praça de alimentação com destino ao carro do casal, um Honda civic com insulfine, eu determinei que o Carlos fosse dirigindo, eu e a Adriana no banco de tras, ele olhando pelo retrovisor eu dando uns amassos nela e ela colocou meu caralho para chupar quando o Carlos parou num cruzamento eu determinei que a Adriana passe de me chupar e desse o beijo no seu corno Carlos para ele sentir o verdadeiro sabor do néctar do meu caralho na boca de sua cadela Adriana.
Chegando a casa do casal, na garagem entramos na casa do casal quando chego na sala determino que o casal me dispa, eu pergunto ao corno do Carlos se ele gostou de sentir o sabor do meu néctar na boca da cadela dele, ele falou que gostou e sempre teve este desejo que o macho mandasse ele beijar a Adriana assim que estava realizado com mandei ele fazer.
Eu me sentir no sofá da Sala, a mandar a Adriana me chupar e enfiar meu caralho na sua garganta para ela engasgar e cuspir no meu caralho na presença do Carlos e ele se acabando na punheta vendo aquilo que fazia com a Adriana sem pena nenhuma dela, ela adorando aquela situação, falando ao corno de como eu era dominador nato era aquilo que ela sempre quis e desejou, batendo com o caralho na cara dela esfregando o caralho tb dando vários tapas na cara ela me pedindo mais sem largar o meu caralho, depois de 20 minutos eu anunciei que iria gozar na garganta dela, que não queria nenhum tipo de desperdícios de minha porra a Adriana bebeu tudo sem desperdiçar nenhuma gota, eu falei para ir de joelhos com a boca cheia mostrar ao corno do Carlos que ele tb fotografou aquele momento, então mandei que os dois se beijassem, que os dois dividissem a minha porra sem disperdicios o casal tomou tudo e os dois de joelhos me agradeceram por lhe ter proporcionado este imenso prazer ao casal.
Eu levei os dois ao banheiro para eles me dar banheiro e me lavarem lá chegando eu batizei os dois como meus escravos mijando nas bocas do casal para beberem e inclusive nos corpos dos dois.
Falei ao casal que os dois seriam os meus dois depósitos de mijo e porra , que iria gozar nas comidas deles e bebidas tb, deixei os dois viciados em beber a minha porra e mijo sem frescuras.
Saindo do banheiro eu determinei que o carlos se ajoelhasse para me chupar e que a Adriana segurasse o meu caralho para o corno me chupar e inclusive que pegasse a cabeça dele e enfiasse o meu caralho na garganta dele, fazendo ele engasgar e arrancando lagrimas dos olhos do corno, isso durou 30 minutos.
Como caralho duro eu mandei a cadela Adriana ficar de quatro para mim enrabar ela a segurei firme pelo cabelos e a enrabei sem do e nenhuma piedade, arrancando gritos dela e depois prazer ela começou a me pedir para fuder fundo sem dó, dando varias palmadas no seu rabo delxando ele vermelhos com as marcas de minhas mãos.
Nos passamos a noite assim, no final falei para o corno dormir no chão pois a cama eu queria para e a sua cadela Adriana.
ele no no chão ouvindo eu detonar a cadela dele a noite toda.
Pela manha fui acordado pelos dois me chupando e me agradecendo por tudo que fiz com os dois.
Tomei um café juntos com os dois felizes e satisfeitos pela noite que proporcionei a eles.
Tanto o Carlos com a Adriana já me perguntando quando seria a nossa próxima sessão eu falei que sexta feira eles falaram que iria novamente deixar os filhos na casa dos avos para ficamos a vontade.
Antes de eu sair eu proibi o corno do Carlos em ter relações com a Adriana ele somente poderia a chupar para aliviar ela e nada mais, e que na próxima sexta feira eu estaria ali para ficar com eles ate segunda os dois adoram a ideia, que seriam meus em todo o próximo final de semana.
Me fale do meu conto verídico.
Estou recrutando casais e mulheres submissas.


Foto 1 do Conto erotico: Militar domina casal continuação.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cesar imperador

cesar imperador Comentou em 10/04/2016

nos também sempre desejamos isso!

foto perfil usuario sergiohenrique

sergiohenrique Comentou em 07/04/2016

Bem excitante.

foto perfil usuario linito

linito Comentou em 06/04/2016

adorei, fico esperando a continuacao.

foto perfil usuario cornutto

cornutto Comentou em 06/04/2016

delicia , espero a continuação...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


81407 - Militar dominador nato dominando mulher de corno . - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil dommilitar
dommilitar

Nome do conto:
Militar domina casal continuação.

Codigo do conto:
81423

Categoria:
Sadomasoquismo

Data da Publicação:
05/04/2016

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
1