Como tudo começou! Eu submisso!



Me chamo Leonardo, já contei aqui como eu e minha namorada iniciamos nossa nova vida de depravação e sexo! No último relato contei como minha linda Camila me armou uma surpresa e nós transamos muito com seu ex namorado e mais quatro amigos! Me senti humilhado más gozei muito naquelas rolas maravilhosas, ainda mais vendo ela se acabar nelas também! Depois daquele dia a Camila me disse que teriamos muitas aventuras más sempre sob o comando dela, que iríamos ter muito prazer e me fez confessar que eu adoraria ser obediente a ela e prometemos que jamais teríamos relações se o consentimento do outro(ela no caso pois eu sou proibido de me relacionar sem ela)
No final de semana seguinte ela veio pra São Paulo e assim que entrou no ônibus me ligou pra combinar de eu buscá-la na rodoviária! Após vinte minutos ela me manda uma mensagem dizendo que tem um cara do lado dela que não para de olhar suas pernas e seu decote, que aquilo tava mexendo com ela e se ela poderia tirar um sarro com ele! Fiquei bravo pois ela sempre viajava de calça e blusa fechada quando ela me disse que aquilo era passado, que daqui pra frente as roupas dela seriam sempre curtinhas e que se eu deixasse ela brincar com ele, me daria uma maravilhosa e que se desse deixaria a boceta toda gozada pra eu chupar qdo ela chegasse! Aquelas palavras fizeram meu pau endurecem automaticamente, e me vendo totalmente dominado por ela, concordei desde que não tivesse ninguem conhecido por perto! Ela me agradeceu, mandou um beijo e disse que me amava! Aquelas quatro horas de viagem pareciam não ter fim, fiquei morrendo de ciúme e tesão imaginado o que ela poderia estar fazendo e quando dei por mim estava deitado na cama com a mão cheia da minha porra que instintivamente levei a boca e a cara imaginando ser de outra pessoa! Na hora marcada cheguei ao desembarque da rodoviária do Tietê e a vi com outro cara que imaginei ser seu companheiro de viagem, um garoto de uns 20 anos, moreno, todo sarado! Quando me viu ela deu um selinho nele e veio pro carro! Aí entendi porque o cara não tirava os olhos dela, minha amada vadia usava uma miiiiini saia de lycra preta que deixava suas coxas toda de fora, uma blusa vermelha transparente que deixava visível um sutiã preto que mal escondia seus seios, uma botinha de salto e maquiagem carregada, ou seja, um convite ao prazer!
Quando ela entrou no carro eu já ia dar uma bronca nela mas antes que eu pudesse fazer percebendo minha ira, ela me deu um beijo forte, molhado, pude sentir o cheiro de porra em seu rosto, ela pegou meu pau que estava duro me mandando parar de dar uma de machão, que meu pau mostrava o tesão que ela me fez sentir e ainda mandou que eu lambesse todo seu rosto que estava todo gozado, o que fiz imediatamente!Enquanto íamos pra casa ela tirou meu pau pra fora e sussurrando em meu ouvido disse que infelizmente não tinha porra em sua boceta pois foi impossível dar pra ele no ônibus más que o cara era muito gostoso, fez ela gozar um monte com seus dedos, que ele chupou muito seus peitos que ficaram até com hematomas e para retribuir ela deu umas chupadas espetaculares em seu pau fazendo ele gozar umas duas vezes em sua boca! Eu gemia e vendo o estado do meu pau todo melado ela se abaixou para chupar e em poucos segundos me fez gozar muito em sua boca fazendo escorrer pelos cantos! Então ela me beijou oferecendo a porra que escorria pelo rosto e disse que naquele dia ainda íamos sair pra procurar aventuras pois a boceta dela, embora encharcada, estava sedenta por um pau diferente! Chegando em casa joguei ela na cama, arranquei sua calcinha e chupei alucinadamente aquela boceta! Fui tomar banho para sairmos e quando saí do banheiro vi uma coleira sobre minhas roupas! Perguntei o que significaria isso e foi quando ela me disse que aquilo era pra eu usar aquela noite pra todo mundo ver que eu tinha dona e pra nenhuma cachorra chegar perto de mim! Perguntei se ela também usaria o que a fez gargalhar dizendo que ela era a dona ! Ela foi tomar bannho para sairmos, e a nossa saída eu conto no próximo, aguardem!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario arrependido

arrependido Comentou em 20/04/2016

Delicia...esperando a continuação...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


82433 - Como tudo começou! Eu submisso! continuação II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
82375 - Como tudo começou! Eu submisso! continuação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
81943 - Como tudo começou! A transformação de Camila - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
81852 - Como tudo começou! Iniciando Camila - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
81615 - Como tudo começou!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico cornoepassivo

Nome do conto:
Como tudo começou! Eu submisso!

Codigo do conto:
82027

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
18/04/2016

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0