Fim de semana em Paraty (Parte 01)

Esse conto é uma volta ao passado, aconteceu em Fevereiro de 2005, faz tempo sim, mas é inesquecível. Conheci Mônica no Carnaval do mesmo ano, no antigo chat do Terra, eu estava recém separado, meio entediado e ela também tinha acabado um relacionamento à pouco tempo, ficamos conversando alguns dias e ambos ficaram com aquela vontade de se conhecer “ao vivo e em cores” no sábado seguinte ao carnaval combinamos de nos encontrar em um barzinho aqui de nossa cidade, ela mora até hoje na mesma cidade que eu, aquela sensação de primeiro encontro, friozinho na barriga e tudo mais... Ficamos aquela noite até tarde em plena sintonia, conversamos muito e no fim da noite a levei para casa e combinamos de continuar nossas conversas na semana que se aproximava. Foi legal, pois não pintou sexo no primeiro encontro, a conquista é uma coisa gostosa, aquela que leva um tempinho, que se conhece a pessoa antes. Passamos a semana conversando e a convidei para passarmos o fim de semana em Paraty, convite aceito e lá fomos nós...
Sexta-feira seguimos viagem, Mônica estava deliciosa, vestia um shortinho azul marinho bem justo, uma camiseta bem colada ao corpo e uma rasteirinha de couro, eu diria que além de gostosa é uma Mulher charmosa ao extremo. Chegamos a Paraty, no meio da tarde fomos direto a Pousada, num clima de namoradinhos a moda antiga, sugeri que fossemos tomar um banho de piscina, assim ainda pegaríamos um pouquinho do sol no fim da tarde. Mônica foi ao quarto e se trocou eu em seguida fiz a mesma coisa, ela se antecipou e foi para a piscina, quando cheguei perto dela que pude reparar o quanto aquela mulher era gostosa, já tomando sol com um biquíni bem ousado, um verde claro bem cavado deixando quase a bunda toda de fora, com a parte de cima mínima também só cobrindo os mamilos. Fiquei de pau duro na hora e ela já deu aquela risadinha safada, pois não tive como disfarçar, como não havia ninguém na piscina devido ao horário, caímos na água e começamos a trocar beijos e carícias dentro d’água, agarrei-a por trás encoxando aquela bunda gostosa, beijando seu pescoço e já querendo come-la ali mesmo, saímos da piscina e fomos direto ao quarto, molhados mesmo já na cama começamos um 69 delicioso, sentir aquela língua passeando no meu cacete e aquela buceta de poucos pelinhos na minha boca estava delicioso, já estava em ponto de gozar, deitei ela na cama e enfiei o pau todo dentro daquela buceta molhada, ela se mexia e remexia toda, um papai e mamãe cheio de tesão, gozamos muito e ficamos ali abraçadinhos renovando as energias. Muitos beijos sendo trocados aquele cheiro de sexo exalando de nós dois, logo o meu pau já deu sinal de vida e com a Mônica fazendo massagens nele ahhhh foi fácil deixa-lo em ponto de bala novamente, e logo estávamos metendo de novo, ela de quatro eu em pé ao lado da cama socando fundo na buceta dela, enquanto metia coloquei o dedinho na portinha do cu dela, essa mulher pegou fogo, rebolava, gritava de tesão e me pedia para deixar o pau na buceta e colocar o dedo no cu dela, mais uma vez gozamos muito e fomos ao banho com direito a muitos beijos e chupadinhas.
Já no começo da noite fomos dar uma volta pelo centro antigo, ela já bem solta e entendendo direitinho como seria nosso fim de semana, colocou uma bermudinha de linho bege, uma camiseta azul marinho bem justa, sem sutian, estava deliciosa, aquele par peitos bem marcados não havia como não olhar, fizemos aquele passeio básico, entrando e saindo de lojinhas, sentamos em um barzinho na praça principal, e tomamos algumas cervejinhas, logo pintou a fome e fomos jantar, escolhemos o óbvio, um Restaurante com frutos do mar, o atendimento foi ótimo a todo instante tinha um garçom por perto, como aqueles peitos estavam fazendo sucesso, e ela adorando, perguntou se eu me importava, disse a ela que estava adorando aquele momento de exibicionismo, e disse a ela que queria mais, pois já estava de pau duro com aquilo tudo. Jantamos e ela quis comprar um biquíni novo, pois só tinha trazido aquele verde, e gostaria de usar um de outra cor e pediu para ajuda-la a escolher, achamos uma lojinha que diversos modelos expostos, logo escolhemos um amarelinho que segundo ela serviria e nem precisaria experimentar. Depois disso demos mais algumas voltas e voltamos a Pousada e lá ficamos mais um pouquinho conversando e logo fomos dormir, estávamos bem cansados.
Acordei cedo no dia seguinte, deixei Mônica dormindo e fui até a recepção me informar que praia seria legal para irmos e o carinha me indicou uma praia distante 30Km no sentido do Rio, próximo a uma ponte, me informou que tinha um estacionamento e que de lá alguns metros andando encontraria um barquinho que nos levaria a uma ilha próxima, fiquei meio desconfiado, mas guardei bem a forma de chegar lá.
Voltei para o quarto e para minha surpresa Mônica já estava prontinha para sair, desta vez com um vestidinho e biquíni por baixo, tomamos nosso café da manhã, pegamos o carro e fomos direto para o local indicado. Muito fácil de se achar, paramos no estacionamento e logo veio um senhor muito educado nos informar como funcionava tudo por lá, pagamos a estadia e ele nos indicou onde pegávamos o barco para tal ilha, na verdade a ilha não fica mais que 500 metros de distância da praia, pegamos o barco e em 15 minutos estávamos na tal ilha, bem pequena, com uma praia de uns 100 metros no máximo e uma barraquinha bem rústica que servia cerveja e petiscos aos frequentadores, adoramos tudo, simplicidade, natureza e sossego.
Como chegamos muito cedo havia apenas um casal na praia e pelo que observamos eram franceses, o pessoal da barraca logo veio e colocou um guarda-sol nos cedeu as cadeiras e por ali ficamos, tirei a camiseta fiquei apenas de sunga, quando olho Mônica tirando o vestidinho dela, não acreditava no que estava vendo, aquele biquíni amarelo comprado na noite anterior era um escândalo, atrás apenas um triangulo mínimo atolado naquela bunda deliciosa, o sutian apenas uma faixinha, já a parte de baixo na frente mal cobria os poucos pelos da safada, resultado: pau duro na praia... Ficamos ali tomando sol e logo começou a chegar mais gente, na verdade apenas casais como nós, a praia lotada significava umas 30 pessoas e isso nos dava uma sensação de praia particular, sei lá o que, ficamos ali bebendo deixando o tempo passar, logo já estávamos conversando com dois casais de Minas Gerais que estavam bem próximos, os caras não tiravam o olho da Mônica, pois além de ousada era uma mulher gostosa apesar dos quase 40 anos, como chumbo trocado não dói, também admirava as duas mineiras, que na verdade também eram bem gostosas, mas menos ousadas, biquínis normais. Conversa vai, conversa vem, o dia ia passando, todos já mais entrosados, as vezes ia com Mônica ao mar, que mais parecia uma piscina de tão calmo e transparente, aproveitávamos e trocávamos umas carícias, Mônica pegava no meu pau eu enfiava o dedinho na bundinha dela, que coisa boa de se viver, o dia passou bem rápido e já no fim de tarde resolvemos voltar a nossa pousada, deixamos combinado um jantar com nossos amigos mineiros, nos encontraríamos umas 20 horas na frente da igreja principal.
Chegando na pousada, Mônica disse para darmos um mergulho na piscina para tirarmos o sal do corpo, pedi uma cervejinha no bar e ficamos dentro d’agua conversando, quando surgiu o assunto dos amigos da praia, ela disse que se divertiu com os olhares dos dois e que quando voltávamos do mar, ela dava aquela ajeitada no biquíni deixando os dois de boca aberta, e provavelmente de pau duro. Combinamos que a noite ela sairia mais ousada ainda, isso nos encheria de tesão. Fomos para o quarto, metemos muito pensando na próxima atração, ela falava que adoraria pegar no pau deles e de me ver chupando a buceta das mineiras, isso foi nos levando a um clima de muita sedução, ela cavalgava no meu pau, rebolava nele e falava todas as suas vontades, isso foi nos deixando loucos, metemos muito, deixei aquela buceta bem arrombada de tanto meter. Logo tiramos um cochilo para estarmos descansados para o jantar.

Saímos por volta das 20 horas e fomos nos encontrar com nossos amigos mineiros, Mônica estava um tesão, um vestidinho florido de alcinhas com seus peitos bem soltinhos, rasteirinha, a vontade dela era de colocar salto alto, mas em Paraty não dá certo, andando pelas ruas aqueles seios flutuando já me deixou de pau duro, logo encontramos um dos casais, o outro não quis vir, a mulher estava com dor de cabeça e muito cansada... Bem fomos jantar com Fernanda e Márcio, esses eram os nomes, Fernanda sem dúvida era bem gostosa, uma morena com 1,70 com o corpo bem gostoso, estava de bermuda e uma blusinha bem justinha com as costas de fora, peitão delicioso tinha essa mineira, grande com os bicos bem marcados na blusa, uma delícia tipo cavalona. Escolhemos um barzinho e resolvemos trocar o jantar por petiscos e cervejas geladas, ficamos batendo papo e bebendo, logicamente os papos foram para o caminho desejado por todos, Márcio já alegre confidenciou que adora ver Fernanda sendo olhada, e a incentiva a usar roupas bem ousadas, Mônica logo entrou na conversa e disse que é um tesão se sentir desejada, com o que Fernanda concordou, as duas nos propuseram uma brincadeirinha, eu e Márcio fossemos a loja de biquínis e comprássemos os biquínis para elas usarem na manhã seguinte na praia, enquanto isso elas ficariam no barzinho se divertindo com os olhares. Fomos rapidamente a loja, escolhi um fio dental floral, daqueles que deixam a bunda quase toda de fora, só um triangulozinho acima do rego, com a parte de cima tipo cortininha, Márcio optou pela mesma parte de baixo só que branca com um sutian maior, pois a Fernanda tem muito peito, na hora fiquei imaginando aquela morena cavala de branco na praia, já fiquei de pau duro. Voltamos ao bar com nossas compras e as duas mais alegrinhas ainda, Mônica me disse que aproveitaram nossa ausência para atrair olhares e curtir com as caras de desejo dos que passavam, animadas pela situação resolveram retribuir o presente, foram até a loja comprar sunga para nós, foram e voltaram em uns 20 minutos mais animadas ainda, logo pedimos a conta e fomos dar uma volta pelo centrinho de Paraty. Como já era tarde, combinamos de nos encontrar na manhã seguinte na mesma praia em que nos conhecemos.
Fui caminhando com Mônica de volta a Pousada, ao chegarmos estava tudo parado, ninguém por perto, resolvi dar um mergulho na piscina antes de dormir, fui rapidinho no quarto coloquei uma sunga e caí na água, logo atrás veio Mônica, com a parte de baixo do biquini e uma camiseta, essa mulher sabe provocar, pau duro de novo, começamos a nos abraçar e beijar dentro da piscina, de olho se não vinha ninguém, logo os beijos passaram a ser chupadas e a mão parou de abraçar e achou um par de coxas deliciosos, logo elas ficaram entrelaçadas em meu corpo, sentir aquela mulher pendurada no meu corpo foi o bastante para leva-la até a borda, coloca-la sentada, afastar o biquíni e cair de língua naquela buceta molhada e arrepiada, ela facilitou e tirou o biquíni, entrou dentro d’agua começou a esfregar a bunda no meu pau, ela rapidinho tirou ele pra fora e encaixou na buceta, fomos para a parte rasa da piscina, Monica esfregando aquele bundão no meu pau, sem perder muito tempo coloquei dentro da buceta dela e ficamos lá metendo sem nos dar conta onde estávamos, gozei nas costas dela, ela se melou todinha, que delícia de metida, a buceta na água fica bem apertadinha. Mônica trouxe duas toalhas, rapidamente nos enrolamos nelas e fomos direto para o quarto, tomamos um banho e fomos dormir.