ELIASTHAIS



Depois do Baile Sertanejo
(Silas e Thais 2 )

Bom meu nome é Silas, vou contar pra vocês mais uma foda com minha namorada Thais, que pra relembrar alguns de vocês tem 30 anos, é formada em turismo e trabalha em uma grande rede hoteleira em Manaus, ela tem mais ou menos um metro e sessenta e cinco, seios fartos, cintura fina, quadris largos, branquinha e magrinha, bom depois de umas dessas viagens a trabalho no interior o que eu queria era só chegar em casa e descansar, infelizmente a Thaiz tinha outros planos, ela queria ir para ima festa sertaneja que iria acontece em Manaus, toda animada, só que eu não queria ir, depois de alguma discussão eu resolvi ceder, mediante algumas exigências é claro, eu escolhia a roupa dela e depois da festa ela ia fazer o que eu quisesse, ela concordou, pois queria muito ir nesta festa, ouvir se não me engano Victor e Leo. .

Ela queria ir de calça Jeans apertada e blusa, o detalhe depois de a ver experimentando, vários modelitos, eu escolhi um shortinho preto e uma blusa preta, com recomendação, ou vai sem sutiam, para que os seus seios seios fartos fiquem aparecendo a marca na blusa ou sem calcinha, ela preferiu ir sem calcinha, ainda recomendei uma maquiagem que ela tinha aprendido a fazer com as primas recentemente, ela me perguntou por que, eu respondi, fica bonito. E assim formos para a festa, a Thais gosta de fica lá na frente perto do palco, naquele monteiro de gente, a festa começou as 2 horas da manha e foi ate as 4 horas da manha, foi tudo uma maravilha eu aproveitei para tirar uma casquinha da Thais, colocando ela na minha frente e segurando firme na cintura fina dela, apertando bem coladinho de mim, esfregando meu pau duro na bundinha dela, nas musicas românticas, falando coisas bonitas no ouvido dela, e passava a não na bunda dela sem calcinha, ela tava gostando.

Depois da festa, já no meu apartamento acho que umas 5 horas da manhã, logo depois de tranca a porta , eu disse agora eu quero a minha recompensa.   
Ela disse – O que vai ser.
Eu – Disse vou querer comer uma PROSTITUTA que eu trousse do show.
Ela – Com um sorriso cínico, falou e quem é, posso saber.
Eu – É você sua PUTONA SAFADA, tira o short, ela virou de costa e empinou a bunda na minha direção e deixou cair o short.
Eu – Agora tira a blusa, me deixa ver essas tetas de vacas leiteiras, ela tirou e mostrou os seios.
Eu – Agora da uma volta devagar que eu quero ver o produto, se tem qualidade. Ela virou devagar empinou a bunda, virou de frente colocou a mão na cintura e disse, to aprovada.
Eu – sim, agora ta parecendo as meninas de programa da SEFAZ á noite, de calcinha e salto alto.
Ela – Sério, eu disse sim,
Eu – Quando eu passo lá à noite eu vejo elas lá e imagino a MINHA PUTA aqui, ia fazer o maior sucesso.
Ela – Tá falando sério.
Eu - Quanto custa o programa,
Ela – Nossa vou vira PUTA mesmo, sem jeito ela falou 300 R$, eu Falei ta muito caro, as putas da sefaz cobram mais barato.
Ela – Mas não fazem o eu faço.
Eu – Tirei 220 R$ e disse isso e pra ti pelo serviço completo.
Ela – Aceito, repassei o dinheiro pra ela.
Eu – Antes de nada passa o batom bem vermelho na boca, ela foi procura e na minha frente começou passa na boca, eu disse ai não, ela disse, não é na boca eu disse sim, NA BOCA DO CU, ela com cara de espanto, disse como, eu falei levanta a perna na mesa, ela tentando se ajeitar passou o batom no cu, e pediu pra mim terminar de passar, eu disse empina e abre bem as pernas, e passei o batom na boca do cu.
Eu – Agora passa na boca, ela disse credo, não mesmo, eu falei, eu to pagando o programa e você prometeu fazer tudo que eu disse, ai ela passou.
Eu – Disse, sobe na mesa da cozinha, subiu e eu fui logo caindo de boca naquela buceta, tava bem lizinha, chupando toda ela, os lábios, e depois o pinguelo tudo bem demorado.
Ela – Disse vai me COMER em cima da mesa.
Eu – Disse, sim feito uma GALINHA assada, que vem toda aberta, pra ser arrombada.
Ela – Chupa minha buceta todinha vai, hum
Eu – Falo o que você é, enquanto chupo teu pinquelo.
Ela- Sou tua PUTA, vai chupa, sou tua RAPARIGA, hum, hum, sou SAFADA, sou PIRANHA, por que gosto de MORDER NA CABEÇA DO TEU PAU, hummmmm, vai , chupa, sou uma VACA LEITEIRA POR CAUSA DAS MINHAS TETAS GRANDES, foi você que deixou assiim, sou tua PROSTITUTA porque gosto de fica chupando teu pau e lampendo teu ovo, hum, que gostoso continua vai.
Eu- Chupei o piquelo dela até ele fica grosso, metia a boca toda na buceta e ia ate fica só com o pinguelo na boca e apertada entre os lábios, e puxava com a boca pra cima, ela subia o corpo junto, chega suspirava, hummm.
Ela – Tentava tira o salto alto, ai eu disse não, TODA PUTA TEM QUE APRENDER A FUDE DE SALTO ALTO.
Ela – Pareço mesmo uma PUTA DA SEFAZ, eu disse agora parece, ela disse porque, por causa do teu corpo gostoso, além do mais tem uma vantagem, ela disse qual é, eu disse tem uma BUCETA GG, é GRANDE, LARGA E FUNDA, só é magrilha, mas pode empurar que você aguenta pica, além do mais, você anda de perna aberta, já meti quase a mão toda dentro da tua buceta pra você gozar, chamada Maria buceta, porque stem a BUCETA GULOSA e bem FROUXA, do jeito que eu gosto.
Ela – Safado, foi você que deixou a minha buceta frouxa, de tanto mete a mão, meteu tanta coisa nela que perdi as contas.
Eu – Depois de algum tempo chupando ela, disse fica na posição de galinha assada, ela só fez abrir as pernas.
Ela- Se posicionou a beira da mesa e abriu bem as pernas pro ar.
Eu = Soquei meu pau naquela buceta toda molhada, ela tava amando essa posição, e disse sua PUTONA SAFADA, ta gostando do pau na buceta.
Ela – Dizia, sim mete mais, vai continua, assim , vai, vai vou gozar ai, ai,ai hommm.
Ela – Gosta da minha buceta assim frouxa, eu disse, sim, por que fui eu que tirei o cabaço dessa buceta e deixei você assim, fiz da tua boca uma buceta e deposito de gala, chupei tanto teus seios, que eles ficaram feito uma vaca leiteira, e apertei tanto a tua bunda quando chupo teu cu, que ela esta mole feito gelatina, mas o meu sonho é deixar o teu cu, igual a buceta – frouxo de tanto comer.
Eu – Socando o meu pau na bueta dela, dizia gozar SAFADA, depois de tanta chupada, sabia que não ia aquentar muito, quero que diga quando vai gozar.
Ela. Vou gozaaaaaaaaaaaar, ai, ai, ai. Hum, hum,.ummmmmmmm, vou gozar, aiaiiiiii, Gozei.
Eu – disse vamos pra cama, termina lá.
Depois de alguns instantes deitados um perto do outro eu olhei pra ela e disse, sabe por que eu disse pra ti fazer essa maquiagem, ela disse não, e porque fica bonita e também você pra mim tu fica mais com cara de PUTA e combina com você, e além do mais eu quero tira ela, ela falou tudo bem, eu disse, com gala.
Ela – Se espantou, e perguntou como.
Eu – Você chupa e na hora de gozar em vez de engolir, deixar eu gozar na tua cara,
Ela – Ta bom,
EU – Ficamos fazendo 69, só que eu fiquei metendo os dedos na buceta dela e ela chupava meu PAU, lambia tudo, os ovos, o saco, a cabeça do meu pau, passava a língua, sem precisa pedir, coisa de profissional.
Eu – Perguntava – onde aprendeu a chupa um CACETE assim, ela disse no teu pau, e continuei onde aprendeu a lambem desse jeito, ela falou, lambendo a cabeça do teu pau, sabe o significado de chupa ovo, ela falou agora eu sei, chupando o teu saco e ovo,
Eu – Coloca um ovo na tua boca e mama, ela fez, agora com cuidado coloca o outro e fica mamado e ela fazia.
Eu – meti os 4 dedos e mais metade da mão na buceta dela, enquanto ela jogava meio corpo pra cima do meu, e abria bem as pernas pra entrar melhor a mete, eu dizia mexe bem essa bunda sua PUTA, ela só fazia resmungar com meu PAU NA BOCA DELA, hummmmmmm.
Eu – Empurava com força a mão dentro da buceta e batia na bunda dela mexe sua VADIA, PIRANHA, SUA CADELA, E dizia é assim que se faz com uma PUTA. ARREBENTA A BUCETA DELA, só vou sossega quando mete toda minha Mão nessa buceta.
Ela -         Só fazia resmungar com a boca atolada com meu PAU. HUMMMMMM. Ai não demorou muito e tava preste para terminar e queria gozar na cara dela, mas Ela prendeu a cabeça dela entre as minhas coxas e apertou com as mãos e mexia bem a bunda querendo gozar também, e ai não deu outra gozei na BOCA DELA E ELA ENGOLIU TODA A GALA DO MEU PAU.
Eu – Perguntei ta quente a gala, ela disse sim, foi muita gala, ela disse muita, foi fácil engoli, ela disse, se for grossa a gala desce mais fácil, qual o gosto que tem gala, ela disse, normal, só é ruim quando escorre na garganta fica espertando, com fosse formigando.

Nisso já estava amanhecendo, decidimos para e continua mais tarde, eu disse deixar então a maquiagem pra mim lembrar de como você é uma verdadeira prostituta na cama, ela só riu e concordou dizendo você não tem o que reclama eu faço tudo o que tu me pedi, faço coisas absurdas, que ate eu me espanto comigo mesma. O que você me pedi que eu não faça. Nada, acabei concordando. Além da THAIS ser uma ótima pessoa, ela é uma PUTA, que eu não tinha o que reclama;

      


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


84488 - CARA SE SANTA - ELIAS THAIS 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico eliasthais

Nome do conto:
ELIASTHAIS

Codigo do conto:
84431

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
05/06/2016

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0