Aberta a temporada de caça aos ursos



Sábado retrasado, dia 4, teve uma festa para ursos no Recife. Combinei com meu companheiro e fomos. Saímos de casa logo cedo e no final da tarde paramos em frente à sauna mais famosa da cidade.

Entramos.

Meu companheiro não gosta de sair pegando logo no começo, prefere sentir o ambiente primeiro. Mas nesse dia foi diferente. Fomos ao dark room no fim do corredor das cabines e quando íamos voltar, passou um cara peludo e parrudo por nós, nos olhando. Meu gato pega minha mão e me faz voltar ao dark, onde, com pouco tempo, estávamos atracados no urso, que tinha uma rola grossa por baixo da toalha.

Ele nos convidou à cabine. Fomos, né?

Na cabine, com a luz avermelhada, foi ótimo curtir aquele momento a três. O urso parrudo era meio bruto, mas na medida certa. Provocava, dava ordens, nos mandava mamar o pau grosso dele, engolir até o talo, dizia que tava a fim de uma suruba entre machos e beijava muito um, depois outro, depois fazíamos beijo triplo. Em pouco tempo, meu namorado me põe de quatro na cama e mete a rola em mim, enquanto o macho parrudo dá uns tapas na minha bunda, ao passo em que me mandava chupá-lo bem gostoso. Nem curto tapas no sexo, mas, com uma rola na boca e outra no cu, estava no paraíso. Depois trocamos de posição: meu namorado ficou de quatro, nós dois nos revezávamos no cunete nele (ele adora) e eu meti no meu gato com gosto. Isso acabou comigo ajoelhado no chão, chupando as duas varas e ganhando banho duplo de porra na cara.

Saímos da cabine sem nem saber o nome do urso parrudo.

Fomos ao banho, e enquanto esperava meu namorado sair do chuveiro, sentei num sofá e fiquei dando um tempo, até que passou outro urso, gordo, peludasso, corpulento, de cavanhaque e olhos castanhos grandes. Trocamos olhares e ele foi pro bar, onde chegamos logo depois. Pedimos algo pra degustar enquanto nos recompúnhamos e trocávamos olhares com o novo urso.

Quando de repente...

Chega ao nosso lado um outro carinha com quem já havíamos ficado em outra ida nossa à sauna. Ele curtiu tanto nós dois que queria um repeteco. Ficou na nossa cola o tempo todo, e foi ótimo, já que é um cara gostoso e bem agradável. Não é gordo, mas é peludo e careca, o que marca muitos pontos conosco. Perdemos o gordo de vista, mas não lamentamos. O careca ia nos render uma foda ótima. Chegou a um ponto em que entramos no vapor e nos agarramos os três, num beijo triplo cheio de más intenções. Mas vapor não é minha praia, e eu pedi pra irmos para outro local.

Fomos ao outro dark room no primeiro andar. Mas não deu muito certo.

Quando nós três chegamos no Dark, outros dois machos nos cercaram, ou melhor: cercaram meu namorado. Um na frente, outro atrás. Eu, sobrando, me peguei com o magro careca e ficamos ali do lado, nos curtindo enquanto eu tentava acompanhar o menage ali perto. O cara que tava atrás do meu namorado saiu pedindo camisinha a todo mundo por lá, mas ninguém tinha uma à mão e ele saiu pra procurar. Quando tateei ao redor do meu namorado, uma grata surpresa: o outro cara com ele era justamente o urso gordo, que queria ir pruma cabine com ele.

Mas surgiu uma ideia melhor:

O magro careca propôs que fôssemos a uma suíte que ele alugaria por duas horas pra ficarmos os quatro bem à vontade. Lá chegando, tiramos nossas toalhas e nos jogamos na cama: o urso gordo deitou-se de costas, pegou meu namorado em posição de 69 e ficou lhe chupando o cu enquanto recebia um boquete caprichado. Juro que achei que meu namorado ia gozar ali mesmo: levando linguada de cavanhaque no cu enquanto roçava a rola num peito peludíssimo e tinha a boca cheia por uma rola de bom tamanho (nada descomunal). Enquanto isso, eu caí de boca no careca magro, que pediu pra eu ir com calma, porque não queria gozar cedo. Então dava umas chupadas no seu peito pra ele ir se acalmando.

Trocamos de lugar:

Fui chupar o gordo enquanto meu namorado era bolinado pelo careca. O gordo, no meu ouvido, sussurrava que queria comer nós dois, que éramos deliciosos, que queria nos ver gozar com a pica dele em nosso rabo. Em pouco tempo, colocamos a ideia em prática: eu e meu namorado, de quatro em cima da cama, lado a lado, nos beijando. O gordo em pé, com o pau já encapado, metendo no meu gato, enquanto eu levava rola (igualmente protegida) do magro careca. Os quatro gemendo até não mais poder.

Trocamos de lugar de novo:

O gordo saiu de dentro do meu namorado, trocou a camisinha e meteu em mim sem dó. O careca tirou a camisinha dele e deu o pau pro meu gato chupar. Não aguentou muito tempo e gozou no peito do meu boy, que logo teve o rabo preenchido por mais rola do gordo peludo, dessa vez de frango assado. Meu boy levava pau do gordo, chupava o meu e se masturbava, até que gozou, melando toda a própria barriga de porra.

Foi pro chuveiro com o careca.

O gordo, então, me botou de quatro de novo, com outra camisinha, me pegou por trás, com força, e meteu até encher o preservativo de gala grossa, e continuou metendo pra me fazer gozar, mas eu demoro muito e logo estávamos exaustos.

Descansamos até dar a hora de entregar a chave da suíte.

Nos despedimos do careca e seguimos com o gordo até o primeiro dark room da nossa noite. Lá nos pegamos de novo a três, e o gordo me fez comer meu namorado até gozar sobre a bunda e as costas dele. Acabaram gozando de novo, ambos na punheta enquanto se beijavam.

Foram horas de muito sexo bom, com machos deliciosos, e uma ótima forma de esperar a hora da festa, para onde saímos direto depois de pagarmos a conta. Obviamente, estávamos tão esgotados de tanta putaria que a festa durou bem pouco pra nós. Agora estamos estudando uma forma de aproveitar bem as próximas festas (e as próximas idas à sauna também).

Se gostaram, votem.
Se comentarem, adorarei e liberarei.
Beijos, e até a próxima!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ativobi1

ativobi1 Comentou em 15/06/2016

Ótimos contos, como sempre!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


131545 - Bombeiro dilacerou meu cu - Categoria: Gays - Votos: 27
125292 - Feriado de caça aos ursos - Categoria: Gays - Votos: 3
120908 - Café na cama? Não, pica mesmo! - Categoria: Gays - Votos: 7
113485 - Mamada dupla nos vizinhos da frente! - Categoria: Gays - Votos: 13
113209 - A pedidos: o coroa negão - Categoria: Gays - Votos: 8
111270 - Fui a ceia no Natal - parte II - Categoria: Gays - Votos: 4
111112 - Fui a ceia no Natal - parte I - Categoria: Gays - Votos: 2
95750 - Turistas bem recebidos - Categoria: Gays - Votos: 3
90724 - Creme hidratante após a praia - Categoria: Gays - Votos: 7
89175 - Festinha de casais com direito a penetra - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 8
89134 - Festinha de casais com direito a penetra - Categoria: Gays - Votos: 8
87465 - Safadeza na praia quase deserta - Categoria: Gays - Votos: 7
86746 - Trenzinho da porra - Categoria: Gays - Votos: 10
79790 - Banheiro do Carrefour - Categoria: Gays - Votos: 4
79193 - O Lindo da sauna - Categoria: Gays - Votos: 8
78177 - Casado revezou em duas varas - Categoria: Gays - Votos: 10
75277 - Três safadões uma puta (eu) - Categoria: Gays - Votos: 16
66925 - Sense8, um quintal e um flagrante - Categoria: Gays - Votos: 4
65539 - Romance surpreendente - Categoria: Gays - Votos: 4
65389 - Um réveillon com boas entradas... literalmente! - Categoria: Gays - Votos: 7
65376 - Uma, duas... sete rolas numa noite só! - Categoria: Gays - Votos: 9
58348 - Realizando um fetiche - Categoria: Gays - Votos: 7
51837 - Banheiro de boteco com o marido à mesa - Categoria: Gays - Votos: 5
47980 - Paixão antiga sempre mexe com a gente - Categoria: Gays - Votos: 3
43922 - Pura Luxúria no Carnaval em Recife - Categoria: Gays - Votos: 4
41610 - Troca de casais - Categoria: Gays - Votos: 12
39727 - A melhor traição - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil robsonis
robsonis

Nome do conto:
Aberta a temporada de caça aos ursos

Codigo do conto:
84817

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/06/2016

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0