A HISTORIA DE MAIS UMA PUTA NOS EUA




Incentivada pela minha amiga e colega de trabalho Karol, que contou a historia dela aqui nesse site, resolvi contar a minha historia tambem.
Sou mineira, moro em Atlanta a 4 anos e vou contar tudo desde o começo.
Desde os meus 12 anos sou meio putinha, pois me masturbava e usava objetos no meu cuzinho para saciar o meu tesao ao ver revistas e videos eroticos que meus pais tinham no quarto deles. E assim achava o maximo aquelas mulheres lindas trepando com homens lindos e com pintos enormes (a maioria eram negros) e aí nasceu a minha tara por homens de pintos grandes.
O tempo foi passando e eu estava cada vez mais tarada por sexo, e meu corpo estava atraindo os homens por onde eu passava pois aos 16 anos eu estava com 1,60, 52 kl, cabelos longos com high lights, uma bunda de parar o transito e meu ponto forte, 100cm de tetas duras e assim ia escutando de tudo pela rua ja que eu só usava roupas tipo mini tudo.
No dia que fiz 17 anos, houve uma festinha em casa e o que mais me chamou a atenção eram os olhares do Romulo que ficou me comendo com os olhos a noite toda na cara dura e fui dormir toda molhada pois eu sabia que ele tinha um pinto grandão ja que ele era o melhor amigo do meu pai e a anos ia em casa na piscina e eu via o volume que ele tinha na sunga e muitas vezes ele via que eu olhava, mas eu era apenas uma menininha.
No dia seguinte ao sair da escola, Romulo estava la me esperando e meu deu rosas e disse que ele tinha um presente para me dar la na casa dele, eu fui com ele e quando estavamos ja dentro da casa ele disse que estava louco por mim e que o presente que ele tinha pra mim era....e abaixou a bermuda salrando um puta pintao semi-duro. Fiquei paralizada, com medo, com tesao e a espera das atitudes dele, ai ele veio ate mim me virou e ficou me encoxando, agarrou meus peitos e me lambia a nuca , fiquei toda mole e sem resistencia nenhuma ia fazendo tudo o que ele falava, ajoelhei e pus na boca aquele pinto enorme que ele falou ter 24x6cm apos eu ter perguntado.
Fomos para o quarto e depois de um 69 ele mandou eu deitar e abrir bem as pernas, e foi metendo o pintao na minha xana, a dor e a pressao eram fortes, mas eu estava tao molhada que aquele pintao foi entrando...entrando e meu cabaço estourou, eu gemia, chorava, estava suada, tremia e aí senti a cabeça do pau bater no fundo da minha buça aí ele começou a bombar e aí eu fiquei maluca, gozei tres vezes...era a realizaçao das minhas fantasias ....dar a bucetra para um homem bem pintudo, e que pintao, apesar de ter 44 anos o Romulo estava inteirao e me fudeu por duas horas sem descanso e na hora que ele gozou me fez engolir toda aquela porra que parecia um copinho de yakult de tanta porra...gostei muito do gosto de porra.
Dai pra frente, quase todos os dias la ia eu pra casa dele, ja no segundo dia aguentei aquela tora no meu cuzinho e adorei, e o Romulo fez de tudo comigo e até levou um amigo dele para fazerem DP e eu queria mais....só que aconteceu uma tragédia, descobri sem querer que ele tambem comia a minha mãe a varios anos, pois achei fotos dela trepando com ele e outros caras numa gaveta do armário e fiquei puta da vida e daí minha mãe ficou sabendo de tudo e decidiu me mandar para um internato em MT onde eu fiquei isolada de tudo.
Lá conhecí uma garota chamada Valdete que ficou minha amiga e acabei contando a minha vida pra ela e aí ela falou que se eu quizesse ela me levaria para uma boite de beira de estrada onde ela ia e fazia programas e sempre rolava muita putaria. Acabei fugindo num sabado e fomos pra la, nos trocamos e ficamos por lá, ai meia hora depois chega um cara negro e me pergunta quanto eu cobrava e se eu era completa. Orientada pela Valdete eu disse que ele tinha que pagar a consumaçao e que o servicinho era R$40 reais.
Fomos para o caminhão dele e o destino me mandou outro pintudo, não era tão grande tinha uns 20cm, mas a grossura era impressionante e foi a foda mais justa da minha vida, o negao tava maluco pois eu era linda, gostosa e estava ali tomando no cu e ele nao acreditava que eu o aguentava, mal sabia ele que desde os 13 eu usava qualquer coisa que parecia com pintos no meu cuzinho.
Fiquei indo lá por uns 3 meses e a minha fama estava crescendo, e ai o dono da boite me chamou e me apresentou um cara que me convidou para trabalhar com ele em Atlanta e mostrou fotos da casa e de outras garotas e quanto mais eu ia ganhar e que ele arcaria com todos os tramites.
Não posso dar muitos detalhes, mas entrei aqui atraves do Mexico e no mesmo dia que cheguei em Atlanta, ja fui trabalhar, fui para um puteiro num bairro de negros aqui e como eu nao falava nada de ingles os caras me faziam ser mais puta ainda, fiz 8 programas sendo dois com dois ao mesmo tempo, mas confesso que eu estava encantada, estava adorando ser uma puta branca para aqueles negros malvados.
Na casa que fique eramos em 6, 3 mulheres, 2 garotos e 1 travesti todos brasileiros menos uma indiana .
Comecei nesse puteiro de negros onde cheguei a fazer 16 programas por dia , depois fui para uma boite de strip e la ganhei muito dinheiro e passei a ser a garota mais procurada para programs, ah esqueci de dizer que dei uma turbinada nos peitos com mais 400ml (não tinha homem que resistisse)
E a minha maior especialidade era o sexo grupal, adoro ter dois mega pintos naxana e no cu, faço DP anal, ja fiz tripla penetração, inclusive trabalhei para dois sites de negros com brancas, fiz mais de 20 clips, gang bang. Hoje estou com 22 anos, sou o que sou, adoro sexo, nao sei fazer outra coisa, mas apesar de tudo, sou muito familia e ja comprei uma casa para os meus pais em BH, um ap pra mim no Rio e ajudo os meus irmãos.
Conheci a Karol numa temporada que passei em Miami Beach e ficamos muito amigas, pois passamos 10 dias trabalhando em um evento anual que ocorre em South Beach onde os negros dominam o pedaço e a Karol participou junto comigo de muitas orgias e onde fomos eleitas as mais mais de todas as putas da festa.
Hoje a Karol está aqui em casa(Atlanta) ja que agendamos varias festinhas onde ela está participando junto comigo e outras garotas.
Agora preciso ir, pois eu, ela e a Samia(a indiana) vamos brincar com uns consolos gigantes , ja que a tarde vamos fazer um clip de gang bang (curra) com 8 negros super dotados.
Depois conto mais. Beijim ...Fabíola

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


8583 - UM CUZINHO DE $2 MIL DOLARES - Categoria: Interrraciais - Votos: 1
8125 - ESTREIANDO NA PUTARIA - Categoria: Interrraciais - Votos: 1
6889 - A CURIOSA QUE ESTREIOU NUMA FESTINHA DE CASAIS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
5984 - VIREI PURA EM MIAMI - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela866655

Nome do conto:
A HISTORIA DE MAIS UMA PUTA NOS EUA

Codigo do conto:
8487

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
02/07/2006

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0