TRABALHADOR DA PRAIA



Oi pessoal, espero que estejam bem. Faz algum tempo que não posto nada porque não tem acontecido nada de tão interessante. Curto histórias que acontecem ao acaso, sem serem esperadas. Esta é uma dessas.
Algumas pessoas podem estar acompanhando alguns noticiários e vendo que o litoral do Paraná está implementando saneamento em diversas regiões que não existia. Com isso uma empresa foi contratada para fazer este serviço e várias equipes montadas.
Uma dessas equipes esta próxima a uma das lojas que trabalho, esta equipe é formada por aproximadamente 12 trabalhadores braçais. No dia 21/06, um dia bastante frio e chuvoso, um dos trabalhadores chegou cedo para comprar alguns produtos. Este homem aparentando uns 35 anos, moreno, aproximadamente 1,75, 73 kg, com barba, aparentando ser nordestino pelo sotaque carregado que vim logo a descobrir chegou próximo a mim para fazer uma pergunta. Como eu estava conversando com outra pessoa ele ficou atrás do meu interlocutor e espreguiçou-se aguardando o momento de perguntar.
Ao espreguiçar-se a camisa e blusa levantaram e levei o olhar direto a área de seu pau. Ele rapidamente percebeu isso e me olhou nos olhos dando aquela velha passada de mão na área. Dirigi o olhar a ele, lhe desejei bom dia e perguntei como poderia ajudar.
Ele perguntou se aceitava um tipo de cartão, respondi que sim e ele terminou de comprar o que precisava.
Algum tempo depois, ainda na parte da manhã, ele voltou com um colega de obra para novas compras. Como estava na loja percebi que ele não comprou nada e cheguei a conclusão que se não comprava foi até a loja por outro motivo. Larguei o relatório que estava conferindo e fui perguntar se poderia ajudar. A reposta foi mais picante:
- Com este frio e chuva fica difícil ajudar. Só se for pra dormir de conchinha porque fico num tesão louco nesta época.
- Olhei de forma normal afirmando que talvez poderia ajudar sim e ri cinicamente.
A resposta foi bem direta: - Então terá que se dedicar muito porque o bicho aqui é grande e mostrou utilizando as mãos um tamanho realmente grande.
Falei que as vezes algumas coisas na vida dão trabalho mas se soubermos levar nos saímos bem. Ele perguntou se tínhamos um café quente e fui com ele tomar um café. Durante o café ele disse que gostava de coisas quentes e de preferencia picantes. Minha resposta foi que disso eu entendia muito. O amigo do meu colega terminou de comprar o que precisava e veio chama-lo. Ele então perguntou meu nome, apresentou-se e disse que voltaria mais tarde, sozinho, para “trocarmos uma ideia com calma”.
Mais tarde ele veio, procurou e veio falar comigo dizendo que estava muito frio e isso somente o remetia a cama e cama o remetia a tesão e meter.
Disse que poderia ajuda lo. Ele pediu meu tel para marcarmos alguma coisa.
Quando me ligou logo percebi pelo DDD e marcamos para próximo da casa dele.
Chegando la, o peguei para dar uma volta e irmos a outro lugar mais tranquilo. Nem precisaria ser um motel porque a praia normalmente nesta época não tem ninguém então qualquer lugar pode acontecer várias coisas.
Dando algumas voltas conversamos um pouco ele se disse baiano, casado e voltou a afirmar que era muito pauzudo, que não recusava sexo porque tinha um pau muito grande e tinha que colocar em utilização toda ferramenta que tinha. Falei para parar de ficar mentindo. Para minha surpresa ele tirou a calça e verdadeiramente era muito pauzudo mesmo, disse ainda que este pau já tinha comido muito e que estava sempre pronto para uma aventura seja ela uma buceta ou um cara, que se masturbava diariamente e sempre que conseguia alguma coisa metia mesmo. Naquele dia estava a 4 dias sem se masturbar e a uns 15 dias sem sexo.
Peguei o pau ainda mole e comecei a apertar e claro que começou a pegar tamanho. Neste instante o baiano pediu pra eu chupar. Coloquei na boca e ai sim o pau ficou grande, em ponto de bala. Sugeri um motel para aproveitarmos mais.
Chegando até o motel planejado ele deitou enquanto eu fui tomar banho. No meio do meu banho ele entra no chuveiro com o pau super duro perguntando se demoraria porque estava com muito tesão. Eu somente olhei para ele e já fui desligando o chuveiro.
Voltando a cama já comecei a chupa-lo novamente e ele só gemendo falando que estava gostoso que era assim que gostava, que era pra ir devagar ou iria gozar rápido. O chupei muito aproveitando o pau, o saco e o levando ao delírio enquanto passava a mão em meus cabelos e elogiava a forma de carícia.
Quando não aguentava mais puxou meus cabelos, se levantou e me colocou de quatro para chupar meu rabo e dar um bom trato em minhas costas. Me chupou muito, me deitou de costas, passava o pau na minha bunda e massageava minhas costas de forma agradabilíssima.
Passado mais um tempo, pois fizemos tudo sem pressa, hora de penetrar. Como estava muito relaxado e com muito tesão a penetração foi tranquila. Ele foi extremamente paciente e sabe o tamanho do pau que tem e teria que ser bem devagar. Iniciamos de quatro e ele começou lentamente a penetração mas logo no início foi louco e começou a socar muito rápido dizendo que não aguentaria muito pois era muito quente e apertado. Logo começamos a mudar de posição e pediu para ficar de frango assado porque gozaria olhando para mim. Ao penetrar novamente disse que estava gozando e que adorava fozar olhando para um macho sentindo prazer no pau dele.
Depois disso ainda tomamos um bom banho, conversamos um pouco tomando vinho e voltamos mais um pouco para ação em outros lugares do quarto.
Abraço a todos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


74504 - ENTREGADOR DE GAS - Categoria: Gays - Votos: 12
62106 - O MOTOQUEIRO DA PRAIA - Categoria: Gays - Votos: 10
45887 - LEMBRANÇAS DA ESTRADA - Categoria: Gays - Votos: 6
44400 - O TECNICO OI - Categoria: Gays - Votos: 16
44327 - FUNCIONÁRIO INTERESSANTE - Categoria: Gays - Votos: 5
44136 - SITUAÇÃO DIFERENTE COM POLICIAIS - Categoria: Gays - Votos: 11
40649 - O FINAL DE ANO - Categoria: Gays - Votos: 6
33430 - O cara da segurança - Categoria: Gays - Votos: 14
33375 - TEMPOS DE UNIVERSIDADE – ONIBUS - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jorge1983

Nome do conto:
TRABALHADOR DA PRAIA

Codigo do conto:
85166

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/06/2016

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0