Minha Cunhada Gostosa



Tenho 30 anos e casei ha um ano, faltavam mais ou menos 2 meses para casar, estava mobiliando e fazendo reformas no predio que iria morar quando minha cunhada entrou em casa e disse que tinha um pelinho encravado para tirar e que não estava conseguindo, pediu para eu ajudar. Para minha surpresa, era bem na virilha, eu disse que se alguém visse iria pegar mal, mas a minha cunhada disse que havia fechado a porta, já que a minha sogra morava no apartamento de frente.
Eu disse que tudo bem, estav a no meu quarto fazendo uma textura e disse que ali não dava, era melhor irmos para a sala que havia um sofá, ainda no plástico, que lá iria ser melhor para ela. Então fomos, chegando lá, ela sentou no sofé e abriu as pernas, eu vi que o pelo encravado era a´té grande e que poderia doer, ela disse tudo bem. Comecei a mexer e cada vez sentia que a minha cunhada descia um pouco, toda vez encostando sua xana em minha mão, lá pela terceira vez, deixei a mão, e fui passando as costas da mão de vez em quando pela sua xana, olhei para a cara dela e ela estava de olhos fechados, aproveitando aquilo, passei o dedo pela virilha dela e ela deu uma relaxada maior, aproveitei e enfiei o dedo por dentro da calcinha dela, e ela parecia estar dormindo, só aproveitando a situação, quando alcancei a grutinha dela, estava enxarcada, bem melada, passei um dedo e tirei, coloquei na boca e lambi meus dedos, ela estava olhando para mim e sorriu, adorei aquele sabor, ela me perguntou. Está gostosa ? eu balancei a cabeça que sim e meti o dedo de novo. ela disse que iria mudar de posição para me facilitar e eu concordei. deitou sobre o meu colo e meti novamente o dedo por dentro de seu shortinho e calcinha, fui forçando a mão e colocando cada vez mais para dentro, puxando o shortinho e tirando, quando ela levantou para tirar o shortinho, voltou para o meu colo e já meio de lado começou a fazer carinhos no meu pau, que a essa altura estava muito duro, ela sentiu e começou a morde-lo por cima de meu shorts, eu disse que o shorts estava sujo de tinta e ela somente sorriu e puxou-o para baixo, colocando meu pau a mostra por pouco tempo, pois tratou de engoli-lo todo.
Estávamos nessa coisa gostosa e ela pediu para eu come-la, o que nem precisou responder, tirei ela do meu par e coloquei-me de joelhos atrás dela, deixando-a de 4. Ela disse que assim nunca tinha feito, coloquei meu pau em sua buceta, que foi muito fácil entrar, pois ela estava enxarcada e eu também, ela então me surpreendeu, quando pediu para enfiar o dedo no seu cuzinho e depois dois, coloquei-os e depois de uns vai e vem, ela pediu para eu parar de comer sua buceta e colocar no seu cu, mas devagarzinho, pois era a primeira vez. Obedeci-a e coloquei, no começo bem devagar, mas depois aumentando o vai e vem e ela pediu para meter fundo, coloquei até as bolas e vi aquele cuzinho engolir meu pau inteiro. Quando estava prestes a gozar ela percebendo, pediu que gozasse na cara dela, eu disse que sim e um pouquinho antes tirei meu pau de seu cuzinho, enfiei mais umas vezes na buceta dela e disse que já ia gozar, ela virou e começou a chupá-lo, quando disse que ia gozar, ela não tirou da boca, deixando eu gozar tudo na boca dela, e ela engoliu tudinho.
Depois ela foi ao banheiro se limpar e já me chamou para irmos transar num motel, mas est´´a difícil, pois agora sou casado com sua irmã, mas o dia que der eu conto pra vocês.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela287963

Nome do conto:
Minha Cunhada Gostosa

Codigo do conto:
8588

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
08/07/2006

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0