Gozando ao lado da mãe



Sabados e domingos era de lei. Depois de comermos algo, sentarmos na sala pra ver algum filme, eu, ela e a mãe dela. O irmão ficava na cozinha no computador, enquanto a base de algumas cervejas ou vinho escolhíamos o filme e colocávamos o colchão na sala. Em dias frios era melhor ainda, pois o edredom aquecia e a mão rolava solta por baixo. Algumas vezes, ou, quase sempre a mãe dela dava aquela cochilada e rolava uma dedada mais forte, uma boquete ou uma bela lambida naquela buça, porem alguns dias a mãe bebia um pouco mais e capotava no sofá.
Num desses dias, com a mãe capotada no sofá, começamos a nos pegar no colchão, chupei todinho aqueles peitos gostoso e durinho, lambi tudo e a boceta estava encharcada já. A mãe de vez enquando dava umas bocejadas e virava o rosto, mas se viu algo até hoje nunca falou.
Abaixei a calça, a baba ja escorria no pau, coloquei aquele rabão de lado e penetrei gostoso naquela xana. Socamos gostoso e como ainda não tinha gozado e a mãe nada percebido, deitei por cima dela e enfiei tudo a pica dentro daquela boceta, fazendo ate aquele barulho de algo entrando e saindo. Filme rolando, mãe capotada, irmão na cozinha jogando no computador e a garota sendo entuchada por rola melada e dura feito uma madeira.
Depois de algumas empurradas pra dentro e mordidas nos peitos, derramei o leitinho tudo lá dentro daquela boceta quente. Demos risadas, fui lavar o pau e pegar papel. A mãe ainda dormia, enquanto filha era arrebentada por minha rola. Começamos a fazer isso mais vezes e sempre no risco da mãe acordar, foram varias boquetes na sala, punhetas e siriricas batidas com a mãe ao lado, alem das socadas as vezes até com ela em cima de mim como se ninguém tivesse do lado.
Faz um tempinho que não fazemos essa aventura, pois chegou um cachorro que é mais esperto que o irmão e a mãe, e sempre que ameaçamos uma trepada dessas o cachorro liga um sensor e quer participar da festa também. Mas ainda assim damos nosso jeito de dar umas rapidinhas na maior aventura e adrenalina e leite caindo por todos os buracos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


86250 - Leite na aluninha - Categoria: Fantasias - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ribeirofranco

Nome do conto:
Gozando ao lado da mãe

Codigo do conto:
86251

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
14/07/2016

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0