PRIMEIRA VEZ...



SOMOS ALEX E PATY. CASADOS A 15,IDADE 40 ANOS.AMIGOS AO EXTREMO, TRABALHAMOS E VIAJAMOS MUITO.NÃO TEMOS SEGREDOS,E SEMPRE QUE PODEMOS SAÍMOS E PASSEAMOS.ESSE ANO DE 2016, DEPOIS DE MUITO SUOR, REALIZAMOS A COMPRA DE UM APARTAMENTO. POR SE TRATAR DE UMA CONQUISTA , FIZEMOS COM QUE ELE FICASSE IMPECÁVEL... LINDO REALMENTE. E FOI AI QUE CONHECEMOS FLAVIO, E A PRIMEIRA VEZ...
FLAVIO TRABALHA EM UMA CONCEITUADA EMPRESA DE MÓVEIS PLANEJADOS , E FOI ESCOLHIDO PARA FAZER AS MONTAGENS E AJUSTES DOS MÓVEIS QUE ENCOMENDAMOS, POR SER EXTREMAMENTE CAPRICHOSO.
AS ENCOMENDAS ATRASARAM UM POUCO , E O PRAZO PARA MUDARMOS ESTAVA EM CIMA... MUDARÍAMOS NO SÁBADO , E NA SEXTA FEIRA, AINDA HAVIA ALGUMAS COISAS PRA MONTAR E ARRUMAR. FOI PASSANDO O DIA, E PERCEBEMOS QUE NÃO FICARIA PRONTO, QUANDO RESOLVEMOS CONVERSAR COM FLAVIO( MORENO JAMBO,ALTO E CORPO MAGRO, BOA APARÊNCIA). ELE EDUCADAMENTE, DISSE PRA MIM ( ALTO, BRANCO,COMUM) E PRA PATY( 1,70, BRANQUINHA, MANEUIM 42/44), QUE EM MAIS ALGUMAS HORAS TERMINAVA TUDO.
RESOLVEMOS ACEITAR E DEIXAR ELE CONTINUAR, PARA QUE NO DIA SEGUINTE, A MUDANÇA DESSE TUDO CERTO.
POR VOLTA DE UMAS 19 HS, A PATY RESOLVEU IR TOMAR UM BANHO , E SAIU DA SALA ONDE ESTÁVAMOS. CONTINUEI POR LÁ COM O FLÁVIO, OBSERVANDO O TRABALHO DELE E CONVERSANDO ALGUMAS COISAS. MEIA HORA DEPOIS, A PATY RETORNOU... DAVA PRA SENTIR SEU PERFUME DE LONGE , E POR ESTAR CALOR , ELA VEIO COM UMA SAINHA E UMA BLUSINHA QUE QUANDO ENTROU NA SALA , NA HORA CHAMOU NOSSA ATENÇÃO. CHAMOU TANTA ATENÇÃO, QUE O FLAVIO DEIXOU CAIR A LATA DE COLA QUE ESTAVA SOBRE UM ARMÁRIO E SOBRE ELE. NA HORA VIROU UMA CORRERIA , E DEPOIS DE TUDO LIMPO , DISSEMOS PRA ELE IR ATÉ O BANHEIRO SE LIMPAR, E SE FOSSE PRECISO, USASSE UMA ROUPA MINHA.
ELE AGRADECEU, A PATY ARRUMOU UM MOLETOM VELHO MEU PRA QUEBRAR O GALHO , E ELE FOI.
O TRABALHO ESTAVA NO FIM, APENAS ALGUNS ARREMATES , E EU E A PATY ESTÁVAMOS CONVERSANDO, QUANDO FLAVIO ENTROU NA SALA VESTIDO COM MINHAS ROUPAS... DEMOS RISADAS, MAS PERCEBI QUE A PATY FICOU OLHANDO PRO FLAVIO... E OLHANDO PRA REGIÃO DA CINTURA. NÃO SEI SE DE PROPÓSITO, MAS ELE ESTAVA SEM CUECA, E A COISA FICOU SOLTA, MOSTRANDO O VOLUME.
LOGO ELE VOLTOU AO TRABALHO , E A PATY DISCRETAMENTE ME CHAMOU PRA UMA CONVERSA. DISSE QUE TUDO HAVIA FICADO LINDO, QUE ESTAVA FELIZ , E QUE HAVIA FICADO IMPRESSIONADA COM O FLAVIO DE MOLETOM. EU COMENTEI , E DISSE QUE ELA REALMENTE HAVIA DEIXADO PARECER, MAS QUE ACHAVA NORMAL, ENFIM. ELA NOVAMENTE FALOU DO VOLUME,E QUE ACHAVA FORA DO NORMAL.
EU ENTÃO,PERGUNTEI A ELA SE TINHA CORAGEM DE ENCARAR... ELA RIU, E DISSE QUE JAMAIS HAVIA TRANSADO COM NINGUÉM A NÃO SER EU,E QUE SERIA UMA LOUCURA, MAS QUE ERA TENTADOR...RIMOS E VOLTAMOS PRA SALA, ONDE FLAVIO JA ESTAVA ARRUMANDO AS FERRAMENTAS PARA PARTIR.
FOMOS PARA A PORTA, NOS DESPEDIMOS, AGRADECEMOS, E PERCEBI QUE FLAVIO NÃO TIRAVA O OLHO DAS PERNAS DA PATY , E QUE A PATY NÃO PARAVA DE OLHAR PRO VOLUME SOLTO NA CALÇA DO FLAVIO... ENFIM , ELE SE FOI E NÓS ENTRAMOS PRA PEDIR ALGO PRA COMER.
APÓS FAZER O PEDIDO, FUI TOMAR BANHO E A PATY VEIO JUNTO... EU JA DENTRO DO BOX, ELA FICOU ME OLHANDO E DISSE QUE DEVIA SER BEM LOUCO SENTIR UM MEMBRO MAIOR UE O MEU. NA HORA EU RI, DISSE QUE REALMENTE EU NÃO ERA GRANDE, MAS QUE FUNCIONAVA, QUE ESTAVA NA MÉDIA... ELA ENTÃO SEM ESPERAR DISSE QUE TINHA CURIOSIDADE DE VER E TALVEZ SENTIR UM GRANDE... FALAMOS MAIS UM POUCO, SAÍMOS, FOMOS PEGAR A PIZZA QUE HAVIA CHEGADO E DURANTE A JANTA, ELA VOLTOU AO ASSUNTO.
EU ENTÃO JA ESTRANHANDO, PERGUNTEI SE REALMENTE ELA ESTAVA A FIM , E QUE PODÍAMOS CONVERSAR MELHOR... ELA PEDIU DESCULPAS E TROCAMOS DE ASSUNTO.
POR VOLTA DE UMAS 23 HS, FOMOS DEITAR , E ELA TODA GOSTOSINHA, NÃO RESISTI, E COMECEI A FAZER CARÍCIAS NELA.ELA ESTAVA ENSOPADA...MAIS QUE O NORMAL... ESTAVA QUENTE, REALMENTE NO CIO!
PRA APIMENTAR A COISA, TOQUEI NO ASSUNTO DELA TER UM MEMBRO BEM GRANDE E GROSSO PARA SATISFAZE-LA... NA HORA ELA ENDOIDOU! MAS QUANDO ELA IA GOZAR COMA SIRIRICA, SE LEVANTOU E FOI TOMAR UM BANHO GELADO... SE DESCULPOU E ENTROU NO BANHEIRO MEIO ESTRANHA.
FOI AÍ QUE SAQUEI QUE ELA REALMENTE ESTAVA A FIM DE OUTRA COISA, MAS NÃO TINHA CORAGEM, APESAR DA NOSSA CUMPLICIDADE.
LEVANTEI, PEGUEI O TELEFONE, FUI PARA A SALA E LIGUEI PRO FLAVIO.NA HORA FIQUEI EMBARAÇADO, SEM SABER O QUE DIZER... ELE DISCRETO , SACOU NA HORA E DISSE QUE PELA HORA, REALMENTE DEVIA SER UMA EMERGÊNCIA, E QUE AVISASSE O PORTEIRO PARA EVITAR CONSTRANGIMENTOS E DEIXASSE A PORTA DO APARTAMENTO ABERTA, QUE EM MEIA HORA CHEGAVA.
VOLTEI PRO QUARTO, E A PATY ESTAVA SE ENXUGANDO... NEM DEIXEI TERMINAR... DEITEI ELA NA CAMA , E COMECEI A BEIJA-LA ATÉ CHEGAR EM SUA BUCETA ROSADA E GOSTOSA... PASSEI A SUGA-LA BEM DEVAGAR... ELA ESTAVA TÃO EXCITADA QUE NEM PERCEBEU A PORTA SE ABRIR... LOGO FLAVIO ESTAVA EM NOSSO QUARTO...
FUI VIRANDO ELA E FICAMOS DE LADO ,UM DE FRENTE PARA O OUTRO, QUANDO FLAVIO SE DEITOU NA CAMA.
ELA ASSUSTOU, COMEÇOU A FALAR ALTO, TREMER... ME CHAMOU DE LOUCO, QUE AQUILO ERA SEM NOÇÃO...
EU BEIJEI ELA COM CARINHO E SINALIZEI PRO FLAVIO POR A MÃO NELA...ELE SEGUROU OS SEIOS PEQUENOS DA PATY , QUE TREMIA MUITO , E FOMOS DEITANDO DEVAGAR COM ELE ABRAÇADO POR TRÁS DELA.
FICAMOS TODOS QUIETOS, ATÉ QUE TOMEI A INICIATIVA DE DIZER QUE HAVIA PERCEBIDO O QUANTO ELES SE OLHARAM , E QUE PODÍAMOS TENTAR, CASO HOUVESSE ACORDO... TODOS QUIETOS... FLÁVIO DISSE PRA SER ALGO COM CALMA E SEM PRESSA, QUE QUALQUER NEGATIVA, PARASSE E ENCERRASSE. FICAMOS NOS OLHANDO E FLAVIO COMEÇOU A ACARICIAR PATY, QUE TREMIA E DIZIA SER LOUCURA( MAS NÃO SAÍA ).
ELE COMEÇOU ENTÃO A FALAR NO OUVIDO DELA, QUE AINDA ESTAVA TENSA, E DE REPENTE COMEÇOU A FALAR COMIGO... QUE TALVEZ FOSSE MELHOR PARAR, QUE ERA LOUCURA , E SE CALOU DE REPENTE! FIQUEI OLHANDO PRA ELA , E ELA DE COM OLHOS ARREGALADOS E PÁLIDA DISSE QUE ELE ESTAVA NO MEIO DAS PERNAS DELA... E FLAVIO ENTÃO MUITO GENTIL, DIZIA PRA ELA SE ACALMAR, QUE SÓ FARIA ALGO SE ELA PERMITISSE.
ELA NÃO FALOU MAIS NADA, PEGOU MINHA MÃO, PASSOU NO MEIO DAS PERNAS DELA, E PERCEBI O QUANTO ELA ESTAVA MOLHADA, DESEJANDO AQUILO TUDO, E O QUANTO REALMENTE O CARA ERA BEM DOTADO... ELA ABRAÇADO POR TRÁS O MEMBRO SOBRAVA NA FRENTE...
ELA FOI SE SOLTANDO , AOS POUCOS COMEÇOU A CURTIR...MAS DAÍ O FLAVIO CUTUCOU A BUCETINHA DELA , E LOGO ELA FICOU ESTÁTICA... ELE COLOCOU UMA DAS PERNAS DELA POR CIMA DELE E PASSOU A PINCELAR... O QUE FEZ ELA DELIRAR!
FOI PINCELANDO E COLOCANDO BEM DEVAGAR... PATY COMEÇOU A FICAR AGITADA, E ME CHAMOU PERTO DELA COMEÇANDO A DIZER QUE JAMAIS HAVIA FEITO AQUILO, QUE ERA LOUCURA, QUE ELE ESTAVA ENTRANDO NELA E FICOU MUDA! JA ERA... FLAVIO HAVIA ENTRADO... E ENTROU DE TAL FORMA QUE ELA COMEÇOU A MEXER , E FOI EMPURRANDO O TRASEIRO PRA TRÁS, QUE LOGO ELE ESTAVA INTEIRO DENTRO E ELA GEMIA E DELIRAVA COMO LOUCA!
A PARTIR DAÍ, ELE TOMOU AS RÉDEAS DA COISA, E FUDEU A PATY DAS MANEIRAS MAIS LOUCAS IMAGINÁVEIS... ELA GOZOU MUITO!
PASSADO JA ALGUM TEMPO NAQUELA LOUCURA , ELE DISSE NÃO AGUENTAR MAIS, QUE IRIA GOZAR... ELA ENTÃO PEDIU QUE EU PEGASSE UMA CAMISINHA NA GAVETA DO CRIADO MUDO DO MEU LADO ( AGENTE USAVA AS VEZES PRA UM VIBRADOR), QUE ELA IRIA COLOCAR NO FLAVIO.
PEGUEI A CAMISINHA, ELA ABRIU, FOI ATÉ O MEMBRO DELE, ENORME E GROSSO, NEGRO...( O CONTRASTE ERA LINDO, ELA BRANQUINHA), DEU UMA CHUPADA, TENTOU POR NA BOCA( E CLARO NÃO COUBE), E PASSOU A COLOCAR (OU TENTAR) A CAMISINHA... FICOU NA METADE!
FICARAM SEM JEITO, MAS FLAVIO DISSE QUE INFELIZMENTE ERA ASSIM, MAS QUE TENTASSEM DESSA FORMA.
DEITARAM-SE NA POSIÇÃO QUE ELA ADORA ( CONCHINHA) E FLAVIO RECOMEÇOU O TRABALHO... NÃO DUROU MUITO, E PATY TODA AGITADA, DISSE PRA PARAR... COLOCOU A MÃO PRA TRÁS, PEGOU O MEMBRO DELE, PUXOU A CAMISINHA E ME DEU PRA SEGURAR... DEPOIS SE AJEITOU NOVAMENTE E PEDIU QUE ELE A FODESSE DEVAGAR E QUE NÃO PARASSE...
FLAVIO ENTÃO ENTROU NOVAMENTE NELA E PASSOU A BOMBA-LA, METEU GOSTOSO, FORTE, DEVAGAR, DO JEITO UE ELA PEDIRA... ATÉ QUE ELA COMEÇOU A RESPIRAR MAIS FUNDO, GEMER, DELIRAR E ELE A AUMENTAR A VELOCIDADE... GOZARAM! JUNTOS! FORTE!
PATY FICOU DE OLHOS FECHADOS, E FLAVIO FOI PRO BANHEIRO TOMAR UMA DUCHA... ELA AINDA DE OLHOS MEIO FECHADOS, PEGOU MINHA MÃO E PASSOU NO MEIO DE SUAS PERNAS... ESTAVA ENSOPADA!
ELA TAMBÉM SE LEVANTOU E FOI PRO BANHEIRO, SÓ QUE PEDIU PRA EU ESPERAR UNS 15 MINUTOS E FECHOU A PORTA.
PASSADO ALGUM TEMPO, FUI ATÉ O BANHEIRO, E AO ABRIR A PORTA, VI ELA O CHUPANDO... ESTAVA MOLE E PESADÃO, MAS ELA CHUPAVA COM GOSTO, E LOGO ELE ESTAVA DE PÉ NOVAMENTE...
MAIS ALGUNS INSTANTES, ELA ENCOSTOU NA PAREDE, E PEDIU PRA ELE POSSUIR ELA PELA FRENTE, DE PÉ. ELE NA HORA ATENDEU... FIQUEI OLHANDO E LOGO SAÍ PARA BUSCAR ALGO PRA BEBER NA COZINHA. FOI QUANDO ELA COMEÇOU A ME CHAMAR... CORRI PARA VER, E NÃO ACREDITEI... ELE A SEGURAVA PELA FRENTE, ENCOSTADA NA PAREDE, COM AS PERNAS LEVANTADAS E SOCAVA! DELIRAVAM! E LOGO PERCEBI O LIQUIDO ESCORRENDO...GOZARAM NOVAMENTE!
VOLTEI A QUARTO, ELES TAMBÉM , E FICAMOS CONVERSANDO... JA ERA MADRUGADA... TÍNHAMOS A MUDANÇA CEDO... E FLAVIO DISSE QUE IA EMBORA. CONCORDAMOS , MAS PATY QUIS A SAIDEIRA.
PEDIU QUE ELE FICASSE DEITADO, SE LEVANTOU, FOI NOVAMENTE ATÉ O CRIADO MUDO, E PEGOU UM GEL LUBRIFICANTE. COLOCOU EM MINHAS MÃOS, E DISSE QUE ENQUANTO ELA IA FAZER O BRINQUEDO SUBIR NOVAMENTE, QUE EU PASSASSE COM CARINHO EM SUA BUNDA...
ELA DESCEU ATÉ O MEMBRO DE FLAVIO, QUE AGORA ESTAVA DE OLHOS ARREGALADOS POR NÃO ACREDITAR NAQUELA MULHER QUE NÃO CANSAVA , E PELO PRAZER DA BOCA CARNUDA DA PATY , E EU COMECEI A PASSAR O GEL EM SEU RABO LINDO.
FLAVIO ENTÃO PEGOU O GEL , E COMEÇOU A PASSAR E A COLOCAR OS DEDOS NA PATY, QUE RETORCIA CHUPANDO O MEMBRO JA ERETO.
LOGO ELA SE DEITOU DE CONCHINHA E PUXOU ELE PARA SEU LADO... DISSE PARA IR DEVAGAR, COM CARINHO, MAS QUE NÃO PARASSE... QUE ELA QUERIA MUITO!
FLAVIO ENTÃO A PEGOU NOVAMENTE POR TRÁS , E FOI APONTANDO NO CUZINHO DA PATY... NO COMEÇO, ATÉ FOI BEM, MAS LOGO ELA NÃO AGUENTOU E PEDIU PARA PARAR. NÃO ENTRAVA DE JEITO NENHUM!
ELA ENTÃO PEGOU O GEL, PASSOU NO MEMBRO DELE, PASSOU MAIS NELA, E DISSE PRA ELE SEGURAR ELA COM JEITO , E COM A OUTRA MÃO DEIXANDO O MEMBRO FIRME NA ENTRADA... FLAVIO FEZ O COMBINADO E ELA FOI REBOLANDO, MEXENDO, EMPURRANDO , ATÉ QUE ELA GRITOU!
HAVIA ENTRADO... MAS ELA ESTAVA COM DOR, NÃO SABIA SE TIRAVA OU SE CONTINUAVA.
DAÍ ENTÃO, RESOLVI AJUDAR E PASSEI A CHUPAR A BUCETINHA DELA... ELA FOI RELAXANDO, E O FLAVIO FOI ENFIANDO... ALGUNS MINUTOS E GOZARAM MARAVILHOSAMENTE! NA POSIÇÃO QUE FIQUEI, CONSEGUI VER ELE SAINDO DE DENTRO DELA, MOLE, DERRUBADO... E ELA DEFLORADA!
ESPERAMOS PASSAR UM POUCO, UM BOM BANHO , E NOS DESPEDIMOS... QUASE NÃO DORMIMOS , E NEM PRECISA DIZER QUE DURANTE A MUDANÇA, A PATY NÃO APARECEU... NÃO CONSEGUIA ANDAR!
O FLAVIO? VIROU NOSSO AMIGO , E SEMPRE APARECE PARA REALIZAR ALGUM CONSERTO OU AJUSTE...
   
                  
                                 

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico alexpaty

Nome do conto:
PRIMEIRA VEZ...

Codigo do conto:
86577

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
20/07/2016

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0